Autora povs
Yasmin estava no hospital a 2 dias, nesse tempo muita coisa aconteceu mais ataques de seres sobrenaturais, a alcatei viu os chamados médicos do medo que é quem está criando os seres chamados quimeras.
Liam estava no quarto de Yasmin mais uma vez esperndo ela acordar, ele estava ali com a garota na maior parte do tempo, quando scoot não podia ficar, melissa sempre passava por lá para ver a filha, e adorava o jeito que o garoto cuidava de sua filha, deveriam namorar logo pensava a mccal mais velha.
Yasmin povs
Sinto a claridade do sol preenchendo minhas vistas e um leve carinho na palma da mão, abro os olhos e vejo liam ali me olhando com carinho.
Liam:bom dia, flor do dia. Deixa um selar em meus cabelos.
-bom dia, como você está?
Liam: melhor agora que você está falando comigo.
Dou um pequeno riso.
-eu quero ir embora, já estou bem pronta para outra.
Liam:vou chamar sua mãe, e não vem com essa de pribta para outra, não vai ter outra tão cedo.
Liam chama minha mãe que vem e me diz que recebi alta essa manhã,e estou 100% bem agora.
Chego em casa e scoot estava lá, me recebe com um abraço apertado, e logo me atualiza sobre os fatos, claro que eu já sabia liam é um fofoqueiro e me dizia tudo.
Não conto para ninguém que na hora da cirurgia vi os tão dos médicos do medo, não deve ser nada demais. Kira imprimi uma cópia para cada um da alcateia de um livro sobre os médicos do medo e diz que temos que ler para saber oque vai acontecer.
Noto comportamento estranho vindo de stiles eu sei que eu e ele não nos falamos como antes por fatos ocorridos, mas eh ainda o conheço e me preocupo, sei que tem algo de errado.
- stiles você pode me ajudar a pega uma coisa lá em cima por favor.
Stiles : eu?
-é vem logo.
Os demais estranham a situação, mas parecem aliviados até.
Stiles : olha se você quer me matar, pode entrar na fila.
-oque aconteceu?
Stiles:oque vice quer dizer com isso, achei que não queria mais saber de mim.
-olha stiles eu estou tentando superar aquela merda toda, então quer me ajudar aqui, eu sei que tem algo de errado com você,te conheço.
Stiles : eu não quero falar sobre isso.
-você não pode guardar tudo para si mesmo stiles eu etaou vendo que você está transbordando, e d a última vez que isso aconteceu vice foi possuído e ficou maluco.
Stiles: olha você tem que me prometer que não vai contar nada pata ninguém, nem para liam e nem para scoot.
-tudo bem.
Stiles:eu........ Eu matei uma pessoa yasmin
Porra oq negócio era sério.
-Como assim?
Stiles :ele me atacou eu só me defendi, mas scoot não vai entender, você sabe o lema dele.
- ei calma ok, quem stiles.
Stiles:o donavan
Após essa fala ele fica mais ansioso que o normal e me conta todos os detalhes.- foi acidente stiles ele vai entender.
Stiles:não ele não vai, vai me culpar e me afastar.
- conversa com ele, e se precisar pode contar comigo ok?
Stiles:por que você está fazendo isso?
-oque?
Stiles:falando e se preocupando comigo depois do que eu fiz com você.
-é difícil stiles, mas eu entendo que não era você naquele momento ok, só precisa de um tempo seu rosto ainda me assustava.
Stiles :eu sinto muito.
Ele abaixa a cabeça, chego do seu lado e lhe dou um abraço, que logo é retribuído,vejo uma lágrima escorrendo de seu rosto.
Percebo que stiles estava tão chateado com o assunto quanto eu, mas espero que podemos resolvê-lo.Duas batidas na porta são ouvidas.
-pode entrar. Ainda estou abraçada com stiles quando a porta é aberta revelando liam que nos olhava de cara fechada.
Liam:só vim avisar que estou indo para casa, tchau.
-tenha cuidado no caminho liam,tchau até amanhã.
O mesmo fecha a porta com uma pequena força e sai
Stiles : eu acho que o T. E. I falou alto
- ué porque será?
Stiles: você tá brincando né, o cara chega aqui e vê a namorada abraçada em um outro cara, você acha que ele não ia ficar com ciúmes.
- ele não é meu namorado stiles,eu acho que para ele sou só um passatempo.
Stiles:você tá brincando né, já viu o jeito que ele te trata ou te olha?
-normal ué.
Stiles : você é cega.
Diz e sai do quarto me deixando confusa com o assunto.Aparentemente todos já foram embora, fico pensativa com oque stiles disse e resolvo ir ate a casa de liam, está tarde e ele pode estar dormindo já mas mesmo assim vou. Preciso saber oque somos afinal.Chego lá e jogo duas pedras na janela de seu quarto, ignorada eu sei que fui ignorada porque ele tem suoeraaudiçao certeza que ouviria.
-liam, abre aqui.
Escuto barulhos lá dentro e finalmente o garoto aparece com a sua maior cara de paisagem do mundo
- estava me ignorando?
Liam:talvez. Diz indiferente
- oque aconteceu liam saiu de lá todo estranho.
Liam: eu estou normal,oque veio fazer aqui.
-posso entrar?
Assim liam me dá a passagem para entrar em seu quarto.- queria te ver.
Liam:eu estava na sua cas até agora e você tava lá conversando com stiles, porque não vai ver como ele está?
-liam isso é ridículo eu e stiles estávamos conversando sobre assuntos pessoais.
Liam: com você colada nele?
-qual o seu problema somos amigos e se estivéssemos colados por outra razão qual o problema, nós não somos nada mesmo.
Acabo explodindo e falando merda sem querer.
Povs liam
Aí que facada no peito.
-tem razão, não somos nada.
Digo já bravo, ela estava certa e eu aparentemente a perdi por não ter percebido antes que deveria ter dado outro passo.Yasmin:ótimo então, tenha uma boa noite.
Ver a cena dela e de stiles tão perto me deixou possesso de raiva, ciúmes oque for, mas quem disse que não temos nada foi ela, será mesmo que ela sempre me usou? Como sou idiota em pensar que eu era algo para ela.
Deito na cama com ódio, pretendo acordar só no outro dia.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Oque será que vem por aí em, ciúmes, provocaçoes e muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...