Adeus. O que exatamente é um Adeus? Alguns dizem que é um último poema recitado para aqueles, cujo não se podem mais conviver com quem almejam. Outros que é uma melancólica e dolorosa despedida.
Sim. É doloroso. E tão sufocante.
Um último adeus é reconfortante? Alguns pensariam que sim. Mas outros diriam que é ainda mais doloroso, já que você sofre precocemente, por já saber como a história termina.Louis não estava mais em seu quarto. E só havia um lugar onde poderia ter ido sem que alguém o visse.
Haviam luzes por entre os galhos das árvores. Cores de arco-íris. Como Darcy solicitou. Em homenagem a sexualidade de seus pais. E por sempre amar as cores do arco-íris. O pôr do sol fazia tudo ainda mais simbólico aos olhos de seu pai cacheado.
Harry franziu o cenho ao avistar uma cabana feita de roupas de cama e lona no coreto. Algumas luzes verdes e azuis rodeavam o ambiente de pedras e madeira.
– Lou? – Chamou.
Louis surgiu de dentro da cabana e sorriu ao avistar Harry se aproximar.
– Gostou? É igual as que fazíamos quando éramos crianças. Eu pensei que seria... – Sua voz sumiu ao perceber que Harry o fitava sem dizer uma palavra. Ele respirou fundo. – Harry, eu preciso...
– Não. Não precisa. – Disse há cinco passos de Louis, o beijando logo depois.
Louis suspirou surpreso e arregalou os olhos.
As mãos de Harry adentraram sua camisa azul de flanela, indo de encontro com o início de sua coluna.
– Harry, o que... – Murmurou afastando seu toque. – o que está fazendo?
– O amando uma última vez.
Louis piscou atônito. Não era a resposta que esperava.
– Eu não quero palavras Lou. Eu só quero você.
Louis o fitava. Mil emoções correndo por seu corpo.
– O-ok.
Harry sorriu e se aproximou, o rosto perto demais do seu.
– Você e eu? – Sussurrou.
– Sempre. – Disse antes de beijar o mais velho. – Para sempre.
Harry suspirou ao Louis pender as mãos em sua calça, os dedos a adentrando logo depois.
– Louis, eu não quero transar. – Sussurrou contra seus lábios com dificuldade por sentir seu toque hesitante.
– Você não vai. – Sussurrou de volta.
Louis abriu a cabana e a adentrou. Harry logo atrás, deitando ao seu lado.
– Sente falta do que costumávamos ser? – Perguntou Harry.
Louis fitava os tecidos enfeitados pelas cores das luzes.
– Sinto falta de quem eu era. Eu era... – Harry o fitou com curiosidade. – Diferente. Mas ainda amo quem sou. Apesar de não ser quem era. Isso faz sentido?
– E-eu ... -- Harry tossiu. -- eu me referia a nós dois. Juntos.
– É. Eu sei... – Louis começou a dedilhar seu maxilar, o fazendo fechar os olhos. – Eu não sinto falta do Harry. E nem do Hazz. Eu sinto falta de você. – Sussurrou. – Eu me apaixonei pelo Hazz. E admirei Harry Styles. Mas é você quem eu amo.
Harry paralisou-se e abriu os olhos ao ouvir as últimas palavras de Louis.
Louis constantemente dizia amar Harry. Mas suas palavras nunca lhe pareceram verdadeiras. Era como se estivessem presos a essas três palavras, tentando convencer-se de que eram reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Deja vu L.S.
FanfictionEles se amaram quando jovens. Suas famílias eram contra sua união. Um era corajoso para enfrentar sua realidade. Mas o outro não. Agora, precisam se reunir com a nova união de seus herdeiros. (baseada na música Por nossos filhos de Zé Neto e Cristia...