6

288 11 0
                                    

~ no jogo~
Povs yasmin
Hoje era o primeiro jogo da kira, scoot estava conversando com ela e eu estava esperando o beta com problema de raiva por que como eu disse, eu ia ser a baba dele para o mesmo não matar ninguém.
Liam chegou junto a mason e ficaram olhando o time de devenford se ajeitar.
-fala garotos. Comprimento os dois
Liam:tô nem aí se ele é dois metros maiores do que eu, consigo pegar ele.
- È vc consegue, já tentou lei da atração liam, talvez de certo.
Digo e percebo mason encarando brett descaradamente.
Liam: oque vc tá fazendo?
Mason:eu? Tô concordando com vc
- vc ficou afim dele né
Mason:não claro que não. Liam lança um olhar para ele que diz"para de mentir cara " Tá talvez eu esteja afim dele.
Liam: ele quer acabar comigo.
- aposto que vc pega ele
Mason:isso pega ele e dps traz para mim.
Liam da uma risada. Ouvimos o apito soar
- vai lá e acaba com esses playboy liam, e não se esqueça se sentir que vai perder o controle tente escutar minha voz, vou estará de olho e não estou afim de levar uma facada do jogador assassino.
Liam: ok, obrigado
O jogo estava rolando, devenford com 1 ponto e nada para beacon Hills,dois jogadores fecham liam fazendo o mesmo cair e levantar totalmente alterado, stiles e scoot conseguem o segurar antes de qualquer coisa. Depois de cerca de meia hora de jogo de novo derrubam liam mas dessa vez até mesmo eu que não sou nada de diferente pude ouvir os ossos estalando
- liam. Corro até o campo e o vejo se contorcendo no chão.
O treinador pede para afastaras liam já está em pé, scoot colocou o seu braço no lugar, foi horrível aquele barulho.
-vc tá bem? O garret te cortou? Pergunto
Liam: não eu tô bem, tudo certo.
Scoot: entao ele errou, é vc que ele quer
- que merda, vc tem que sair agora
Liam:eu não vou sair.
-liam vc prefere morrer do que perder o seu ridículo orgulho  de ter que não jogar contra devenford?
Liam:talvez
- jura? Ok faça oque quiser.
Scoot: liam pfv é melhor vc sair
Liam:tá
Stiles : gente, a lydia conseguiu outra parte da lista.
Liam:eu tô nela
Stiles :não, mas o brett tá
-rápido scoot para o vestiário
Scoot sai correndo atrás do mesmo com stiles.
Quando chegamos lá brett estava desmaiado ao lado de uma garota morena.
Stiles :Yasmin vamos levar ele ate o deaton rápido.
- vamos.
Quando chegamos lá o colocamos na mesa e ele começa a espumar uma substância amarela estranha
-oque está acontecendo com ele.
Deaton: ele foi envenenado por um aconito diferente, tente o segurar bem forte.
Dereck ajuda eu e stiles a segurar ele, mas não o suficiente ele escapa e empurra nos, mas Peter aparece 3 desmaia o garoto.
Stiles : acho que ele não está respirando.
Deaton corta o seu peito e sai uma fumaça estranha dele.
-aí estão ouvindo ele esta falando algo.
Bretr: o sol, a lua e a verdade.
Peter :ele é da alcateia d asatomi, são budistas.
- vamos colocar ele de volta na mesa, enquanto não acorda.
-stiles pode me levar para casa pfv?
Stiles: sim vamos.
Volto para casa e vou até o quarto d e scoot, estava trancado, oque é estranho ele nunca tranca a porta. Ignoro e voh tomar um banho e caio na cama.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺








moon shine {liam Dunbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora