9

248 11 0
                                    

Estou na escola, vim só pq já faltei essa semana, não estou bem, eu e scoot não trocamos uma palavra hoje cedo e eu sei o que ele está tentando fazer, mas eu não me sinto bem para contar para ele ainda.
Sento na minha cadeira coloco os fones abaixo a cabeça e lá eu fico, até a professora de química chegar, essa mulher tem marcação comigo só pode mal chegou e já passou na Minha mesa recolhendo os fones.
Prof: bom dia turma se ajeitem pois hoje teremos um trabalho em dupla.
Liam:posso sentar com vc. Levo um susto pois não havia o visto ali.
-a claro pode sim.
Liam:vc não me parece muito bem hj
- eu só estou com sono. Minto na cara dura
Liam: tudo bem, se estiver com algum problema pode falar comigo. Se oferece,dou um sorriso de agradecimento.
Logo após a professora passa as atividades e fazemos,uns 15 minutos depois alguém bate na porta e a professora a abre
- licença, me desculpe acabei me perdendo nos corredores. Ao ouvir aquela voz eu me arrepio, não pode ser
Prof: claro entre, você deve ser o novato, se apresente por favor
Theo :bom dia eu sou Theo raeken, e é um prazer estar de volta. Diz me olhando
Eu começo a fuçar inquieta e liam percebe isso e tanta falar comigo
Liam: nossa vc tá suando, e tremendo tem certeza que está bem.
Levantei com tudo e sai correndo da sala estava me sentindo sufocada, não conseguia pensar direito, fui em direção ao banheiro me escorando na parede e tentando me acalmar, a porta do banheiro abre com tudo e vejo um liam desesperado entrando
Liam: respira calma. Parece q suas palavras só pioram minha situação, Lima me senta no chão e eu tampo meus ouvidos, não consigo mais aguentar aquilo, não ouço nada ao meu redor, vejo a boca de Lima mexendo mas não ouço nada,quando menos espero sinto sua boca colada com a minha, em um simples selar, ao prestar atenção vou me acalmando e quando menos percebo me acalmo, liam se afasta com vergonha.
Liam:desculpa por isso, eu vi que se vc trancar a respiração em uma crise, ela passa.
- claro, obrigado. Digo e o abraço.
Me sinto confortável ali e não quero levantar.
-por favor não conta para o scoot. Só peço isso e depôs me afasto e levanto o esperando levantar também.
Liam :está afim de sair da aula e ficar de bobeira por aí?
- você matando aula, estou surpresa.
Liam: vc sabe né química não é minha praia.
Passei a tarde com liam no campo de lacross, só conversando, estou sentindo q estamos mais próximos, isso é bom.
Bate o sinal e está na hora de ir embora, não vejo os outros o dia todo, mas não é como se eu tivesse andado muito por aí,
Liam: quer q eu te acompanhe ate em casa, acho que scoot já foi não estou vendo a moto dele.
- se não for atrapalhar é claro que sim.
È assim vamos para casa, no caminho falamos bastante e damos risada, é sempre assim quando estamos juntos, e o melhor é que ele não me fez perguntas sobre o acontecido de mais cedo.
Liam: está entregue. Diz ao chegar em frente da minha casa.
-obrigado por me acompanhar. Até amanha, me despeço e entro em casa
Está um silêncio provavelmente não tem ninguém em casa, entro e subo as escadas, acendendo a luz do quarto.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ Conteúdo pode ser sensível para algumas pessoas⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Theo: finalmente chegou eu já estava cansado de esperar. Me assusto e dou um pulo para tras
-como entrou aqui, vai embora agr
Theo :xiiiii sem gritar, eu só preciso d e uma coisa.
- oque?
Theo : que você se afaste dele, se não ele morre, você é só minha.
Me segura com força nos pulsos e me joga com brutalidade na cama
- me solta theo, pfv. Falo já chorando
Ele sobe em cima de mim e tenta me beijar a força, eu desvio o que o deixa irritado e aperta mais meus pulsos.
Theo : fica quieta. Diz estressado e me dá um tapa na cara tão forte que sinto o meu lábio cortado.
Pó jeito até o mesmo se assusta e vai para traz me soltando, eu só consigo chorar
Theo:olha oq vc me faz fazer, vc tá me deixando louco. Diz e pula a janela indo embora.
Me sinto fraca, inútil e desesperada, com medo.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

moon shine {liam Dunbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora