Povs Yasmin
Estava subindo as escadas procurando lydia para ver se precisava de algo, encontro a mesma junto com mason tentando limpar desesperadamente uma mancha de vinho do tapete.
-hey lydia, tudo bem?
Mason: calma eu vou pegar tônica e sal, isso sai, calma ok.
Escuto os dois conversando e logo após mason sai da sala.
- lydia?
Chamo a mesma, mas parece que ela está em transe olhando para a parede, parecendo procurar algo.
Lydia :isolamento acústico
- hey lydia me escuta tá tudo bem?
A mesma continua sem responder e vai até um toca disco de vinil que há ali e começa a mexer no mesmo, parece estra ouvindo algo, fico quieta esperando a garota voltar.
-lydia, oque está ouvindo?
Lydia : a chave, a chave de segurança do código.
Kira aparece na sala procurando por nós.
Lydia : o Notbook rápido
Ela corre e pega seu computador e vai até a página da lista,e no momento de colocar a senha, ela escreve um nome
ALLISON
Fazendo assim uma parte da lista ser decodificada
Kira :oque é isso?
Lydia : é uma lista de todos os sobrenaturais de beacon hills
- uma lista negra.
Na lista havia vários nomes
Lydia
Scoot
Derek
Kira
E outros nomes variados de seres sobrenaturais,todas com números diferentes na frente.
Lydia: acho melhor você chamar a Kira
Saio da sala onde estou e vou até a kitsune, quando chego no lugar que ela estava vejo que uma parede esta quebrada e liam e nem scoot estão ali
- oque aconteceu aqui?
Kira: liam fugiu e scoot teve que ir atrás
- Kira! Lydia está te chamando é urgente
A garota sobe as escadas e eu corro floresta a dentro procurando por scoot.
Encontro ele conversando com liam e o garoto no chão sentado, paro ao lado do sr argent
- oque eles estão fazendo?
Chris: é como um laço entre o alfa e o beta
~ outro dia ~
Estavamos todos na casa de stiles, ele estava colocando em seu quadro o nome e fotos dos seres sobrenaturais mortos até aquele momento. Eu ainda estava perdida tipo quem era o cara sem boca, isso por culpa de meu irmão que me tirou de tudo isso por um tempo. Deve estra se perguntando e como vc está aí agora? Simples eu malia, kira passamos o fim de semana todo na casa do lago com lydia que estava tentando descobrir as outras senhas, então convenci o scoot que iria ficar de olho na lydia para ela não se sobrecarregar, oque funcionou, e claro que estou fazendo isso.
Volto a prestar atenção no quadro de stiles e bem no meio estava o ponto principal quem é o benfeitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Novela JuvenilConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...