Levamos um susto quando Gil apareceu gritando , nos afastamos rapidamente , Juliette já estava vermelha de vergonha e eu também.
Gil: Sarah o que que é isso aqui ? Que putaria descabida .
Sarah : Nunca viu duas pessoas se beijando ?
Gil: Claro que já, mas a hétero, a doutora gelo , a sem coração que pegava os machos escroto , não essa é novidade. Gil e seu sarcasmo.
Juliette: Doutora gelo !?. Ela me olhou querendo rir .
Sarah : Longa história .
Gil : Ninguém tinha o coração de Sarah na facul ,sabe Juliette?.Ele andou até ela e a puxou para o sofá . - a Sarah ficava com todos os machos bonitos e não deixava um para mim .
Sarah : Não tenho culpa deles serem héteros . Sentei ao lado dela .
Gil : então...voltando aqui , ela era o próprio golpe , nunca namorou , ai veio o apelido de gelo e depois que ela herdou a empresa virou doutora gelo .
Sarah : em minha defesa ... fui interrompida por Gil .
Gil : em sua defesa que nunca houve .
Juliette: Amei saber esse seu lado , então quer dizer que tu era hétero? Ela virou para mim e cruzou os braços.
Sarah : Não deboche de mim Juliette.
Gil : Aí que gays.
Sarah : Eu pedi para te chamar por outro motivo, não para ficar falando da minha vida .
Gil : Por qual motivo então dona ?!
Juliette: Estamos namorando .
Me sentindo uma palhaça agora .
Gil : AI BRASIL , sapatão é um bicho emocionado mesmo .
Juliette : E olha que eu disse brincando , mas amei . Ela disse mostrando a aliança.
Pocah entrou na sala e sua cara não era nada boa .
Pocah : Tem uma mulher aqui querendo falar com você.
Sarah : Claro , deixe ela entrar . Mau pronuncie tais palavras e minha tia entrou pela porta .
Sra.Mathaus : Bom dia . Ela estava acompanhada de um homem alto com um papel nas mãos.
Juliette me encarou preocupada.
Sarah : Bom dia tia . Me levantei e os cumprimentei . - o que a senhora faz aqui ?
Sra. Mathaus: Deixe que ele diga , minha sobrinha querida . Ela deu passagem ao homem e ele me entregou o papel . Dei uma olhada e vi que se tratava sobre Miguel e Juliette.
- O neto da Sra. Mathaus agora ficará sobre tutela dela . Eu não acredito que ela cumpriu com a palavra . - a mãe da criança tem 24 horas para entregar a criança.
Juliette se levantou e eu entreguei o papel a ela .
Juliette: Sua cretina , você não tem direito de ficar com o MEU FILHO. Segurei Juliette para que ela não fizesse nada que depois se arrependeria .
Sarah : Calma Ju . Olhei para Gil que tirasse eles daqui , e ele entendeu meu olhar .
Gil : Por favor, podem se retirar , a criança será entregue ... e ele foi levando os dois para fora . Pocah os acompanhou .
Juliette POV
Eu não acredito que essa bruxa , desgraçada , conseguiu na justiça a guarda do meu filho . Não contive minhas lágrimas, não conseguia pensar em viver longe do meu pinguinho de gente .
Sarah : Ju , calma nós vamos dar um jeito . Ela me abraçou .
Juliette: Que jeito Sarah , ela é uma mulher poderosa , tem os melhores advogados.
Sarah : E eu também, prometi que protegeria vocês e é isso que eu vou fazer . Estamos juntas ou não?
Juliette: Sim .
Sarah : Se ela quer jogar esse joguinho então vamos jogar , mas do nosso jeito.
Não gostei do tom da voz que a Sarah fez , parecia que ela seria capaz de qualquer coisa .
Juliette: o que você vai fazer .
Sarah : Ligar para meus contatos , tome um pouco de água. Ela me entregou o copo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo
FanfictionSarah Andrade uma das maiores empresárias do mundo resolve se mudar para o Rio de janeiro, onde está uma das suas maiores empresas, uma mulher super respeitada no ramo e super fria ,o que ela não espera é que chegando lá ela irá se apaixonar por uma...