Está muito estranha essa minha vida, Theo não me procurou mais dps daquela noite, eu e liam estamos ótimos com nossa amizade, e ele está controlado nas luas cheias, só avanços, hoje é sábado e vai ter uma festa na floresta todos nós vamos, vai ser divertido, estou me arrumando para ir
Scoot: vamos Yasmin,ja está na hora.
- já estou descendo, me olho no espelho e estou ótima,ao descer vejo o jipe de stiles lá em baixo nos esperando.
- oi, boa noite. Desejo a todos no carro ou seja stiles e liam
Os dois : boa noite.
Stiles: estão prontos? Vamos lá
Eu e liam trocamos olhares e ele coloca a mão na minha coxa fazendo leves carinhos me fazendo arrepiar pelo contato.
Scoot:vamos para os informes, nada de ficar chapado e nem de pegar gente que namora, não quero brigas e nada do tipo entendeu
Liam: eu nem fico bêbado cara
Scoot: mas isso vale para os outros dois, entenderam?
-sim. Dissemos eu e stiles juntos
Já estava entediado dentro daquele carro, que festa mais longe da cidade. Sinto um leve arrepio quando sinto as mãos de liam subindo nas minhas coxas e entrando dentro do vestido,eu olho para ele em sinal de repreensão mas ele está com aquele lindo sorriso de lado no rosto, então cruzo as pernas com sua mão ainda ali, porém o miserável é um insistente do caralho e afasta minhas pernas colocando sua mão na minha intimidade e fazendo movimentos bem lentos.
Yasmin: stiles porque vc não liga o rádio, está um tédio aq. Digo com medo que scoot ouça algo que não deve.
Stiles:boa ideia. Stiles liga o rádio
E liam continua com seus movimentos aumentando um pouco a velocidade, estou focada em não fazer barulho nenhum, mas é como se liam não quisesse o mesmo,dou um leve suspiro de susto, oque o motiva mais ainda,LOUCURA isso e tudo que eu penso, scoot vai matar nós dois, escutamos a voz stiles falar e o garoto se afasta das minhas pernas. Solto a respiração que nem havia percebido que estava segurando.
Stiles : já estamos chegando, se preparem O proibido é mais gostoso porém não quando seu irmão é um lobisomem alfa.
Saímos só carro ao chegar na festa ajeito minha roupa e saio na frente dos meninos, me misturo com os outros e pego uma bebida.
Estou dancando com mala quando sinto mãos na minha cintura me puxando e reconheço o perfume
Liam:vc tá brava comigo. Pergunta enquanto cheira é beija meu pescoço
- não, mas não podemos arriscar assim liam. Digo suspirando
Liam: então vamos para cas a terminar oque começamos, oque acha?. Olhie para ele e pude ver desejo em seus olhos
- vamos. Foi só oque consegui dizer
Disse para lydia que estava passando mal e iria para casa e pegaria seu carro, ela disse que tudo bem e eu dirigi até a casa de liam,fomos o caminho todo em silêncio.
Chegando na casa do dunbar, ele abriu a porta e já entramos aos amassos, tentando subir as escadas um agarrado no outro, foi então que ele me pegou no colo e subiu sem quebrar o beijo ferroz,ao entrar no quarto liam trancou a porta e fechou as cortinas me pondo na cama e após subindo em cima de mim, iniciou um beijo necessitado, tirei a blusa do mesmo, descendo então minhas mãos ao seu abdomem, e puxando seus cabelos com a outra mão, liam desceu seus beijos até meu pescoço e após tirou meu vestido e sutiã,continuou então descendo seus beijos pelo meu peito os chupando, enquanto eu soltava suspiros.
Inverto as posições subindo em seu colo , voltando a beija lo e rebolar levemente em seu colo, liam solta um leve gemido então, me colocando por baixo novamente e tirando minha última peça de roupa ali presente, foi descendo seus beijos da barriga até minha intimidade, e lá começou a fazer movimentos rápido me fazendo soltar gemidos de prazer.
- liam, por favor. Disse enquanto suspirava
Liam então penetrou dois de seus dedos dentro de mim, me fazendo gemer alto, ele me beija então para conter os barulhos mas continua com seu serviço, a cada gemido meu ele aumentava mais a velocidade dos seus dedos, até q cheguei a meu ápice.
Com a respiração desregulada e toda suada tirei o shorts de liam e sua cueca, sentando no colo do mesmo e rebolando de vagar, o loiro só tava gemidos altos enaqunto explorava meu corpo com suas mãos, desci então de seu colo me aproximei de seu membro o colocando na boca e fazendo um bom serviço, os gemidos de liam só me faziam ter mais vontade, até que ele gozou. Os dois suados e ofegantes, mas com muito desejo ainda. Sentei em seu colo após encaixar nossas intimidades e rebolei em seu colo, aumentando os movimentos a cada segundo, os gemidos se misturando deixando tudo mais intenso, até os dois chegarem ao ápice ao mesmo tempo. Caímos na cama esgotados.
Liam: vc está bem?
- como nunca, e você?
Liam: estou perfeito
Assim dormimos abraçados.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Gente pelo amor q vergonha kkkkk
Comentem oq vcs estão achando pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
TeenfikceConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...