Bom vamos começar, me chamo Yasmin mccall, irmã de scoot e filha de melissa,moro em Becon Hills e podemos dizer que desde certos acontecimentos com meu irmão minha vida virou de cabeça para baixo.
Estava tranquila fazendo oque sempre faço aos sábados de manhã, limpando a casa, até que ouço a porta bater e vejo meu irmão desesperado carregando o meu mais novo colega de sala Liam dunbar ( um gatinho ) amarrado e desacordado para as escadas.
-Scoot,oque esta fazendo seu doente.
-Yasmin! Você não deveria estar na casa da Lydia.
-não mude de assunto Mcall
-Liga para o stiles preciso da ajuda de vocês
É assim fiz liguei para stiles e fui correndo para o quarto do meu irmão mais velho buscando explicações do porquê caralhas ele tinha um menino amarrado em sua banheira.
-Comece a explicar pfv
- Espere ele chegar assim explico uma vez só
5 minutos se passaram e Stiles chegou.
Se dirigiu até a banheira vendo o pequeno dunbar preso na banheira já acordado "gritando" em desespero.
-Você mordeu ele? Stiles perguntou
-Oque você é louco por acaso Scoot? Eu disse nervosa
-È eu mordi ele
-É depois sequestrou ele? Perguntei mais afirmando do que perguntando
- É trouxe ele para cá. Continuou stiles
-entrei em pânico. Scoot tentou se defender
-Agente não vai acabar enterrando os pedaços dele no deserto,vai?-stiles perguntou
Liam reclamou do banheiro
-ok vamos trazer ele até aqui e tentar explicar a ele oq vai acontecer.
stiles e scoot trouxeram liam e o amaram em uma cadeira.
Stiles:Liam agente vai tirar a fita da sua boca se gritar ela volta, entendeu.
Liam assintiu.
Eu olhava a cena quieta no meu canto, só esperando o momento em que tudo ia dar errado.
Stiles então tirou a fita da boca de liam em que o mesmo reclamou pela força utilizada.
Stiles :olha só liam, você viu muita coisa estranha acontecer hoje e coisas mais estranhas vão acontecer pelas coisas estranhas que aconteceram entendeu.
Liam:não muito
Stiles :que bom isso é ótimo
Scoot:também não entendi
Stiles :Yasmin. Olhei para o mesmo que estava me chamando.
Stiles :uma ajudinha seria boa
-eu não deveria ajudar a responsabilidade é do alfa e não minha, mas como eu sou a inteligente, sem ofensas stiles eu vou fazer esse esforço.
Me abaixei na altura de liam e disse
-é o seguinte liam scoot tentou te salvar e esse era o único jeito, então essa mordida vai te transformar em alguma coisa.
Stiles : ou te matar
Yasmin e scoot:cala a boca
Vi que liam ficou apreensivo e tentei ajudar.
- nos podemos te ajudar liam basta você querer ajuda, e relaxa a chance de isso te matar é menor do que te transformar. Sei que só conhece nos a um dia mas acredite quando vc saber oq está acontecendo vai querer ajuda.
Liam : você ssao loucos eu não quero ajuda, eu só quero ir embora pfv. Abaixou a cabeça e pude ver uma lágrima escorrendo pelas suas bochechas.
Scott tomou a frente:ei liam não chora tá legal eu errei e agora oque posso fazer é te ajudar.
Scoot então decidiu fazer a maior burrada daquele minuto, soltar liam
Assim que foi solto meteu um chute em scoot e um soco na cara de stiles.
Scoot :pega ele Yasmin
Liam já estava descendo as escadas e fui atrás dele, quando cheguei perto o suficiente segurei em seus ombros, liam se virou e me deu uma rasteira me fazendo assim cair com tudo no chão, por um momento tudo girou mas me recuperei e tentei correr atrás dele, estava perto então me joguei em cima de liam, fazendo os dois caírem no chão rolando, o peguei pelo braço e tentei segurá-lo, mas o filho da mãe era bom e me colocou por baixo e simplesmente me deu um SOCO, isso mesmo eu levei um soco do novato gato,e então ele saiu correndo em direção a floresta e sumiu de vista.
Logo stiles e scoot chegaram vendo a cena deplorável de min no chão com o nariz sangrando.
Stiles : uau oq aconteceu aqui
- da para calar a boca e me ajudar aqui pfv.
Scoot: vc está bem?
- eu acho que quebrei o nariz. Eu disse enquanto soltava um gemido de dor
Scoot : temos que dar um jeito de falar com ele, amanhã é lua cheia.
Stiles :espera até amanhã na escola encurralados ele e...
-sequestram ele de novo, fazendo com que ele nunca confie em vocês,belo plano stiles.
Stiles : vem cá porque tanto mal humor hoje em.
Scoot: não comece vocês dois, e Yasmin vai para seu quarto por favor
Saio de perto deles pisando firme e bufando, de novo me cortando dos assuntos sobrenaturais de beacon hills.🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Oi oi gente, minha primeira fic por aqui espero que esteja boa, comentem oque estão achando pfv e não desistam.
Desculpe pelos erros ortográfico até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...