Break Heart

58 4 0
                                    

     O amor é uma faísca de esperança, pela qual queima seu pavio até o fim, explodindo tudo a sua volta. Destruindo a história e beleza que lá conteve um dia.

– Zayn, me desculpe! Eu juro que...

– Ah, Harry, me poupe! -- Exclamou Zayn vestindo-se e saindo do quarto.

– Aonde você vai?

– Vou dormir no sofá, já que nossa cama está ocupada por outro. Amanhã nos falamos.

 Os olhos de Harry marejaram-se ao ouvir a porta bater.

 Passou a noite acordado revirando-se na cama. Adormecendo somente ao amanhecer.

 A porta se abriu e um peso se fez ao seu lado.

– Por que o baba está irritado? -- Ouviu Darcy perguntar. O aroma de enxaguante bucal no ar.

 Harry abriu os olhos ardendo de cansaço.

 A cena havia se tornado rotina.

 Harry em sua cama virando noites chorando. O lugar de Zayn na cama sempre fúnebre. E ao amanhecer Darcy e Khai os chamavam para tomar café. Apesar das duas já saberem que seus pais estavam acordados. Mas há milhas de distância.

– Ele brigou com você? -- Perguntou a mais nova.

 Darcy negou.

– Mas sei quando está bravo. Ele fica com o cenho franzido. E os olhos ficam castanhos bem escuros. É o trabalho?

 Harry negou, a beira de lágrimas.

– Eu fiz uma coisa horrível ontem. E magoou muito o baba.

 Darcy fez uma expressão preocupada.

– Mas, vocês já conversaram?

 Harry negou.

– Ainda não. Mas vamos. Eu prometo.

– Então, imagino que você não vá me levar para a escola hoje. Por mim, tudo bem. Vocês precisam conversar.

– Não. Eu vou levá-la. Eu prometi que levaria você hoje.

 Ela sorriu levemente.

– Eu vou terminar de me arrumar. Você vai ficar bem?

 Harry assentiu e ela partiu, fechando a porta ao passar.

– Zayn. -- Chamou Harry ao descer as escadas.

 Zayn estava sentado a bancada lendo um jornal, não correspondendo ao seu chamado.

 Khai já havia tomado seu café e partido para a escola, já que a louça que havia sujado estava lavada sobre o mármore.

– Zee. -- Insistiu o mais alto.

– Não quero falar com você agora. -- Murmurou levantando-se. -- Preciso ir trabalhar. -- Zayn levou a caneca a pia. -- Darcy disse que a levará para a escola. Pode deixar que eu a busco. Preciso falar com ela sobre algumas coisas.

– E sobre o que seria?

 Zayn se afastou sem dizer uma palavra.

– Zayn! -- Exclamou, o fazendo enfim o encarar.

– Não se preocupe. Não irei falar nada sobre ontem. É humilhante demais para ser comentado com uma menina de doze anos. Quanto mais a minha filha.

Nossa filha. -- Retrucou.

– É mesmo? Então, por que as faz parecerem apenas suas na maior parte do tempo?

Our Little Deja vu L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora