Segredo

599 63 3
                                    

E ai minhas lindas(os)e cheirosas(os) a partir daqui eu recomendo que não leiam em local público, bjs 😘

... andou até mim , nesse momento senti o ar ficar pesado no quarto cada passo dela me dava uma sensação de frio e ao mesmo tempo de nervosismos .

Sarah : Tira essa roupa . A voz dela era sexy ,uma rouquidão que me fez estremecer .

Juliette: Não. Vou me fazer de difícil, quero saber qual a função desse quarto .

Sarah : Não? Ela levantou uma das sobrancelhas e cruzou os braços me olhou de cima a baixou .

Juliette: Esse quarto é para seus fetiches ? Levantei a sobrancelha ficando na mesma posição que ela .

Sarah : Meu fetiche não é esse . Mas uma fez sua foz saiu rouca , ela se aproximou do meu ouvido - São quem estão as vestindo . Sua voz rouca perto do meu ouvido meu deu um tesão imenso .

Ela se afastou , nossos olhos se fixaram um no outro , o ar foi ficando rarefeito , quando ela se aproximou mais já podia sentir a respiração dela . Com os lábios entreabertos dei início a um beijo quente e sedutor , ela me empurrou para atrás fazendo o espaço que eu tinha entre mim e o espelho sumir .

A temperatura do quarto estava quente , ela levou as mãos a minha nuca e deu uma leva puxada , descendo a mão ela aproveito para puxar o laço da roupa , nessa hora o ar se fez necessário .

Nós afastamos , os olhos dela me desejavam como eu a desejava  .

Naquele pequeno momento Sarah aproveitou para ir desamarrando Juliette, mas logo teve que parar pois alguém acabava de bater na porta .

Sarah POV

Ver ela vestida de mulher gato me deixou louca de tesão , estava preste a tirar a cinta quando alguém bateu na porta .

Olhei para ela e já de imediato ela entendeu que era melhor ela trocar de roupa.

Fui ver quem tinha batido na porta , era a Solange, veio dizer que o jantar já estava pronto e que já iria embora e precisava pegar a chave .

Vi a chave na cabeceira da cama , peguei e entreguei a ela , ela também disse que o Miguel tinha acordado e estava brincando na sala .

Me despedi dela e avisei a Ju que espero  ela na sala . A imagem dela com aquela roupa não saia da minha cabeça.

Fiquei na sala brincando com Miguel enquanto esperava por ela , não demorou muito, esperei ela dar o jantar para ele para comermos juntas .

O jantar foi um silêncio total , resolvi quebrar esse silêncio:

Sarah : Eu comprei uma torta espero que goste . Não tive nenhuma resposta.

Servir a sobremesa e observei ele comer .

Juliette: Gosto de torta de chocolate. Ela levou o garfo a boca ,me seduzindo , não aguentei e puxei ela para um beijo sedutor e calmo .

Ela pediu para parar e foi o que eu fiz .

Juliette: Espera , Miguel precisa dormir primeiro. Miguel apareceu na mesma hora , olhei para ele com uma ideia na cabeça.

Dei a ideia de irmos assistir alguma coisa , quero que ele durma logo .

Sarah : Vamos assistir algum filme animado ?

Juliette: vamos . Eles foram até a sala e eu subi correndo para pegar uma coberta .

Desci a escada e quase cai ,não vi o último degrau , fingir naturalidade quando ela olhou por cima do sofá.

Sarah : Vamos assistir Pequeno Chefinho 2 , ele vai amar .

Juliette: Tá bom . Que animação toda pra um filme .

Sarah : É que é muito bom .

O rebelde sem causa não parou quieto um segundo sequer durante o filme . Então parti pro plano B , brincar com ele até se cansar nem que isso me leve a noite toda , bom ainda são 19:50 , mas ele tem que dormir .

Briguei com ele enquanto Juliette lavava a louça, depois nós duas brincamos com ele .

Deu 22 horas da noite e essa criança ainda tinha energia, depois de meia hora ele começou a bocejar , Juliette levou para cima e o fez dormir .

Esperei ela na porta e ouvi ela cantar uma canção de ninar ,essa mulher é maravilhosa , pensei .

Após longos minutos enfim ele dormiu .

Abri a porta do quarto que é o meu maior segredo, nem o Gil sabe da existência do que tem lá dentro , ele acha que é um quarto para minhas bagunças.

Assim que ela apareceu a puxei para dentro do quarto .

Sarah : Hoje eu te levo para  céu.  Ela deu um sorriso safado e me puxou para um beijo  ardente .

Sarah levou Juliette ate a cama entre beijos , mordidas e chupões , mas antes ,Sarah deu inicio a uma dança sensual , tirando a roupa de Juliette, a cada peça tirada  Sarah se via cada vez mais deslumbrada, Juliette antes de ser total despida empurrou Sarah em Direção a cama . 

De pé Juliette começou a tirar o restante de peça que havia em seu corpo , de maneira lenta e seduzente Sarah viu Juliette tirar completamente as peças , completamente nua Juliette passou a tirar as de Sarah . 

Com beijos e mordidas dadas a cada peça de roupa tirar , Sarah se viu hipnotizada com a morena a sua frente .

Juliette por sua vez , bem calmamente foi em Direção a loira a beijou de maneira intensa e feroz e sem pudor , um gemido abafado soltado por Juliette após Sarah puxar seu cabelo na base da nuca e sugou sua língua. Quando o ar faltou a ambas , Juliette partiu para um caminho de beijos por toda a barriga de Sarah , entre um os seios parou e olhou com desejo para loira que a via também com desejo .

perdão amores , mas mais tarde eu posto o próximo capitulo . beijos da autora 

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora