14

158 11 0
                                    

Yasmin pov's
Entro em casa e dou d e cara com mamãe.
-bom dia linda mulher maravilhosa d aminha vida. Abraço a.
Melissa: bom dia, quem foi o passarinho verde que te trouxe até em casa, e onde você dormiu porque aquele carro não era da lydia.
FUDEU
-Era o Liam mãe.
Melissa:ulhum ele é gatinho.
-jura nunca reparei?
Melissa: me engana que eu gosto, só por favor me diz que vocês se protegeram.
-mãe! Para de falar essas coisas. Digo com vergonha
Melissa : na hora d e fazer não tem vergonha né.
AÍ MEUS DEUS ACABA
-já chega mãe
Digo subindo para meu quarto.
Melissa :sim ou não Yasmin mccal?
-sim mãe meu Deus, é não fala para o scoot por favor.
Mekissa:td bem, estou saindo tchau.
Entro no meu quarto e logo fecho a porta.deito na cama e pego o celular vendo o grupo do Pack, parece que tentaram matar eles de novo, nada fora do normal. Mas estão todos bem.
Bom scoot conseguiu oque queria que eu ficasse fora do sobrenatural por um tempo, mas foi pq eu estava distraída com outras coisas.
Ouço um barulho atrás de mim e quando me viro vejo theo ali parado me olhando com fúria.
Theo: você só pode estar brinca do com minha cara, eu tenho cara de idiota para você. Diz enquanto aperta meus ombros.
-me solta seu estúpido, lhe dou um empurrão e ele se afasta minimamente.
Theo : eu sempre soube que você era uma puta, dormindo com qualquer pessoa que lhe de um pouco mais de atenção.
- cala a sua boca você não tem anda haver com isso.Ja estava de pé gritando um com o outro.
Theo:eu te disse que iria fazer sua vida um inferno e você não me escutou. Disse enquanto se aproximava e eu iria recuando, ate que minhas costas encontram a parede, e theo vem com seus olhos brilhando e suas garras de fora oara cima de mim, droga agora eu estou vulnerável.
Theo: Oque será que vai acontecer com o Liam você não pensou que eu vou deixar barato ele tocando em algo que é meu, pensou?
-sai daqui agora, ou eu....
Theo : você oque, vai chorar, vai gritar,? Como sempre, você é fraca na consegue fazer nada, mas eu não vou te machucar, não claro que não, eu não faço isso, eu vou te proteger, ninguém mais vai encostar em você, eu vou mostrar para todo mundo o quao suja você e, e daí vc só vai ter a mim.
Theo diz essas palavras como se ele fosse a pessoa mais inteligente do mundo e elaborou o melhor plano, e então simplesmente vai embora. Eu tenho medo do que ele possa fazer para prejudicar Liam,preciso falar com ele urgente.
Ligo então para o mesmo, e ele logo atende
Liam : oi, já está com saudades pequena. Diz alegre
-preciso conversar com você liam.
Liam:oque aconteceu?
Penso bme em oque falar mas não conseguiria contar tudo simples assim,entao desisto eu posso proteger ele do theo, não vou envolver mais ninguém com esse louco sádico.
- nada não vida, só estava com saudades mesmo.
Liam:do que você me chamou?
- de liam ué, tá maluko cara.
Liam: sei, scoot acabou de estacionar aqui, vou desligar.
Oque será que scoot estava fazendo lá.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

moon shine {liam Dunbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora