Passei a noite chorando e percebi q isso não ia me salvar de nada, precisava agir e como falar para alguém não era uma opção eu resolvi aprender a me defender, iria reagir e não ficar mais quieta.
Chego na escola determinada, dizendo que nada hoje poderia me abalar.vejo kira com mqlia e lydia, passo por elas e dou bom dia, nos afastamos um pouco, eu não sei mais oq rola no mundo sobrenatural, não pq não quero é sim porque tenho minhas coisas para resolver por agora.
Vejo liam em seu armário junto com mason e vou até eles
-bom dia meninos, dou um beijo na bochecha de cada um.
Mason:alguém viu um passarinho verde essa manhã?
-não, só estou disposta a ser uma nova pessoa.
O sinal toca e vamos para a sala.
Povs Liam
Chego na escola e falo com mason sobre Yasmin, eu acho ela tão radiante, tão especial, ela é uma ótima amiga.
Mason:cara vc tá tão na dela.
-oque? Não estou não ela é minha amiga
Mason:e eu sou o Damon Salvatore, eu aposto que até o final do ano vcs 3stao juntos.
- cara não viaja, ela não quer nada comigo.
Mason: a então você quer?
-que não, não foi isso que eu quis dizer, quer dizer ela é linda e tals eu gosto dela mas não assim.
Mason: se liga ela tá chegando.
Ela vem desfilando como sempre até nos, hoje ela parece mais radiante que nunca.
Yasmin: bom dia meninos. Diz e nós da um beijo na bochecha.
Ela é mason tem um breve diálogo mas só consigo prestar atenção em seus cabelos, eles já formam pintados de ruivos mas agr estão castanhos avermelhados, um detalhe que só dá para ver no sol. Acordos dos pensamentos ao ouvir o sinal tocar e vamos para a sala.
Sinto meu celular vibrar
~ mensagem
Mason:
Deveria chamar ela para sair.
Tá louco ela não vai aceitarMasonse não perguntar não vai saber
Fico pensando nisso e pergunto
-ei Yasmin oque vc acha de irmos dar uma volta hoje a tarde?
Yasmin :claro porque não, que horas
- te pego as 19:00
Yasmin:se vc quiser a noite toda. Diz piscando
- Oque? Digo meio assustado
Yasmin:tô brincando relaxa. Diz rindo
Povs yasmin
Liam me chamou para sair hoje, ele é um bom amigo mas está estranho ultimamente, o sinto mais nervoso que o normal, não no sentido de raiva ele para e mais embananado.
Scoot saiu para viajar com o bando, não sei ao certo oq vai fazer, mas eu vou me arrumar para sair.
Escolho um a roupa e espero dar a hora.
18:55
Ouco a campqinha tocar e lá está Liam,vou até ele.
Liam:§está muito linda nessa noite
- obrigado, vc também não está mal
Rimos e vamos até seu carro.
- e então onde vamos?
Liam: oque vc acha de comemorar e assistirmos um filme?
-uma ótima ideia.
Vamos até um restaurante e lá comemos, e damos muita risada juntos.
Ao sair os do restaurante vemos que está chovendo muito forte quase não dá para chegar no carro.
Ao entrarmos no carro, decidimos ir para a casa dele em que era mais perto até a chuva passar.
Saímos correndo do carro mas mêsmo assim se molhando.
Entramos na casa encharcados e rindo,
Vamos até seu quarto para pegar umas toalhas.
Liam: bom podemos assistir aqui de vc quiser
- vamos então
Liam coloca um filme, porém 30 minutos dps a energia acaba.
Liam: se tá de brincadeira né
-parece que o dia hj não está a nosso favor.
Liam: poise.
Ficamos sentados olha do a chuva na janela.
Liam: sabe de uma coisa, eu tô com muita vontade d e fazer algo, porém eu posso estar sendo confuso.
- e oq seria, as vezes se vc falar eu posso te ajudar.
Liam:é vc pode ajudar sim.
Diz isso e vem se aproximando, até q eue eu entendo oque ele quis dizer, liam é lindo e eu não sou d e ferro, só vamos fortalecer a amizade, então não me afasto e deixo rolar. Ele pega na minha cintura e eu no seu pescoço e assim iniciamos um calmo beijo, sincronizado e com desejo,aos poucos o beijo foi aumentando a velocidade e liam me colocou em seu colo, suas mãos percorriam minhas costas e as minhas seus cabelos, mas então paramos, não queríamos ir muito longe, Lima finalizou o beijo com pequenos selinhos. Eu desci de seu colo e ficamos um olhando para o outro, até cair os na risada.
Liam: bom, oque acabou de rolar aqui, eu espero que não tenha afetado nada.
- relaxa, só fortaleceu a amizade. Rimos mais uma vez.
- é sempre que vc quiser eu estou disponível. Dou uma piscada após a fala.
Liam do da uma fraca risada.
Okho para fora e vejo que a chuva parou,
Liam: você quer que eu te leve embora?
-se vc puder, eu agradeceria.
Assim liam me leva para casa, antes de sair do carro dou um seinho nelw e saio correndo para dentro de casa, indo direto para meu quarto, rindo igual idiota, eu gosto do liam ele me faz bem, mas não é um sentimento como paixão, é um carinho, por enquanto está tudo bem,deito e durmo.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon shine {liam Dunbar}
Teen FictionConfusão e desastre era as palavras que resumia a vida de Yasmin mcccal naquele momento, após o seu melhor amigo ter sido possuído por um espírito, traumas ficaram, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém ela quer se mostrar forte e que nada...