Meet Me in The Hallway

44 5 0
                                    

     O cenho de Harry franziu-se ao abrir a porta.

– Zayn? Louis? Briana? Mãe? O que fazem aqui?

– Pela milionésima vez, Harold. Eu estou hospedado aqui. -- Disse Louis impaciente adentrando o quarto.

– Precisamos conversar sobre Darcy. -- Disse Anne ao Harry fechar a porta.

– Mamãe... -- Harry massageava as têmporas. -- Já falei. Louis e eu não...

– Darcy está grávida. -- Zayn disse simplesmente.

– Sútil. - Queixou-se Briana de braços cruzados.

– É melhor que eles saibam de uma vez.

– Eu sei, querido. Mas poderia ter feito isso com mais sutileza. -- Murmurou a loira.

 Harry piscou.

 Louis arregalou os olhos.

– Como é que é? -- Disseram em uníssono ao choque passar.

– Darcy e eu conversamos ontem sobre isso. Eu já venho desconfiando desde que chegamos a Manhattan. O corpo dela mudou muito desde a última vez em que a vi. Perguntei a ela sobre isso. E fez o teste hoje de manhã. -- Anne retirou um objeto plástico de sua bolsa, a entregando a Harry. -- Deu positivo.

 Louis tomou o objeto em mãos incrédulo. Os olhos arregalados ao observar as duas linhas vermelhas entre o branco.

 Harry deixou-se sentar na cama, atônito.

 Darcy adentrou o quarto.

– Lou, eu preciso falar com você sobre... -- Sua voz sumiu ao se deparar com a cena. O ar fugiu de seus pulmões ao notar o objeto nas mãos de Tomlinson.

– Isso é verdade? -- Perguntou Harry, flácido.

– Pai, eu... eu...

 A fúria tomou conta de Harry e levantou-se abruptamente.

– Deixe-me adivinhar, você planejava me contar?

 Darcy abriu a boca. Mas apenas ruídos saíram por entre seus lábios carnudos e vermelhos.

– Podem nos dar licença? Preciso conversar com minha filha e o pai dela a sós. -- Disse severo.

– Harry...

– Agora mamãe, por favor. - Disse entredentes.

– Podem ir. Os manterei no controle. – Assegurou Louis. Harry tremia em puro ódio. Poderia dizer coisas que não deveria. E Louis não podia deixar isso acontecer.

 Harry riu em sarcasmo com suas palavras.

– Veja lá o que vai dizer a ele. -- Disse Briana segurando seu braço afetuosamente. - Boa sorte, Lou.

 Louis assentiu.

 Anne e Briana saíram do cômodo hesitantes.

– Harry, ela teve certeza apenas ontem. Assim que soube me contou. -- Disse Zayn pousando a mão em seu ombro. Na tentativa de acalmá-lo. Algo que nunca pensou que faria novamente após o divórcio.

– Você sabia?! -- Harry afastou-se de seu toque abruptamente e riu. -- É claro que sabia. Ele sempre sabe. E agora me vem a questão: por que Zayn soube da sua boca. E eu tive que saber de terceiros? Por que minha própria filha não me conta as coisas que ocorrem em sua vida? Por que sempre preciso saber por outras fontes?

– É por isso que ela nunca conta nada a você, Harold. Você surta por tudo! -- Queixou-se Zayn. -- Você não faz ideia do quanto isso magoa as pessoas a sua volta, não é? Ou apenas não se importa?

Our Little Deja vu L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora