Welcome to Manhattan

68 4 3
                                    

 – Depressa! Assim, perderemos o voo. -- Disse Freddie abrindo a porta atrapalhando-se com algumas bagagens.

 Louis estava recostado ao lado da porta do quarto, pensando se Harry ou Darcy ficariam bravos se colocasse o pé na frente ao passarem apressados.

– Espera! Esqueci minha echarpe. -- Disse Darcy retornando ao quarto.

 Harry retornou a sala, adicionando mais uma mala a pilha sendo levada pelos funcionários.

– Vai se mudar para Manhattan, Styles? -- Provocou Louis levando a colher de cereal a boca.

 Harry estendeu o dedo maior em sua direção, o fazendo rir.

– Como se você não estivesse levando tanta mala quanto eu. Mas mandou todas ontem a noite.

– Mas Freddie não sabe disso. -- Murmurou pondo mais iogurte na tigela.

– Você podia ajudar.

– E perder a chance de ver o caos que está esse apartamento? -- Disse rindo. -- Nunca.

– Preciso retocar minha maquiagem. -- Disse a garota apressando-se para ir ao banheiro.

– Darcy, não temos tempo. -- Repreendeu Freddie impaciente.

– O que não temos tempo é eu aparecer parecendo uma bruxa em frente a um aeroporto cercado por câmeras. Na próxima reencarnação nasça pobre e anônimo.

 Harry segurava o riso ao lado de Louis.

– É. Tem razão. É engraçado. -- Disse apreciando a cena de Freddie e Darcy.

 Mas sua felicidade teve um fim ao se lembrar de quando eram ele e Louis quem estavam nesse caos sempre que viajavam juntos. De imaginar que poderiam ser eles perante aquele caos.

 Louis lhe ofereceu sua colher.

 Harry negou forçando um sorriso. Uma cena da qual Freddie teve um leve deslumbre. Tomlinson e Styles estavam enfim se entendendo a sua maneira.

– Pronto! -- Anunciou Darcy, fazendo Freddie dar graças aos céus em silêncio. -- Espera. Onde coloquei meu passaporte?

 Freddie cobriu o rosto com as mãos ao Darcy retornar ao quarto.

– Por Deus.

 Louis sorriu levando a colher a boca.

– Você é cruel. -- Murmurou Harry, sabendo que o passaporte de Darcy estava na bolsa do mais velho.

– Você não viu nada. -- Disse remexendo o cereal segurando o riso.

– Darcy, não acredito que perdeu o documento mais importante. Você quer que eu tenha um colapso? -- Queixou-se Freddie indo em direção ao quarto.

– Eu deixei em alguma bolsa. Só preciso me lembrar qual delas.

 Harry tomou a colher da mão de Louis e a levou a boca ao Freddie entrar na sala, na tentativa de cobrir as risadas.

 Louis piscou surpreso com o movimento repentino.

– Darcy, você está levando a tal bolsa? -- Perguntou ele entregando a tigela a Harry. -- Eu ajudo você a procurar.

– Sim. -- Disse ela abrindo um bolso de uma das bolsas ao seu redor.

 Louis foi direto a sua bolsa, abrindo o bolso da frente.

– Achei. Por que seu passaporte está na minha bolsa? -- Disse fingindo surpresa.

 Freddie conhecendo o pai que tinha, apenas cruzou os braços.

Our Little Deja vu L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora