Scoot pov's
Decidi que estava na hora de colocar o meu beta para jogo, fui até sua casa ver como ele estava noite passada não o vi e tentaram nos matar de novo.
Cheguei em frente da sua casa e ele já estava lá na frente.
Liam: e aí scoot. Liam cumprimenta nervoso.
- tudo bem liam,está estranho.
Liam :claro estou sim. Dá um sorriso forçado.
Sinto o cheiro de Yasmin, estranho.
- Yasmin está aí?
Liam:não, porque ela estaria aqui.
- senti o cheiro dela, você está escondendo algo?
Liam:a você sabe ontem a noite ela passou mal e acabou vomitando em mim, trouxe ela para cá e hoje cedo levei ela embora.
-a, obrigado cara sabia que podia confiar em você.
Liam: que isso sempre, ma soque faz aqui?
- vim ver se você estava bem sabe tentaram matar agente ontem de novo.
Liam: tô bem sim, difícil né.
Tá bom o clima aqui tá muito estranho.
- bom eu vou embora então. Até liam se cuida.
Povs liam
Se cuida, isso foi uma ameaça?Segunda feira*
Yasmin povs
Chegando na escola já cansada, capenga e detonada, no domingo não sai do quarto estava muito cansada.
- bom dia. Digo a todos na mesa.
Malia: bom dia você está acabada.
-obrigada pela parte que me toca
Mason:final de semana foi bom em.
Eu odeio o mason.
Stiles:como assim?
Mason:nada não cara.
Liam:bom dia. Diz chegando na roda, com seu perfume inconfundível e seus olhos simplesmente perfeitos se encontram com os meus, me fazendo soltar um breve suspiro.
Malia :que tensão em, até me sufocou.
-bom eu vou indo para a aula, tenho umas coisas para fazer.
Mason:a é você concerteza tem. Diz fazendo discretamente somente para mim um gesto obsceno.
Ele é terrível cara.
Vou andando e passo no banheiro antes, ao passar em frente a porta do vestiário, sinto uma mão me puxar, me assusto e viro uma cotovelada na pessoa.
? Aí, tá maluka mulher.
- Liam, seu filho de uma mãe boa para que me assustar assim. Digo enquanto dou leves tapas em seu abdômen
Liam: gatinha tá selvagem hoje?
Da uma risada rouca no pé do meu ouvido
Liam:achou que não iria me dar bom dia direito? Me puxa para perto dele pela cintura
- e quem disse que eu vou te dar bom dia?
Liam:e porque não? Diz já se aproximando
- você não está merecendo, me assustou e não gosto de sustos.
Liam:oh dó do bebê se assustou.
-chamou de bebê é, já sabe. Digo provocando o mesmo que logo encosta nossos lábios em um beijo carinhoso.
-senti saudade. Digo para o mesmo
Liam:eu também.
Voltamos a nos beijar porém com um pouco mais de velocidade, liam me vicia ele me deixa louca, eu não consigo nem lembrar onde estou quando estou do seu lado.
Suas mãos novas começam a passar na minha bunda, oque me deixa mais sem sanidade e desejo.
Agarro seus cabelos que agora estão mais compridos oque o deixa ainda mais irresistível. Ele desce seus beijos até meu ouvido,deixando ali beijos molhados.
-liam temos que ir para a sala. Digo em um fio de voz.
Liam:não precisamos não. Ele diz sem parar de beijar meu pescoço.
- estamos na escola.
Liam:aí que está a graça gata.
Confesso que não estou lidando muito na verdade mas se formos pegos aí sim eu vou estar ligando. Paro de pensar em tudo quando ele me dá impulso para eu rodear sua cintura com as pernas.
Continuamos os beijos com ainda mais vontade e ele coloca suas mãos por dentro de meu shorts, passando em cima de minha parte íntima, oque me faz soltar um pequeno gemido que logo é abafado com a sua boca na minha.
- liam por favor. Peço com a voz manhosa.
Ele nem mesmo avisa e simplesmente entra com dois de seus dedos dentro de min, a sensação já é boa mas quando você está em um lugar que não deve é melhor ainda, sua boca não deixa a minha para abafar meus barulhos, momentos depois já não aguento mais e sinto que estou quase. E assim acontece. Estamos ofegantes e suados.
Olho para liam que me olha e deixa um beijo em minha testa,
Liam:bom dia linda.
- bom dia. Dou um sorriso e um selinho nele.
Após se limpar nos arrumamos e vamos para a sala como se nada tivesse acontecido.
Mason: credo não vou nem perguntar.
-mason por favor vai arrumar alguém você também.
A aula corre normal. No fim do dia estamos todos no estacionamento da escola parece que vão fazer uma busca pelos nomes da lista e tentqr salvar todos. Até que de longe vejo vindo quem eu menos queria ver.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...