Scoot pov's
Eu e Stiles estamos agora na biblioteca bolando um plano para proteger yasmin.
Stiles: vamos usar as correntes teluricas?
-sim
Stiles:alem da einchen qual a convergencia mais forte
-aqui na escola
stiles: quer esconde la no colegio? Por quanto tempo?
-o tempo que precisar, usaremos vibraçoes.
Yasmin pov's
Liam ficou comigo o dia todo em casa,nao fui para escola tentando livrar a mente da extrema mudança, sempre estive perto do sobrenatural e de lobisomens,mas é diferente se tornar um, tenho medo, medo de machucar alguém.
Liam: ei, voce ta me escutando?
-desculpa,eu tava distraida
Liam: é, voce esta assim o dia todo.
Liam parece decepcionado, mas é inevitavel
Liam: porque voce nao fala comigo, sobre oque está acontecendo nessa cabecinha.
- eu, eu estou com medo de machucar alguem,medo de morrer tambem.
Liam: se acalma alguma scoot ja deixou alguem do grupo morrer?
Liam faz a pergunta inocente e com ironia porem consigo me lembrar rapidamente de nomes que se foram do pack entre eles alisson.
- voce tem razão, vamos pensar positivo, includive ja está na hora de irmos.
Me lwvanto pego em sua mão e vamos até o carro seguindo até a escola.
.........................
Estamos arrumando a escola, fechando portas colocando uns equipamentos que Parrish montou, todos já estavam posicionados só esperando o momento de agir, eu e liam estavamos sozinhos agora.
Liam: fica tranquila você vai conseguir controlar.
- eu não sou como você ou Scoot, eu sou simplesmente a porra de um experimento de alguém.
liam: eu entendo,mas vai ficar tudo bem.
Lhe dou um carinhoso beijo, foi uma sensação estranha como uma de despedida, ignoro o fato.
- eu te amo sabia?
Liam parecia ter entrado em choque naquele momento,sera que fui muito precipitada?
- desculpa, nao quis pressionar é so que..
Liam: eu também te amo, e voce não sabe o quanto eu quis dizer isso.
Voltamos a um beijo carinhoso e calmo,felizes, mas porque eu estava sentindo que isso nao duraria muito?
Scoot e Lydia que estavam conosco no vestiário tiveram que sair para resolver algo rápido, mas isso ja faziam 10 minutos.
- estou preocupada
Liam: eu também, estão demorando.... ei,você ouviu isso?
- Eles estão aqui
A porta do vestiário é aberta e lá aparecem eles, os doutores do medo, sinto um baque na cabeça e não vejo mais nada.
..............................................................
Acordo atordoada,estou em cima de uma maca de metal em um lugar sujo e abandonado,vejo Liam acordar no chão a algo conectado a ele, os médicos se aproximam de mim com um gancho de metal..
- me solta,oque vocês querem por favor sai daqui.
Tento gritar e espernear mas não adianta me seguram mais forte e escuto Liam gritar tentando se soltar,um dos médicos vai ate ele lhe da um chute na cabeça que o desacorda.
-LIAM, AAAAAAAAAAA
A dor que sinto é dilacerante nao sei oque colocaram em mim, mas é uma dor enorme que eu nunca havia sentido antes,os medicos simplesmente vão embora e eu ja fraca desmaio outra vez.
............................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...