Capítulo 12

1.8K 179 45
                                    

Capítulo 12 – Eu quero algo em troca


"Eu daria qualquer coisa para ouvir você dizer mais uma vez que o universo foi feito só para ser visto pelos meus olhos."


×××


O dia amanheceu nublado – o que era comum em Seattle – e Ana acordou antes de Christian entrar em seu quarto – e isso não era comum. 

_ Bom dia – ele a cumprimentou, surpreso em ver a garota acordada, apoiada na janela, observando o jardim la em baixo. 

_ Estamos em que estação do ano? – ela questionou, virando-se para ele. 

_ Outono, Srta. Educação – ele respondeu. 

Ana riu.

Perfeita.

 E então revirou os olhos, logo fazendo uma careta para os materiais na mão do médico. 

_ Eu preciso que você venha até aqui, estique seu braço e me deixe tirar seu sangue – ele falou, apontando para sua cama. – Como foi sua noite? 

_ Para que? – ela questionou, andando lentamente até ele. – E eu não tive pesadelos, se é o que você quer saber. 

_ Você teve em seu corpo mais de 30ml de sedativos e calmantes há dois dias, preciso ver sua taxa de plaquetas e leucócitos, a Riley-Day não deixa seu cérebro te avisar que tem algo errado, mas o seu corpo avisa. 

_ O que eu ganho com isso? – ela cruzou os braços, aproximando-se da cama. 

Christian bufou. 

_ Eu não vou nem responder isso – ele murmurou. 

_ Quer tirar meu sangue e eu não ganho nada em troca? Não é justo – ela reclamou, sentando-se na cama. 

_ Você ganha em troca eu mandando seu sangue para o laboratório ver se tem alguma alteração. 

_ Muito chato isso aí.  Não, não quero. 

Christian revirou os olhos e esticou a mão, indicando que ela deveria esticar o braço. 

_ Você não vai sentir nada, prometo – ele falou. 

Ana bufou. 

_ Engraçadinho – ela resmungou. – Você pode me beijar. 

_ Que mudança brusca de assunto – ele observou enquanto colocava as luvas. 

Ana sorriu de lado. 

_ É pegar ou pegar... no caso, à mim. 

Christian riu. 

_ Quem está te ensinando essas coisas? 

_ Sabia que passa The Vampire Diaries na  TV do refeitório depois do toque de recolher? Isso é meio mórbido para uma clínica psiquiátrica, vai que alguém acha qué um vampiro de repente e começa a cortar gargantas por aí... 

_ Se é depois do toque de recolher, como você sabe disso? 

A garota abriu e fechou a boca, ainda mantendo os braços cruzados. 

50 Tons de Uma SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora