Antigos amores reaparecem apenas para nos dilacerar. Para nos relembrar dos bons momentos, nos fazendo esquecer por um momento as lembranças ruins. Nossos traumas. É preciso ter cuidado. Pois, nossa mente é traiçoeira. Assim, como nosso tão tolo coração.
Johanna/"mãe"
Acabo de retornar Manhattan. Chegarei a tempo para o jantar.
4:53 P.M.
Louis e Harry permaneceram em silêncio durante o percurso para sua suíte. O que preocupava seus filhos.
– Eu vejo vocês no jantar. -- Disse a garota antes de se retirar. Freddie logo atrás.
Louis entrou hesitante na suíte a frente de Harry.
– Você quer a da direita, ou da esquerda? -- Perguntou.
Harry o fitou, tão desnorteado quanto ele.
– Esquerda. -- Apenas disse.
– Tudo bem. Você hã... quer tomar banho primeiro?
Harry negou.
– Eu preciso sair desse hotel. Eu... não consigo fazer isso. Desculpe.
Louis o fitou e riu sem humor.
– E você por acaso acha que eu consigo, Harry?
– Eu não sei. Só conheço o que sinto. E o que eu sinto é claustrofobia por precisar estar no mesmo lugar que você e sua família. É incrível como nunca consigo me livrar de vocês. Parece que faz de propósito.
Louis deu um passo para trás, como se as palavras de Harry fossem um soco.
– Ah. Claro. Forçar você a me aguentar é o maior dos meus objetivos. Quando vai deixar de ser tão convencido? Quantas vezes preciso dizer que o mundo não gira ao seu redor? Você não é o sol! – Apesar de já ter tentado fazê-lo o meu, completou mentalmente.
Louis tomou seu casaco em mãos, vestindo-o.
– O que está fazendo? Aonde você vai? -- Perguntou Harry.
– Poupando seu trabalho de ter que me aguentar! -- Bravejou saindo do quarto.
E apenas uma frase foi o bastante para Harry se sentir um idiota. Louis tem o tratado bem. E tudo que Harry fazia era lhe tratar com grosseria. Como sempre fazia com quem amava. Era sua forma de defesa. Atacar antes de ser atacado.
– Louis...
– Ah, Harry, me poupe! -- Disse antes de bater a porta, ecoando pelo resto do cômodo.
E Harry teve um deja vu.
O mesmo que teve quando Zayn o deixou uma última vez em anos anteriores.
E isso foi o bastante para que se deixasse cair sentado na cama, desabando em lágrimas.
Louis andava pelas ruas da cidade que nunca dormia, Nova York, sem um objetivo específico de para onde ir. As mãos nos bolsos da jaqueta, desviando de pessoas por entre a multidão vez ou outra.
Ficara feliz que não houve muitos fãs que o pararam para pedir autógrafo, já que ele não poderia dar a atenção que cada um realmente merecia.
Seu celular vibrava em seu bolso. Mas ele sequer dava atenção. Até se frustrar e finalmente desbloquear o aparelho ao entrar na estação de metrô.
Haviam muitas mensagens e ligações perdidas do trabalho. Das quais ele mesmo fez questão de dizer a todos os seus funcionários de que não atenderia, enquanto estivesse de férias para o casamento de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Deja vu L.S.
FanfictionEles se amaram quando jovens. Suas famílias eram contra sua união. Um era corajoso para enfrentar sua realidade. Mas o outro não. Agora, precisam se reunir com a nova união de seus herdeiros. (baseada na música Por nossos filhos de Zé Neto e Cristia...