Bom dia, boa tarde e boa noite, tudo bem com vcs, eu havia dado um tempo pois tinha desanimado, porém me deu uma vontade d e continuar a escrever essa história e aq estou eu. Espero que gostem ❤️
________________________________________
Pov s Yasmin
Acordo no outro dia bem cedo para dar uma caminhada, tomo um banho, me visto, pego meus fones e saio de casa.
Estava andando já fazia 15 minutos quando ouço um barulho de passos atrás de mim, acelero o passo sem olhar para trás e tão quando me dou conta, alguém me ergue do chão por trás, no momento dou uma cutuvelada na pessoa q cai no chão, quando olho qyen era a pessoa, estava ali Liam.
Liam: aí, não sabe bem brincar.
- vc tá doido de chegar assim nas pessoas a essa hora! E clamo enquanto me abaixo para o ajudar
-relaxa vc é um lobisomem, logo Sara. Digo dando leves tá pinhas em suas costas, e olhando para seus olhos azuis, a nunca havia reparado o quao lindo são.
Liam : mas é então oq faz aq a essa hora. Cortou o clima a existia só na minha cabeça.
-nada de mais só relaxando um poko e vc? Digo já em pé
Liam: estava com vontade de andar. Diz simples.
- tá afim de comer uns donuts por aí?. Pergunto aleatório
Liam:claro vamos sim.
No café~
- e aí como está se sentindo, está conseguindo controlar bem?
Liam: a você sabe é meio complicado, mas eu estou bem melhor do q no começo. Diz dando um leve sorriso no fim
Logo nossos pedidos chegam e começamos a comer no silêncio, o sino da porta toca indicando que alguém entrou e sem ao menos perceber ergo meu olhar a porta, e quando vejo quem é sinto meu coração acelerar e eu suar, ali estava ele o terror do meu passado, o ex totalmente abusivo Theo raeken.
Liam-aí vc tá bem, estou escutando seu coração acelerado do nada?
- e-estou sim, preciso ir, tchau
Saio do café a s pressas pela porta dos fundos, corro como nunca, quanto mais longe estivesse mais segura estaria.
Chego em casa as pressa e aos tropeços.
Scoot: ei, tudo bem bom dia?
- bom dia. Digo e após isso entro no meu quarto e tranco a porta,eu sei que parece estúpido ter essas reações, mas ainda lembro de todas as palavras e chantagens feita a mim por ele,nao é uma coisa q se esquece, apesar de fazer 2 anos já.
Acordo sem nem perceber que havia dormido, já eram 4 hrs, droga perdi todas as aulas do dia.
Levanto e vou até a cozinha procurar algo para comer.
Melisa: está fazendo oque em casa mocinha?
- aí mãe que susto, me desculpa perdi a hora acabei de acordar
Melissa: está se sentindo bem? Não é muito normal de você dormir tanto.
- estou sim, não se preocupe. Digo sorrindo
- vou até a casa da lydia, tudo bem?
Melissa: claro, tchau querida até mais.
Saio d e casa e rosolvo ir andando mesmo para pensar um pouco, scoot sabia que eu tive um relacionamento não muito saudável, porém nunca lhe contei com quem, naquela época eu morava com meu pai, não gosto de incomodar os outros com meus problemas.
Quando percebo já estou em frente a casa de lydia,toco a campainha e a mesma me recebe, quando entro vejo que todos estão lá dentro.
- uau reunião e ninguém me chamou.
Scoot: estava de mal humor DMs hj cedo.
Dou d e ombros e continuo
- e sobre oq estão falando?
Stiles: liam desapareceu, não o vimos hoje.
- relaxa ele deve estra bem, estava com ele hoje mais cedo.
Scoot: estava com ele fazendo oque?
- a você sabe scoot. Resolvo provocar meu irmão, além do mais isso é tudo que preciso para melhor meh humor.
Scoot: o caso é sério yasmin, onde estavam?
- estávamos tomando café, mas eu saí e deixei ele lá. Digo começando a me preocupar.
Stiles: bom ele está sendo cacado e vc deixa ele sozinho, bem inteligente não é?. Diz stiles com sarcasmo
- e eu tenho uma bola de cristal agr para saber q ele está sendo caçado?.
Lydia : ok pessoal vamos focar no que importa,vamos nos separar e procurar por ele, tudo bem?
Scoot: tudo bem eu e kira, stiles e lydia, e mason e Yasmin vai para casa.
-oque? Diz mason é eu juntos
Mason:você só pode estar brincando cara, ele é meu amigo
Scoot:é mais seguro faça oque eu digo.
Bufo é saio da casa, se ele acha que vou fuçar parada esperando esta muito enganado, vejo mason sair da casa e o chamo.
-tá afim de sair para procurar liam comigo?
Mason:scoot mandou esperarmos
-sério mason? Digo e saio andando se ele não quer ir eu vou sozinha então.
Vejo o carro de stiles e o celular de scoot no mesmo, o pego porque concerteza iria ajudar e saio correndo para casa.
Começo a pensar onde procurar, até que o celular toca e eu atendo vejo que é o número de liam
- alô, vc está doido sumir assim?
Garret: pra só se não é a pequena mccal
- onde está o liam?
Garret: se quer o beta de seu irmão novamente, scoot vai ter q me dar oq eu quero. Ele desliga
- que droga. Jogo o celular na cama com raiva
Começo a pensar oq ele quer, é claro eu ouvi eles dizendo algo sobre um dinheiro que foi achado nos armários do vestiário, deve ser isso, só tenho que achar agr. Aproveito que scoot não está e vascullho seu quarto procurando algo, e ali de baixo da cama acho uma mala, ao abrir vejo muito dinheiro ali,sem pensar duas vezes a pega o e vou para meu quarto.
Ligo para o número d e liam novamente e ele garret atende
- já estou ckm oque vc quer?
Garret : que ótimo o seu irmão não vai ficar feliz quando souber oq vc está fazendo, mas ele está muito ocupado agr pegando outra coisa para mim, me encobre daqui 1 hr na floresta.
Diz e desliga o telefone, não sou idiota nem nada então me arrumo pegando canivete e minha perfeita arma de choque,assim saindo de casa e indo até a floresta.
Chego lá no horário combinado mas nada de garret, que droga na está escuro aq se algo acontecer ninguém ira me ver, espero por mais de 1 hr e nada, já frustrada saio andando de volta para casa, vou ter q pedir ajuda, que droga.
Mas então ouço algo parecido com um rugido muito alto, vindo de dentro da floresta, sou burra então corro até o som, quando chego até o som lá está um poço velho e tampado.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...