5(reescrito)

281 14 0
                                    

~na escola ~
Estava na aula como a pessoa normal que eu sou, nenhum dos meninos e nem das meninas estavam na sala e nem nos corredores. Bate o sinal para o intervalo saio da sala e dou d e ara com scoot correndo pelos corredores atrás de liam, devem ter descoberto algo e como eu sou curiosa vou atrás.
- hey kira espera. Vejo a mesma correndo junto aos dois patetas e a paro.
Kira: stiles descobriu que quem está matando, é do time de lá ross e está tentando impedir liam de jogar.Ela diz e nós continuamos atrás de meu irmão e stiles. Chegamos lá fora e vemos uma cena que concerteza não vai dar certo, liam indo em direção aos alunos de sua outra escola.
Stiles : hey cara olha lá. O mesmo fala para scoot.

Liam: hey brett.
Me junto a mason um pouco mais perto a situação.
Mason:a não vai comecar
- começar oque? Lhe pergunto
Vejo liam chegar mais perto dos tal brett com um olhar ameaçador.
Liam: eu queria dizer uma coisa.... ( pausa dramática) Boa sorte no Jogo.
Brett: aí que fofo liam, foi assim que aprendeu na terapia?
- vai dar merda. falo baixo
Eles continuam a pequena"discussao" e vejo as mãos de liam escorrendo sangue. Dou um sinal a stiles que está atrás de mim e vamos até onde liam está segurando o mesmo.logo scoot vem junto.
Stiles conversa com eles, eu e scoot arrastam os liam até o vestiário masculino, o jogando debaixo da ducha,liam rugi e tenta escapar.
- Não vou conseguir segurar. Stiles entra correndo e me ajuda a segurar liam ali embaixo. ( o cara é pequeno mais não é fraco)
Leva uns 2 minutos para conseguir fazer ele voltar ao normal
Liam:já deu, já deu. Escorrega no chão e fica lá,
Scoot:o carro não era do professor?
Liam : ele era o treinador também. Fiquei a temporada toda no banco.
Scoot: tem que falar a verdade liam, oque mais aconteceu?
Liam:nada! Eu fui expulso e me mandaram para o psicologo
- qual foi o diagnóstico?
Liam: transtorno explosivo intermitente. Ele diz de cabeça abaixada
Stiles: T. E. I, você é um t. E. I, que ótimo deu super poderes para uma bomba relógio ambulante. Ele diz a scoot
- da para calar a boca stiles. Digo irritada, não era um momento para brincadeiras e sarcasmo.
Scoot: tá tudo bem Liam, nos podemos te ajudar,eu tenho uma irmã que é bem irritada então eu posso me acostumar com outro.
- hey eu ainda estou aqui.
Liam: não quero machucar ninguém
-não vai, vamos te ajudar.
Confesso que no começo senti raiva de liam, mas agora depois de saber de toda a situação me deu vontade de ajudá-lo.
- eu posso ser a baba dele. Digo rindo
Liam: eu não preciso de baba,e achei que me odiase. Diz rindo também
- nunca disse isso, só que vc era mais irritante dois dias atrás, "aí vc me mordeu, vcs sao loucos, sai d e perto de mim" tento imitar o garoto fazendo uma voz engraçada e totalmente ridícula. Todos dão risada e o clima fica mais leve.
Scoot:mas sério agora, liam não pode jogar essa partida, fala que está com dor.
Liam:não não, olha eu consigo, principalmente se vcs estiverem lá.
Scoot: não é só o jogo, quem está matando esta no time e matou o demarco
-quem é demarco?
Scoot: o cara que entregou o chopp na festa da lydia
Liam :eu sei quem pagou o barril.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

moon shine {liam Dunbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora