Ás vezes, é necessário superar o passado para seguir em frente. Mas, sem jamais esquecê-lo por completo. Porque aqueles que esquecem de seu passado. Estão condenados ao ciclo de repeti-lo.
Harry despediu-se de Louis, desprendeu os dedos dos seus. E disse eu te amo sem que fosse um grito de desespero uma última vez em anos.
Seu pai Des orientou para que fosse para seu quarto ao entrarem em sua residência.
Ele obedeceu cabisbaixo.
Enviou uma mensagem para Louis para saber se estava tudo bem e arrumou suas malas para fugirem.
Logo, sua mãe abriu a porta.
– Harry, preciso falar com voc... o que está fazendo?
Harry deu um sobressalto e virou-se para encará-la.
– Eu... eu estou... eu só estava...
– Seu pai já falou com você sobre a viagem antecipada? – Perguntou franzindo o cenho.
– Viagem?
– Não é por isso que está arrumando sua mala?
Harry arregalou os olhos.
– Ele... não me detalhou, eu acho. – Conseguiu dizer.
– Sente-se aqui, querido. -- Disse dando tapinhas no lugar ao seu lado na cama. -- Seu pai e eu sabemos sobre você e Louis há um tempo. Sabemos que a família de Louis jamais aceitaria esse relacionamento. Então, pensamos em mandá-lo para a faculdade mais cedo. Assim, você poderia sofrer menos se o relacionamento acabasse o quanto antes.
Harry levantou-se perplexo.
– O quê? Não podem fazer isso comigo. Mamãe, por favor, não deixe o papai fazer isso.
– Harry, querido. Só queremos o melhor para você. Johanna jamais irá tolerar ou deixará que sejam felizes. Veja o que fizeram com Gemma e Charlotte.
– Elas ainda se amam, mamãe. Sofrem muito mais do que qualquer provocação que Johanna possa fazer contra elas. Consigo ver nos olhos delas. Por favor, não me condene ao mesmo destino.
Anne hesitou ao Des adentrar o quarto.
– Papai. -- Disse indo em sua direção. -- Por favor, não me faça ir. Eu posso me ajoelhar, se desejar. -- Harry ajoelhou-se em frente ao pai. As mãos juntas em súplica. Seu pai encarou Anne incrédulo. -- Eu faço o que quiser. Só por favor, não tire Louis de mim.
Des o fitou sem reação.
– Harry... -- Sua voz sumiu ao notar os olhos de seu filho marejados.
– Querido. -- Disse Anne o encarnado em súplica.
Des suspirou.
– Harry, levante-se. Quero que me responda uma coisa olhando em meus olhos.
O cacheado assentiu e levantou-se de seus pés.
– Você realmente ama Louis? Tem certeza de que é isso que quer? Eu não quero que saia machucado. A família de Louis é complicada demais para um menino tão novo lidar.
Harry reafirmou várias vezes em palavras e acenos de cabeça. Dizendo o quanto amava Louis e o quanto desistiria de tudo por ele.
Anne e Des entreolharam-se. Depois para as malas já feitas sobre a cama.
– Onde marcaram de se encontrar? -- Suspirou o homem. -- Irei levá-lo até lá.
Harry quase pôde sentir seu rosto rasgar com o sorriso e abraçou seu pai. Quase o matando sem ar com seu aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Deja vu L.S.
FanfictionEles se amaram quando jovens. Suas famílias eram contra sua união. Um era corajoso para enfrentar sua realidade. Mas o outro não. Agora, precisam se reunir com a nova união de seus herdeiros. (baseada na música Por nossos filhos de Zé Neto e Cristia...