Yasmin narrando:
Scoot entrou no banheiro em que eu estava e queria a qualquer custo colocar meu nariz de volta no lugar.
Scoot: vamos Yasmin vai ser rápido vc nem vai sentir.
- já falei que não scoot
Scoot: tudo bem
-anda logo, coloca
E em 1 segundo eu senti uma terrível dor no nariz. Mas pelo menos tava onde deveria estar.
-obrigado
Scoot: você sabia que stiles está se sentindo culpado né?
- oque vc está falando?
Scoot :vc sabe, não se faça de sona, vcs são amigos deveriam conversar e não se afastarem aos poucos.
-disse o cara que está me afastando porque quer me manter em segurança de algo inevitável.
Scoot :não quero q vc se envolva com essa bagunça toda.
-scoot vc mora na mesma casa que eu, sempre vou estra perto do perigo principalmente pq o perigo vem até vc então não adianta nada tudo isso, antes vc não via problema nenhum em eu estra envolvida com o sobrenatural, vc sabe q eu adoro tudo isso.
Scoot: eu não ligava aelte aquilo acontecer.
-não foi sua culpa, me de mais uma chance, eu posso ajudar com liam, sou da mesma sala que ele.
Scoot: vou pensar sobre, agora vá dormir pfv. Me deu um beijo na testa e saiu.
-idiota. Xingo baixo e com raiva
Scoot: eu ouvi isso. E lave esse nariz o cheiro de sangue já está me dando náuseas
-não vou lavar mais também já q te encomoda tanto. Disse só para encomodar.
Vesti meu pijama e me deitei, mal encostei no 5ravesseiro e dormi.6:00 a.m
Meu despertador tocou, era hora de se arrumar e ir a escola, talvez de tempo de correr um pouco pela floresta antes.
Levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, escolhi uma roupa simples de caminhada, desci fiz o café o deixei na mesa não estava com fome no momento, peguei o celular e conectei os fones de ouvido, colocando minha música do momento " Karma"da taylor Swift e sai para correr.
6:50a.m
Voltei para casa, tomei outro banho me vestibpara ir a escola e fui acordar scoot.
-acorda mccall você tem problemas de alfa para resolver e dormir não vai resolvelos. Disse enquanto abria as cortinas o sol já estava alto.
Scoot : não precisa lembrar logo cedo.
-e vamos scoot o café está na mesa, não faça muito barulho mamãe chegou tarde ontem deve estra cansada.
Desci e fui tomar café sem esperar, lavei minha louça, sentei no sofá espernaos a princesa vulgo meu irmão se arrumar.
Scoot: bom dia. Me deu um beijo na testa.
-vamos?
Scoot:pega meu capacete reserva hoje vamos de moto.
Sorri entusiasmada e corro para pegar o capacete eu adorava a sensação de andar na moto.
Chegando na escola stiles já estava esperando.
Stiles : bom dia! O passaro já pousou no ninho.
-oque
Stiles : eu quis dizer que o liam já está na escola.
-e não pode dizer isso normal.
Stiles :assim é mais divertido.
-precisam de um plano. Disse cortando o assunto é focando no principal fator.
Scoot : cecamos ele e conversamos.
- belo plano e vai falar oque exatamente,oi tudo bem e aí vc está começando a sentir os sinais de um lobisomem como sentindo os cheiros de hormônios desses adolescentes no corredor ou ouvindo alguém bater uma punheta no vestiário masculino.
Scoot : fazem isso na escola? , espera como vc sabe disso?
- isso não vem ao caso agora irmãozinho. Vejo liam conversando com mason pelo que sei e seu melhor amigo(bem informada sempre né mores). Vamos ele esta entrando.
Scoot foi por um lado e eu e stiles pelo outro. Chegando perto de liam o cecamos antes que ele pudesse sair.
Ficou um silêncio até stile spedir para scoot prosseguir
Scoot: escuta liam...... Liam nos, nos somos irmãos agora.
Stiles : a não scoot
Liam:oque
Os dois disseram juntos e eu só revirei os olhos.
Scoot: liam a mordida ela... Ela é um presente
-ok já chega. Empurro scoot e prenso liam nos armários
- não escuta esses idiotas liam, se quiser confiar em alguém tem que ser mim, eles não sabem oq falam entendeu. Saiu puxando liam pelo corredor, fazendo sinal para scoot ficar tranquilo que vou dar um jeito nisso.
Liam : você é irmão de um dos malucos que me mordeu, não deveria confiar em você
- sou irmã dele, mas não divido os mesmos neurônios que ele, a inteligência a passou tudo para mim e a sinceridade também.
- bom posso te explicar o pq meu incrível irmão te mordeu e oq vai acontecer, hoje a noite.
Liam: pq não agora
- vai ter uma festa na casa do lago da lydia te busco as 7, prometo que vc pode confiar em mim. Digo ignorando a interrupção de liam.
Liam: como sei que posso confiar em vc de verdade?
- cara vc deslocou meu nariz ontem e me derrubou, eu poderia estra te batendo agora mas estou aqui te oferecendo explicações.
Liam: me desculpa por ontem, estava desesperado, seu nariz está bem?
- vai ficar melhor, mas é aí aceita ou não?
Liam: ok, te vejo as 7.
E assim ele sai indo para sua sala, faço uma breve celebração por ter conseguido oq queria e vou para a aula.
Já está na hora do intervalo, me dirijo até a mesa do Pack e me sento ao lado de scoot roubando suas batatinhas, todos me olham confusos.
- oque? Pergunto
Stiles : oque vc falou para o liam
- a é verdade, lydia hoje a noite na su a casa do lago, vamos precisar de correntes.
Lydia : claro, obrigado por avisar antes.
- desculpa
Scoot: é então
-convenci ele de ir a uma "festa" na casa da lydia, podemos conversar com ele lá e tentar ajudar ele na transformação.
Stiles : car vc é demais. Me abraça e me dá um beijo na bochecha
Fico sem graça faz tempo que não temos essa intimidade toda.
- nos vemos de noite. Digo e saio da mesa.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Me desculpem pelos erros ortográficos
Vamos ver oq vem aí
Comentem oq vcs estão achando pfv.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...