Autora narrando
Eram 6 da tarde já e Yasmin estava se arrumando para ir buscar liam, ela não se sentia bem mentindo sendo que disse ao garoto que podia confiar nela, mas era o necessário a se fazer já que o pequeno beta era teimoso.
Scoot já havia saído para a casa do lago a espera dos dois com todo o resto do grupo. Yasmin já pronta pegou as chaves do carro que lydia havia emprestado para conseguir ir até a casa de liam.
6:57p.m
Yasmin narrando:
Buzinei em frente a casa de liam esperanso ele sair, 2 minutos foi o tempo de espera.
Liam entrou no carro e bateu a porta.
Liam :oi
- olá Liam, como vai
Liam : vou bem e vc como vai o nariz?
- um pouco dolorido mas vai sarrar estou tomando remédios.
Liam: quanto tempo para chegar na festa?
- cerca de 40 minutos de carro.
Está na hora de ver se os sentidos estão funcionando anormalmente. Liguei o som e aumentei um pouco. Liam gruniu com o incômodo nos ouvidos.
Liam: será que pode abaixar um pouco.
- claro.
Liam narrando :
Algo estava errado comigo estava suando mais que o normal, conseguia escutar o coração da garota ao meu lado, a música encomodpu meus ouvidos, e juro por Deus que pude ouvir barulho na floresta mesmo com o som ligado, será que eu estava tenso um derrame? Claro que não seu idiota.
- já estamos chegando?
Yasmin: já
A garota então estaciona em frente de uma casa que possuía 2 carros apenas, estranhei aquilo.
- cadê todo o pessoal?
Yasmin: está cedo ainda, daqui a pouco chegam.
Pude ouvir seu coração bater mais rápido oq foi estranho mas ok.
Quando entrei na casa pude ver o cara que me mordeu e seus amigos na sala. Merda fui enganado pelo sorriso bonito da garota mentirosa
Yasmin:desculpa. Ouvi a garota sussurrando ao meu lado e fechando a porta.
- oque é isso de novo vcs,tão me perseguindo?
Scoot: liam calma vou te explicar oq somos e dps você julga blz?
- táPov Yasmin
Scoot explicou tudo sobre o sobrenatural e oque cada um ali é.
Liam:coiote-apontou para malia
Banshee- logo após a lydia
Kitsune-kira
Lobisomem - scoot
Liam - e você oque é? . Perguntou para stiles.
Stiles: por um tempo eu fui possuído por um espírito maligno, muito mal
Liam:e agora? Oque vc é?
Stiles :melhor
Liam : e você pequena mentirosa?
- 100%humana,e mentirosa é o meu
Scoot:Yasmin.
Liam: vcs são loucos e se vcs não me deixarem sair eu juro por Deus que eu...
O pequeno beta caiu no chão com as mãos grudadas nos ouvido e as garras começando a aparecer, estava na hora da ação.
Liam: vcs não estão ouvindo?
- você comentou com alguém sobre a festa?
Liam : com meu amigo mason
- que merda
Lydia :quantos são?
Kira : muitos
- levem ele lá para baixo, rápido tirem do piso.
Lydia:e oque eu faço com as pessoas?
Stiles: quem dá as melhores festas de beacon Hills?
Lydia: eu
-então de uma festa Lydia.
Scoot levou liam para a parte de baixo da casa, enquanto stiles levou malia para o andar de cima a garota também não estava se dando bem com a lua cheia.
Scoot amarrou liam em um poste que havia no porão, e o garoto tentou o atacar de todas as formas.
Eu estava ali olhando o meu irmão tentar acalmar a nova cria dele, e falhando miseravelmente.
- Posso tentar algo. Pergunto a scoot,o mesmo abre caminho e me deixa na frente de liam.
- eu falei que precisava de ajuda. Acho que ele ficou nervoso
-Tudo bem liam pense em alguém ou alguma coisa que te deixe feliz e se lembre dessa memória, se agarre a ela e só pense no que vc sentiu naquele momento, respire fundo.
Gastei saliva a toa, liam não escutava nada ao seu redor e as correntes se soltaram, liam pulou e tentou atacar scoot,me afastei e quando menos percebi kira tinha um remo em mãos que foi parar nas costas do mais novo, fazendo ele desmaiar ali mesmo.
Kira: aí mds eu não matei ele né
Scoot: não, ele só desmaiou
Voltamoa a acorrentar ele.
~1 hora dps~
Estavamos em silêncio ali, quando liam acordou desesperado e fora de si novamente, tentando soltar as correntes novamente, antes que isso acontecesse tive uma ideia, scoot ia me matar mas enfim né.
Peguei o taco de basebol de stiles que estava jogado ali e bati na cabeça do beta, assim liam perdeu a consciência novamente.
Sorri feliz que deu tudo certo e me virei, vi o rosto de um irmão mais velho super bravo me olhando.
- qual é foi vingança. E era o único jeito agora vc tem até a outra lua cheia para ajudar ele, denada. Mando um beijo no ar e subo para o andar de cima para ver se está tudo bem.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...