Ás vezes, apenas amar não é o bastante. É preciso deixar partir. Para que se possa florescer. Evoluir.
Os olhos castanhos esverdeados e intensos de Darcy, encaravam os oceanos tempestuosos em desespero de Freddie.
– Amor, por favor, fala comigo. – Suplicou o jovem.
– Eu sei que você não fez nada com Olívia. El me contou. – Se apressou a dizer.
Freddie suspirou aliviado.
– Por um momento pensei... – Dia voz sumiu ao reparar nas malas prontas próximas da cama.
A mais nova direcionou o olhar para onde ele olhava.
– Eu vou cancelar o casamento. Freddie... eu não quero mais me casar. Eu não vou fazer você jogar tudo fora...
Freddie aproximou-se hesitante.
– Você vai me deixar? Por isso? Por conta de uma única pessoa? Darcy, por favor, não faz isso. Somos melhores do que isso. Não fugimos quando tudo dá errado. Não somos nossos pais. Lembra? Você e eu.
Darcy suspirou. Lágrimas deslizavam por seu rosto abatido.
– Agora não somos mais eu e você. – Ela direcionou a mão a seu abdômen. – Eu quero meu bebê.
Freddie assentiu. Mas levemente perplexo por Darcy pensar que ele não iria querer o mesmo.
– Tudo bem. Eu jamais pediria para você não tê-lo. Eu... na verdade, preferia que você o tivesse. Você...
– Eu não tenho a menor ideia do que fazer. Eu só... eu quero ele. Eu quero meu bebê.
– Green... – Freddie pousou as mãos em seu rosto. – está tudo bem. Vamos passar por isso juntos. Eu posso trabalhar com meu pai. Se quiser pode trabalhar conosco. E...
Darcy afastou-se de seu toque abruptamente. Recordando-se da história dos Tomlinson.
Estava se repetindo. A história estava se repetindo.
"Aqueles que não recordam do passado. Estão condenados a repeti-lo."
Darcy não poderia deixar isso acontecer. Precisava encerrar esse ciclo.
– Não. Eu vou ter esse filho sem você. Não vou deixar que destrua todo o seu futuro por uma escolha minha.
– Mas também o quer... – Sua voz perdeu força ao lábio inferior de Darcy estremecer.
– Freddie, por favor. Não deixe as coisas mais difíceis para mim. – Suplicou. – Por favor, me deixe ir. Se você realmente me ama. Me deixe partir.
Freddie desabou em lágrimas.
– Por favor, não faz isso. Eu te amo.
Darcy suspirou.
– Não me siga. – Disse num sussurro.
Darcy caminhou em direção a porta. Mas foi detida ao ser envolvida nos braços de Freddie. Que a beijou ao que pensou ser uma última vez. A cacheada retribuiu o gesto. Desejando que seu toque nunca tivesse um fim.
– Eu te amo. Não se esqueça disso. Jamais. – Sussurrou Freddie. As mãos em seu rosto molhado pelas lágrimas derramadas.
Ela assentiu.
"Eu também amo você. Por favor, não se esqueça do quanto". Pensou. Mas sem dizer. Seria algo que guardaria para si o resto de sua vida.
"Seja forte." Pensou ao cogitar a ideia de olhar para trás uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Deja vu L.S.
ФанфикEles se amaram quando jovens. Suas famílias eram contra sua união. Um era corajoso para enfrentar sua realidade. Mas o outro não. Agora, precisam se reunir com a nova união de seus herdeiros. (baseada na música Por nossos filhos de Zé Neto e Cristia...