Ela é " Normal"

770 95 1
                                    

Juliette POV

Rodolffo está alterado desde noite passada e eu nem sei o motivo , piorou quando ele recebeu uma ligação do trabalho. Saiu para o trabalho soltando ventas pelas orelhas e com a cara fechada , espero que quando ele chagar não resolva descontar em mim .

Narradora

Já do outro lado da cidade Sarah se preparava pra o trabalho, vestiu um lindo terno azul com uma blusa branca e salto alto e foi trabalhar. Estava nervosa com o primeiro dia na empresa que não chegou a comer nada e principalmente a dormir , tinha quase virado a noite pensando em tudo que havia acontecido nos últimos anos.

Sarah POV

Cheguei na empresa as 7:50 junto com Rodolffo , estava estacionado o carro quando vi ele se dirigindo a entrada . Ele não mudou nada nesses últimos anos , ele não parecia nada contente ao me ver se aproximar dele .

Sarah: Bom dia ! Rodolffo . Digo chegando perto do elevador .

Rodolffo: Sarah ! - me deu um abraço e eu retribui - Como você está?

Sarah : Bem , ansiosa pra ver como andou a empresa sem mim .

Entramos no elevador e cada um segui pra sua sala . Ele permaneceu quieto enquanto não chegava o nosso andar, antes dele sair do elevador disse que teríamos uma reunião mais tarde .

O dia seguiu normal , a reunião estava marcada para as 16 , ainda tinha um pouco de tempo . Pedi o relatório dos fornecedores e das saídas do capital da empresa.

Batida na porta

Pocah: Licença, chefe aqui está os relatórios .

Sarah : Obrigada, Pocah é seu nome né?

Pocah : Na verdade meu nome é Viviane , mas todos me chamam de Pocah .

Sarah: Ah sim , bom não pode ir . Ah e eu quero você na confraternização.

Pocah: Claro , licença.

Assim que Pocah saiu da sala não pude conter em não olhar suas curvas . Ela é uma morena muito linda , será que ela tem namorado?

Alguns minutos se passaram até eu vê-la de novo precisava checar umas coisa que não fazia sentido no relatório do capital da empresa , e novamente não contive meus olhos e agora meus pensamentos.

Os minutos passaram voando já estava na hora de ver todos da empresa pela primeira vez . Estava com um frio na barriga , todos aqui devem ter uma imagem de mim sendo uma pessoa bem fria , não os julgo , mas estou determinada a melhorar um pouco a minha imagem aqui . Não vou deixar de ser fria claro , porém vou tentar ser menos fria .

Cheguei na sala de reunião e todos já me aguardavam , Rodolffo já em seu lugar não tirou os olhos de mim até a reunião acabar . Agradeci a todos e disse que nessa sexta terá um jantar de confraternização e que quero todos lá, junto com suas familias . Vi o rosto de Rodolffo nessa hora mudar completamente de semblante, isso me chamou a atenção mais resolvi deixar quieto. Assim que acabou a reunião fui pegar o carro antes de ir para casa vou passar na casa do Gil quero saber se ele tem algumas informações sobre o Rodolffo.

Juliette POV

Mais um dia normal, mas teve uma novidade, meu filho foi aceito na creche depois de um ano tentando ele finalmente foi aceito . Arrumei a casa e fiz a comida tudo antes do Rodolffo chegar , não sei o porquê mas algo me dizia que algo de ruim aconteceria em breve .
Vinte minutos depois vejo o carro de Rodolffo chegar , espero que ele esteja de bom humor . Ele entre e não diz nada vai direto para o banho , dez minutos depois ele aparece .

Rodolffo: Sexta feira as 20horas passo aqui pra te buscar , arranje alguém pra ficar com Miguel .

Juliette: Sim , mas pra onde vamos ? Pergunto com medo dele não gostar da minha pergunta,porém a curiosidade foi maior.

Rodolffo: Terá uma confraternização na empresa e eles querem as famílias de todos os funcionários presentes . Não me faça mais pergunta, agora me passe o sal .

Não acredito que depois de dois anos vou poder final sair de casa , fiquei animada com mais essa notícia. Não vou perguntar mais nada , se ele se aborrecer vai acabar descontando em mim e eu provavelmente não irie a confraternização. Já imagino até o vestido que vou usar .

Sarah POV

Cheguei na casa do Gil bem mais rápido do que eu imaginei , subi pra o apartamento dele e antes de cumprimenta-lo já fui perguntar sobre Rodolffo.

Gil: Oi Saricha , seja...

Sarah: Com quem o Rodolffo se casou ?

Gil: Ah , boa noite Gilberto, você está bem?! , ah eu tô bem Sarah.

Sarah: Deixa de ser besta e me responde.

Gil: ok,ok.... Bom pelo que eu sei ele é casado com uma tal de Juliette que é bem bonita por sinal . Se eu não gostasse de homem ....

Sarah : Tá, tá... tem foto? Quero ver mesmo se ela é bonita.

Gil : Vou ver se acho ela aqui no insta.

Enquanto Gil procurava o insta dela , fui olhando as fotos que ele tinha pela casa . Fiquei chocada com a foto que ele tem com a minha secretária , será que? Não Gil é gay explícito então não. Levei um susto quando ele gritou :

Gil: ACHEI!

Sarah: Viado não grita , quase morri agora . Levo as mãos ao peito

Gil: deixa de ser besta . Agora olha o ela aqui !

Sarah : Hum .... Ela é normal .

Gil: Normal ?! Normal ? Sério, ata . Vai vendo ai as fotos e vê se ela é " normal".

Gil saiu da sala e foi em direção a cozinha , fiquei olhando as fotos da esposa de Rodolffo e ficava cada vez mais atraída por ela . Não definitivamente ela não é normal , olha essa foto dela de biquíni, e essa com ela  de boné vermelho. É o Rodolffo tem sorte de achar alguém linda e gostosa como ela, agora já não sei se ela tem tanta sorte assim

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora