Vivemos em mundo onde as incertezas nos cercam. Nos torturando a cada segundo. E cabe a nós fazermos delas uma fraqueza, ou uma força. E o mundo é um lugar do qual muitos têm o privilégio de permanecer. Mas poucos de aproveitá-lo. Somos ensinados que o mundo é um lugar mágico. Que a vida é um conto de fadas. Mas esquecem de que em contos de fadas. Sempre haverá o clímax antes do "felizes para sempre".
Os oceanos de Louis encontraram-se com as esmeraldas de Harry, que desviaram-se de sua direção quase que de imediato. Algo que soou doloroso para ambos os homens.
– Eu disse que não podíamos ficar juntos. Não que não poderíamos sequer nos olhar. -- Disse aproximando-se.
– É melhor assim. -- Murmurou dedilhando a manga de seu paletó.
– Harry...
– Louis, por favor. Não deixe as coisas mais difíceis para mim. Lembre-se do porque estamos fazendo isso. Por nossos filhos. Só isso.
Louis fitou o chão.
– Ok. -- Disse. A voz flácida.
Harry se afastou, indo de encontro com as madrinhas de casamento.
– Oi. -- Disse uma voz próxima de Louis.
Ele abaixou seu olhar, encontrando uma menina de cabelos lisos e castanhos. Um vestido rosa com mangas bufantes rodeava seu pequeno corpo. Seus olhos castanhos o encaravam com curiosidade.
– Oi. -- Disse ele.
– Qual é o seu nome?
– Louis. E o seu?
– É Natasha Rowland Jones. Mas meu padrinho me chama de Sasha.
– É mesmo? -- O coração de Louis aqueceu-se ao Natasha assentir com a cabeça entusiasmada. -- Que legal. E quem é seu padrinho?
A mais nova desviou seu olhar, como se procurasse alguém entre a multidão. O que ela encontrou, já que saiu às pressas para o salão.
– Padrinho Hazz! -- Exclamou jogando-se nos braços de Styles.
– Sasha, meu amor. -- Disse a abrigando em seus braços. -- Como está?
– Hiperativa, como de costume. -- Disse Mitch aproximando-se. -- Igualzinha a mãe.
Harry riu. E Natasha ficou com o rosto rubro.
– Tudo pronto para as fotos do casamento, Mitch? -- Disse, desviando o rosto da língua da mais nova indo em direção a seu pescoço. Na tentativa de chamar sua atenção.
O homem assentiu.
– Eu posso comer biscoito? -- Perguntou Natasha.
Harry ajeitou a tiara rosada presa a seus cabelos.
– Mesmo que não possa. Pegamos escondido mais tarde.
Natasha riu.
– Aquele é o seu Louis? -- Perguntou a mais nova apontando em direção a Tomlinson.
Harry hesitou ao notar que Louis os observava.
– Sim. É o Louis. Mas não é do padrinho Hazz.
Seu coração pareceu se partir em mil pedaços ao pronunciar aquelas palavras. Assim como o de Louis ao ouvi-las.
– Ele tem biscoitos! -- Exclamou desvencilhando-se dos braços de Styles. E correndo em direção a mesa dos Tomlinson.
Louis a saldou com um sorriso.
– Posso pegar esse pote? -- Perguntou subindo a cadeira. As pequenas mãos sobre a mesa.
– Claro que pode. -- Disse lhe entregando o objeto de plástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Deja vu L.S.
FanfictionEles se amaram quando jovens. Suas famílias eram contra sua união. Um era corajoso para enfrentar sua realidade. Mas o outro não. Agora, precisam se reunir com a nova união de seus herdeiros. (baseada na música Por nossos filhos de Zé Neto e Cristia...