13

188 12 3
                                    

Liam pov's
Sinto o leve brilho do sol da manha em meus olhos,abro os lentamente e sinto uma respiração pesada ao meu lado, me viro devagar só para dar de cara com Yasmin dormindo profundamente. Tão linda, gostaria de lembrar quando foi que criei algum sentimento por ela, só queria saber se ela sente algo também ou é só um passatempo.
Saio de meus pensamentos ao ver ela se espreguiçar.
Yasmin_bom dia. Diz com a voz manhosa e ainda de olhos fechados.
-bom dia. Digo e deixo um selar em sua testa.
Yasmin:que horas são?
Pego meu celular na escrivaninha.
-7 da manhã ainda.
Yasmin:eu preciso ir embora. Diz agora me olhando.
-por que não fica aqui o dia todo,é sábado. Faço carinho em seus cabelos.
Yasmin: tenho que ver como scoot está. Diz preocupada com o irmão.
Me senti na cama e digo:
-aposto que ele está dormindo com kira agr.
Yasmin :credo que cena. Diz rolando os olhos.
Dou uma leve risada, ela se levanta, tão linda com os cabelos bagunçado e com minha camiseta, que por incrível que pareca conseguiu a deixar mais bonita do que nunca.
- você poderia usar minhas blusas todos os dias,ficam lindas em você
Yasmin-liam sendo fofo uma hora dessas, cadê a marra toda valentão. Diz rindo e se senta do ao meu lado na cama.
- não tem motivos para usá-la agora.
Puxo ele para deitar em cima de mim, seu cheiro de baunilha percorre minhas narinas, e eu a abraço mais forte.
Yasmin-aí liam meu cabelo! Eu tô com fome e preciso tomar um banho.
-vamos tomar banho então
Yasmin :kkkkkk enfatizando o EU tenho que tomar um banho.
- e eu também então vamos economizar água.
Ela vai até o banheiro ri tranca a porta, dou uma risada me levantando indo prepara o nosso café.
Após 15 minutos Yasmin aparece na cozinha com os cabelos molhados e já com sua roupa da noite anterior.
- o café está pronto madame.
Yasmin:você que fez? Diz surpresa.
- está duvidando de minhas capacidades? E aí está gostoso. Lhe pergunto enquanto ela prova a panqueca de chocolate que preparei.
Yasmin: Esta maravilhosa, parabéns quando você casar a mulher é sua.
Quando terminamos de comer entramos no carro e faço o percurso até sua casa.
-está entregue linda moça. Olho para ela que está sorrindo.
Yasmin :obrigada pela carona, pelo café, e por todo o resto.
- que isso precisando é só aparecer lá. Dou uma piscadela para ela, que antes de sair do carro me deixa um breve selar.
Espero ela entrar em casa e saio com um sorriso bobo nos lábios.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Gente tinha esquecido dessa história, estou aceitando críticas, comentem e votem para saber se estão gostando

moon shine {liam Dunbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora