8

246 16 0
                                    

Corro direto para o poço ao ouvir grunhidos de dentro dele.
- liam?
Liam:Yasmin a mds vc me achou
Me abaixo e coloco a cabeça dentro do poço
-voce está bem? Quer dizer que pergunta estúpida é claro que não.
Liam:se vc falar menos e me ajudar eu agradeceria.
- a sim claro e um momento, como eu vou te teria daí?
Liam: eh consigo escalar e vc me puxa pode ser?
-a claro sim sim.
Então ele começa a escalar o poço e quando chega perto da saída quase escorrega mas pego sua mão e a puxo com muita força, que eu nem sabia q tinha.
Liam:forca Yasmin do mais um pouco.
Consigo o tirar de lá e nos dois caímos para trás, com liam em cima de mim.
- a mds eu te salvei, aaaa chupa scoot queria q eu ficasse em casa mas eu salvei o seu beta para vc. Comemoro só para mim mesmo
Liam: aí da para parar de se mexer.
Aí que percebo a cena constrangedora que nos encontramos.
-desculpa você está machucado né, mds me desculpa, espero só eu tentar sair por aq. Voh para o lado e tento sair daquela cena, ao levantar ajudo liam a fazer o mesmo.
-vem se escorra aqui vou ligar para alguem vir buscar nos
Tento ligar oara scoot mas o mesmo não atende, nem stiles e muito menos lydia.
-vamos ter que ir andando esta todo mundo ocupado pelo jeito, vc consegue até a clínica do deaton?
Liam:consigo sim, vamos.
Eu vi que ele não estava se aguentando, ainda bem que não era tão longe a clinica. Ao chegar lá deaton me ajuda a pôr ele na maca e faz uns procedimento para tirar o aconito do corpo de liam.
Deaton:vc foi rápida Yasmin,  e logo ele estará melhor.
- obrigado deaton, você sabe onde estão os outros nenhum me responde.
Deaton: scoot teve imprevistos com um barsheek, stiles e lydia estão vendo meredith para ver se conseguem outro pedaço da lista.
-a sim entendo. As vezes me sinto mal por nunca saber de nada,tipo que portas é um barsheek.
- tudo bem vamos indo para cas qdeaton, e mais uma vez muito obrigado.
Liam já está esperando lá fora, quando chego começamos a caminhar oara a casa dele.
Liam: obrigado.
- de nada, só quis ajudar
Liam:vc não precisa mostrar para scoot do que é capaz, ele sabe só tem medo que vc se machuque.
- eu sei e não gosto dessa proteção toda.
Continuamos o caminho em silêncio, até chegar em sua casa, paramos na frente dela,
Liam:e sobre hoje de manhã l, oque aconteceu?
-não quero falar sobre isso por favor
Liam: claro, desculpe, sabe eu gosto da sua companhia. Diz e dá um sorriso
- eu também gosto senhor raivoso. Digo e damos risada
Liam: bom acho melhor eu entrar, vc não quer esperar aqui até scoot vir te buscar esta tarde para andar sozinha
- não obrigado eu gosto de andar no escuro.
Liam:quando chegar me manda uma mensagem.
-pode deixar
Assim nos despedimos com um peque o abraço e voh para casa, que não era muito longe.
Andando, quase chegando em casa, sinto um puxão no meu braço e alguém tampando minha boca.
Theo : xiiii, melhor ficar quieta se não algonpior pode acontecer
Arregalo os olhos naquele momento e congelou
Theo :ficou sem reação foi. Diz me vira do oara olhar em seu rosto.
- me solta por favor. Dgo já com medo
Theo : eu vi a cena patética de vc e o garoto lá. Diz enquqbto brinca com uma mecha do meu cabelo
Theo : eu já não disse que vc é só minha. Termina d e dizer e puxa meu cabelo
- me solta, tá me machucando. Não consigo sair dali meus pés estão presos.
Theo : só saiba q estou de olho e tudo é voltei para fazer da sua vida um inferno. Diz me empurra no chão e sai como se nada tivesse acontecido
Levanto e saio correndo para casa, ao entrar scoot estava lá, olho para ele
Scoot :tudo bem Yasmin? Onde vc estava, saindo uma hora dessas?
-não enche meu saco pfv, liam já está em casa, de nada.
Saio e viu para o quarto, scoot vem atrás
Scoot : eu oque aconteceu, olha para mim
- nada não aconteceu nada
Scoot: desde quando vc esconde algo de mim?
- pfv me deixa sozinha. Digo já com os olhos lacrimejaos.
Scoot:tudo bem qualquer coisa estou aqui. Me dá um abraço e sai
Deito na minha cama e os pensamentos veem igual furacão, todas as cenas e palavras voltam com tudo, e começo a não sentir minha respiração. Droga de novo não. Não consigo respirar direito meus olhos ckm lágrimas e eu desesperada, preciso de scoot, tento o chamar e logo o vejo quase quebrando a porta.
Scoot: eu ei respira com calma, respira e inspira de vagar.
Tento fazer oq ele diz mas não resolve
Scoot começa a cantar never be alone bem baixo e eu começo a prestar atencao me acalmando e me deixando deitar em seus braços.
Scoot: Xi pronto pronto estou aqui. Me dá um beijo na cabeça e vou pegando no sono em seu braços.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

moon shine {liam Dunbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora