Capítulo 34 - Finais difíceis
"Se eu pudesse voltar no tempo, eu me certificaria de que a luz derrotasse a escuridão, e gastaria todas as horas, de todos os dias mantendo você segura."
Ana e Christian ainda permaneceram ali por algum tempo, onde Ana cochilou por alguns minutos e o médico a levou nos braços para o quarto, a colocando sobre seu colchão favorito.
Já passava das 11h quando Ana voltou a despertar, ela estava enrolada em um cobertor quentinho, usava também uma blusa grande, e tinha Christian ao seu lado mexendo no celular.
_ Bom dia de novo, linda - ele murmurou ao perceber a garota o encarando, deixando o celular de lado e lhe dando total atenção.
Ana sentiu o rosto esquentar. Era engraçado até, ela não se importava em ficar nua na frente de Christian, tomar banho na frente dele, até mesmo fazia xixi enquanto ele estava no banheiro, mas de repente, o que fizeram mais cedo a tornara tímida.
_ Bom dia - respondeu baixinho, segurando o cobertor entre os dedos e o levanto até baixo do nariz.
Christian sorriu para ela, logo se aproximando mais da garota. Ele ainda tinha o cabelo úmido e cheirava a sabonete e, provavelmente havia tomado banho há pouquíssimo tempo o que queria dizer que Ana não devia ter dormido muito também.
_ O que foi? - ele questionou, o rosto rente ao dela, os narizes geladinhos se tocando.
Ela mordeu o lábio inferior, ponderando o que passava por sua cabeça.
Ela não se importava nem um pouco que estava apenas vestida com uma camisa - provável de Christian - por baixo do cobertor, também não se importava em ficar nua na frente dele, mas ali, de repente sentia seu peito apertar e o rosto esquentar ao se lembrar do que fizeram naquela manha.
Foi bom, muito bom. Foi incrível. A deixou esgotada, mas ela queria mais. Porém, alguma coisa a fazia recuar, desviar os olhos e mexer novamente no tecido do cobertor com os dedos entrelaçados.
Será que havia sido bom para Christian também?
Ele já era experiente, mas ela não fazia ideia do que tinha que fazer, agiu por instinto e apenas seguiu o que o outro fazia. Será que deixou algo passar?
Havia mais sobre sexo que ela não fazia ideia do que era?
Sua cabeça estava rondando, causando um leve desconforto com tantos pensamentos confusos e perguntas sem respostas.
A garota engoliu em seco e se virou para cima, encarando o teto.
Não sabia como dizer aquelas coisas para Christian, não queria parecer idiota.
_ Ei, linda, fala comigo - ele pediu, ficando tão perto de seu corpo que ela sentiu o calor emanando dele e sua respiração em sua pele. - O que está causando essa véia fofa aqui? - ele questionou, tocando em um ponto específico de sua testa, fazendo a garota parar de franzir o cenho.
Ana suspirou alto e então o encarou nos olhos.
_ Está tudo bem? - questionou baixinho.
Christian inclinou a cabeça de lado e deu um pequeno sorriso.
_ Está. Mas por que a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Uma Salvação
Fanfic* Descrição * Ana é classificada como um "caso perdido" numa clínica psiquiátrica, mas Christian está determinado a salvá-la.