16

155 11 0
                                    

💛 Esse capítulo pode ser um pouco sensível para algumas pessoas 💛

Povs yasmin

Lá estava theo vindo em direção a nós, já chego perto de liam e o mesmo logo percebe meu incômodo.
Theo : olha só se não é o Pack do terror.
Scoot:theo quanto tempo oque está fazendo na cidade achei que já iria embora.
Theo :qual é cunhadinho vim ver minha garota. Diz e me olha, sinto as mãos de liam se fechar em meus ombros.
Theo : mas, parece que cheguei tarde. Theo dirige o olhar até liam
Scoot: oque quer dizer com isso?
Theo :a é eu esqueci que você nunca percebe as coisas ao seu redor scoot, você confia tanto na sua irmã mas a vdd é que ela é uma vagabunda.
Stiles : cara é bom você ficar quieto.
Theo : está defendendo ela também stiles, certeza que enquanto nós namoravamos ela te deu também.
Liam: cara e bom vice calar a boca. Diz já alterado
Scoot : tá ficando louco em falar isso dela. Scoot chega empurrando theo.
Theo :você não sabe né?
Scoot: sei do que?
- theo cala a porra da sua boca.
Ele me olha e dá um sorriso de lado que eu sei muito bem oque significa.
Theo :que enquanto você é o seu Pack estava quase sendo morto sua querida irmã e seu beta estavam transando e mentindo para você na cara dura.
Droga não era assim que eu iria contar para ele.
- caralho qual seu problema. Digo alterada indo para cima de theo.
Theo :aprendeu a ter coragem é? Aprendeu a bater? Por que você só sabia apanhar antes não é.
Passou dos limites, viro o tapa na cara de theo já chorando. Ele me passa uma rasteira e caio no chão.
Liam:solta ela. Me puxa para seus braços enquanto scoot vai para cima de theo, começando ali uma briga, liam vai te até separar a briga e lydia que até agora estava quieta me abraça ali, enquanto eu choro em seus braços.
Não ouço mais nada tudo parece chiar e não consigo pensar direito, me falta o ar, estou no chão de joelhos, pessoas falando e gritando, até que sinto aquele perfume que me acalma, o cheiro inconfundível dele, seus braços rodeando minha cintura e eu escutando de leve sua voz, a mesma que me traz de volta para a realidade. Ergo o olhar e o vejo ali e então percebo o quanto ele é importante para mim, não era só uma atração carnal.
Me levanto com ajuda e não vejo mais theo, todos agora estão quietos, olhando uns para os outros. Até que scoot vem a mim e me abraça.
Scoot :vamos para casa lá nos conversamos.
Então eu, scoot e liam vamos.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺Ficou bem chinfrin imaginei outra coisa mas não tá tão ruim.

moon shine {liam Dunbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora