Povs yasmin
Tinham se passado alguns dias desde o último acontecimento, acabaram com a lista negra então as mortes dos sobrenaturais acabaram,estava tudo bem tranquilo na cidade
Eu e Liam estamos bem, mas não temos nada certo e scoot está mais protetor do que nunca, consegui me encaixar novamente no bando, convenci scoot dizendo que assim ele é liam poderiam ficar de olho em mim.
Esse era o último ano na escola para o pessoal então eles iriam ter um tipo de tradição essa noite na escola, algo sobre vandalizar a biblioteca. E aí vc se pergunta o porquê eu estou junto, bom liam se descontrolou esses dias em uma lua cheia e stiles teve a ideia de o amarrar na floresta, e aqui estamos nós eu conversando com liam e o stiles e scoot em um assunto profundo sobre último ano e bla bla bla.
Liam: já podem me soltar pfv, eu tô bem.
Scoot:não é que não confie em você
Stiles: é pq eu não confio em você.
Liam:foi só um deslize uma vez só.
Stiles :deslize? 8 chamadas sobre um cachorro humano correndo pelado pelas ruas de beacon Hills.
Solto um riso
Scoot:aliás porque estava sem roupa?
Liam:você não vai querer saber
Fico sem graça e dou uma risada
Stiles: esses jovens.
Scoot está com uma cara de chocado e o solta.
Scoot e stiles entram no carro e liam observa as suas mãos em que é possível ver sangue, ele não está conseguindo se controlar mas porque?
- você está bem?
Liam:estou sim. Deixa um selar na minha testa.
Stiles :vamos logo pombinhos.
Estávamos andando quando o jipe do stiles para do nada, não que seja novidade.
Scoot e stiles são para ver o motor,eu e liam de dentro do carro vemos a chuva de raios e um deles acaba caindo pertissimo do carro, dou um leve grito com o susto, isso era muito estranho.
Liam liga o carro e o mesmo funciona, os meninos então sobem no carro e continuamos o caminho,encontrando malia no caminho,dando carona para a mesma.
Algo estava estranho naquela noite, a chuva os rádios falhando, sem nenhum sinal na cidade toda. Chegamos na escola e os 3 saem do carro, deixando eu e liam ali dentro.
Liam:pprque eles vão fazer isso?
- vai saber eles soa meio doidos. Digo deitando em seu colo pronta para dormir.
Liam:tá com sono?
-tô morrendo de sono.
Liam: porque não está conseguindo dormir direito?
- estou com uma sensação estranha, como se algo ruim fosse acontecer
Ao dizer isso ouvimos um rugido eu me levanto rapidamente e vemos scoot e um lobisomem q mais parecia um armário em cima dele
-rápido vai avisar o stiles.
Liam sai correndo do carro e eu chego mais perto para ver e porra aquela era a kira? Tô perdida mas isso não é hora, eles continuam lutando e perdendo, até que um outro lobisomens surge e ajuda eles, o armário enfia as garras em scoot.
-SCOOOOTT
Malia, stiles e liam chegam correndo, mas scoot levanta e derrota o lobisomem.
- scoot meu Deus você está bem. Corro e abraço meu irmão
Scoot: estou ótimo, voltem para o carro nos já voltamos.
Eu e Liam entramos no carro novamente.
- liam?
Liam :oi
-me mostra suas mãos
Liam:porque?
-por favor
Liam então me mostra suas mãos cravadas pelas suas unhas.
-oque está acontecendo? Pergunto preocupada.
Liam: eu não sei, estou com problemas
- ei, vc sabe que pode ser só uma fase você e forte, vai conseguir controlar.
Liam:eu espero que sim, você me ajuda muito nisso sabia.
- sério?
Liam: sim, só você.
Damos um simples e carinhoso beijo e nos aconchegqmos um no outro.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...