Em Breve - Our Little Deja vu: Untold Stories L.S.

29 1 0
                                    

Onde um pouco mais é contado sobre a história das famílias de Harry e Louis. Onde o universo OLDV é expandido. O passado, o presente e o futuro das famílias Tomlinson, Malik e Styles é relatado em detalhes. As dores, os traumas, os corações partidos e os pedaços sendo consertados.

Senti que o universo poderia ser melhor explorado, já que ainda tem muitas lacunas na história. Então, pensei que nada mais justo contar um pouco mais sobre suas histórias. Sejam de Freddie, de Darcy, Zayn ou de qualquer outro personagem, já que todos tiveram uma longa história para chegarem até aqui. E farei questão de mostrar um pouco de cada uma delas.

Partes que já são confirmados na continuação:

Intrigas de Harry e Louis após o casamento de seus filhos.
Apesar de terem se entendido no casamento de seus filhos, e três anos mais tarde noivarem. O caminho dos Larry estava longe de ser perfeito. Eles ainda precisavam curar suas dores para então ficarem juntos. Essa é a razão de Louis não ter ficado com Harry quando se encontraram em Doncaster. E ele vai permanecer com essa ideia. E é claro, que Harry não vai gostar disso. Mesmo que tenha concordado no calor do momento.

Freddie e Darcy no início de seu relacionamento tiveram dois grandes problemas.
O alcoolismo de Freddie e sua insegurança de se relacionar com Darcy por ser um alcoólatra. E é isso que irei explorar. A evolução de Freddie com a abstinência. E como ele e Darcy irão lidar com isso enquanto ele faz de tudo para ficar sóbrio.

Harry e Zayn se conhecendo no exército. Apenas porque eu quero fazer um Fan service mesmo haha

Brincadeira. Irei explorar a trajetória de Zayn antes, durante e após enfim deixar Harry no passado e seguir em frente. Em se encontrar novamente. Porque Zayn é mais do que apenas o ex-marido de Harry e pai de Darcy e Khai.
(Inclusive, ele é meu personagem favorito da fanfic. Meu protegido e meu neném até o fim. Meu pano é amarelo com glitter :3)

Vai ter migalha de Ziam sim viu. Mas não sem antes ter muita incerteza da parte de Zayn, já que ele vai precisar se encontrar antes de poder se relacionar com outra pessoa de novo.

Vai ter migalha Freddie e Darcy papais (inclusive amo migalhas fluffy S2)

Antes que se perguntem, vai ter smut sim, porque senão não seria uma história minha 😜😜 os únicos confirmados são de Larry e migalhas de Freddie e Darcy.

Um segredo? Para ser sincera, a história do Zayn é a que eu mais estou ansiosa para mostrar :)

Até lá...

Our Little Deja vu L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora