Povs yasmin
Estava tudo muito normal para ser verdade, uma morte, Tracy era o nome da garota, mas o mais estranho era que o corpo da mesma tinha desaparecido, scoot estava procurando já fazia dois dias e nada.
Eu estanca no jipe esperrando os meninos saírem da delegacia, aprentemente o xerife tinha um encontro. Na fazia uns 40 minutos que eu estava ali dentro, até que resolvo sair e entrar na delegacia, uma cena um pouco chocante acontecendo lá dentro um adolescente ameaçando o sr. Stilinski, outros dois policiais o levam dali.
Scoot:esse cara queria ser da polícia?
-podemos ver bem porque não conseguiu não é mesmo.
Xerife:Yasmin a quanto tempo não te vejo. Diz e me puxa para um abraço
-muita coisa aconteceu sr. Stilinski
Xerife: nem me fale. Depois de sua fala ele fica com os pensamentos longe.
-tá bonitão em, quem é a sortuda?
Xerife: obrigada, é segredo. Dá uma piscadela e sai.
Stiles :bom vamos?
-por favor eu estou morrendo de tédio com vocês dois de companhia.
Scoot:porque não foi com as meninas ensinar malia a dirigir?
-e correr risco de vida? Não obrigado.
Quando estávamos prontos para ir embora, ouvimos um chiado no rádio roubado da polícia no carro.
-atenção todos da escuta, o carro que transportava o de tento dona am foi atacado. Repito....Stiles liga o carro e vamos até a cena do ocorrido, cheando lá vimos paramédicos levando corpo de dois policiais sem vida.
Xerife pede para scoot farejar donavan e assim ele faz. Stiles está desconfiado que não foi o menino que tenha marcado os policiais. Ouvimos no rádio do xerife scoot dizendo que encontrou um donavan aterrorizado.
Scoot: ele só fica repetindo um nome.
Xerife: qual nome?
Scoot:Tracy.
- a Tracy Stuart?
Stiles : provavelmente.
************************************
Na escolaA alcateia toda já estava sabendo sobre Tracy aparecer dos mortos, mas oque ninguém achava que aconteceria seria que a mesma apareceria na escola. Liam foi avisar scoot, ela estava na sala de aula totalmente alterada, seus cabelos jogados em sua face e porra aquilo são garras? Ela está se transformando dentro da sala,escuto suas garras raspando na carteira e vou até sua carteira sem chamar atenção dos demais.
- Tracy, tá tudo bem?
Uma pergunta estúpida eu sei, de volta só ouço um rugido baixo, então para minha felicidade o alarme de incêndio toca e todos saem da sala sobrando eu e a garota, logo vejo liam e scoot entrando na sala, quando penso em ir até os mesmos, sinto algo apertando fortemente meus pulsos.
-
Tracy me solta, digo tentando me soltar.A mesma levanta da mesa totalmente atordoada
Tracy:estão vindo... E vão pegar todos nós. A menina me solta deixando meu braço ensanguentado, mas livre e desmaia, saindo de sua boca um líquido prata.
Scoot sai da sala correndo com stiles e Tracy para a clínica do deaton.Liam:você está bem. Diz segurando meu braço.
-estou só preciso ir na enfermaria
Lydia:vão levá-la para a clínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...