Na escola
Povs liam
Liam:para mason não quero, ela me
largouMason:cara não tem como ela te largar se vocês não tinham nada sério.
Ele tem razão, mas eu achei que não precisaria de um título para mim ela pensava igual, que eu era dela e ela era minha.
Mason: vamos para a festa essa noite e você distrai um pouco a cabeça, ver gente nova e tals.
Liam:mason eu não quero.
Mason: vamos cara por favor, você vai ser meu companheiro de balada só por um dia.
Liam: só por 1 hora.
Mason:ok cara.
************************************
Yasmin povsScoot: vamos Yasmin levanta, já está na hora de ir.
- eu não estou bem, não irei hoje
Scoot:como assim não está bem
- só chama a lydia por favor.
Scoot: ok, melhoras te amo.
- também te amo
Me arrependo eternamente pelas coisas dita noite anterior para liam, me sinto burra, preciso falar com alguém a lydia é uma boa opção no momento.
Lydia : qual a emergência?
-aí lyds, eu quero morrer. Digo fazendo um drama a mais
Lydia :se você me contar oque aconteceu eu posso te ajudar.
- eu disse para o liam que nos não tínhamos nada
Lydia : e é mentira?
- não, quer dizer mais ou menos estávamos indo devagar.
Lydia :quase parando né, mas porque disse isso a ele
-ele ficou com ciúmes quando me viu abraçada com stiles noite passada quando estava me desculpando com ele, eu fiquei nervosa e soltei sem querer.
Lydia : e oque você sente por ele?
- eu não sei, estou confusa gosto muito do liam me sinto confortável ao seu lado.
Lydia :sabe oque você precisa para por a cabeça no lugar em relação a ele
-hum
Lydia : uma festa
- a não lyds eu não quero festa
Lydia : a qual é só uma para você relaxar e depois falar com ele com os pensamentos no lugar.
-ok mas só por 1 hora.
Lydia da um sorriso vitorioso. Nao pode acontecer nada demais em uma festa que eu só vou ficar sentada olhando todos dançarem e beberem.
************************************
20:00Lydia estava vindo me buscar para irmos até a festa,eu já estava pronta só esperando, deixei um bilhete na geladeira para mamãe e scoot, ouço a buzina lá fora e entro no carro da ruiva.
Lydia: Nossa você está um arraso
-obrigado
Chegamos na festa estava lotada, pessoas dançando e bebendo como previsto.
Lydia pede para o garçom 2 doses de uma bebida que eu não sei qual é, e me oferece uma,eu sempre bebia em pequenas quantidades então não vi problema em tomar uma.
Estava dançando no meio da pista com lydia eu havia tomado umas 3 doses d e tequila e uma caipirinha de limão, estava animada. Quando sinto mãos passarem pela minha cintura dançando comigo, viro me lentamente até dar de cara com brett.Brett:voce por aqui, nunca imaginei isso
-você não me conhece.
Continuamos dançando no ritmo da música colados, até que sinto brett aproximando nossos rostos e me beijando, deixo o momento rolar estou tão inerte de tudo tão fora de mim, mas sinto algo diferente durante o beijo ele é quente, com desejo, me atrevo a dizer que é bom, mas... Não era o dele.
Eu tô fudida mesmo, passo 24 horas do meu dia pensando nele, tudo me lembra ele,e por ironia do destino ao me separar dos lábios de brett, e o olhar dele que eu vejo queimando em mim,entro em choque, aqueles olhos azuis estavam mais escuros que o normal, seus punhos estavam cerrados, pude ver em seus olhos decepção, tristeza.
Quando começo a dar um passo em sua direção, vejo o mesmo se afastar bruscamente. Já fora de mim pela bebida vou atrás do mesmo, encontro o do lado de fora chutando uma lixeira.-liam, espera
Liam: não chega perto de mim.
-por favor deixa eu falar com você.
Liam: não fode tabom, eu só quero esquecer você, mas acontece que não dá.
-liam oque eu falei ontem não era verdade, eu tava com raiva soltei sem querer, por favor me escuta.
Liam: tá tudo bem oque você falou não era mentira,nos não temos e nunca tivemos nada.
Aí
-mas eu queria que tivéssemos, eu queria poder estar com você todos os dias, receber seus carinhos, beijos, mas eu estava com medo, olha para você é olha para mim, não sabia se você sentia algo, meu último relacionamento foi uma bosta e ele só me usou, fiquei com medo,mas eu percebi que eu gosto muito de você e eu estava confusa mas não estou mais,quero você do meu lado.
Durante toda minha fala eu não olhei para ele, não sabia nem mesmo se liam ainda estava ali.
Liam:eu..... Eu também queria você não do jeito sexual, quer dizer dele também mas eu quero você como uma confidente, amiga e companheira. Me doeu demais você me falar aquilo eu enfureci quando vi vc e stiles, mas eu percebi que eu estava errado, poxa você é uma gata como não ter ciúmes.
Yasmin: então oque somos afinal?Liam: se você quiser a gente casa ou namora, nós ficamos ou enrolamos, mas oque eu mais quero é que você me queira
Ele dizia e se aproximava de mim, já estávamos a passos de distância.
O garoto vem até mim e me abraça por fim,eu choro ali não sei se foi de me sentir realmente amada, de emoção, por causa da bebida ou pela minha TPM, mas eu chorei, e durante esse tempo liam não me soltou.
Liam: você quer namorar comigo senhorita mccal?
- claro que eu quero senho dunbar.
Dito isso nós beijamos com carinho, ternura e saudade, foi só um dia mas parece que foram vários.Liam: agora pode por favor me explicar porque você beijou o brett, poderia ter sido qualquer pessoa mas logo ele.
- a para ele é um gato.
Liam me olha chocado
-mas você é mais vida.
Liam: com certeza né, dorme lá em cas a hoje oque acha?
-vamos sinto saudade da sua cama.
Liam me olha com um olhar malicioso-nem vem eu estou menstruada hoje.
Liam: mas eu nem falei nada. Se faz de desintendido
-eu te conheço dunbar.
Ele solta um riso e vamos até sua casa andando aproveitando a companhia um do outro, quando chegamos na casa entramos eu coloco uma camisa de liam nos deitamos e dormimos abraçados.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...