Você , eu e ele

462 42 10
                                    

bom dia meu povo , sem ideia para titulo entao vai esse mesmo . boa leitura 

Medico entrou na sala com uma pracheta em mãos .

-Vejo que minha paciente esta bem melhor . Ele sorri para mim e retribuo 

Sarah: Claro né doutor , ela tava em coma e acordou . Sarah sentou na cadeira ao lado da cama e cruzou os braços .

- Sim . O constrangimento e a vergonha que se instalou no quarto quase me fez rir , mas mantive a postura - ai Deus , tinha que ser a Sarah mesmo - ele se aproximou .

- Como você está se sentido? A enfermeira disse que não esta sentindo suas pernas , vou fazer uns teste . Ele aponta para Miguel que estava sentado em meu colo .

Juliette: Claro , Rod , peguei ele aqui . Pedi para Rodolffo pegar Miguel .

Ele me olhou com cara de nojo ,como pode um pai ter nojo do proprio filho . 

Rodolffo: Juliette eu estou com o braço quebrado , por favor peça a outra pessoa segurar teu filho . 

Sarah: Deixa comigo . Sarah o pegou e ficou com eles no braço .

O medico começou com os teste , primeiro foi com a caneta passando pelas minhas pernas , pediu para que quando sentisse algo falasse . O proximo local a ser tocando foram meus pés , senti uma leve coçegas . Sorri quando senti a ponta da caneta,  depois de alguns minutos ele resolveu falar.

- Bom , faremos mais testes brevemente , mas pelo que eu vi isso pode ser resultado do seu coma de duas semanas . 

-ÉUQUE? Como assim eu dormir por DUAS SEMANAS ? eu estava ingredula .

Sarah: calma Juh...hurum...é a gente iria te dizer com mais calma .

- me perdoe , achei que ja tinham dito a ela .

Sarah POV

Duas semenas atrás ... horas após o acidente 

Ligação ON 

Sarah: GIL , por favor cuida de tudo ai , estou na ambulancia com a esposa do meu primo e a criança. 

Gil: cuido de tudo aqui amiga , se preocupe não amor . Me avise qualquer coisa 

Ligação OFF 

O som da sirene da ambulancia ja estava me dando dor de cabeça , perecia que nunca iriamos chegar no hospital , Rodolffo foi na ambulancia da frente , ele literalmente foi arressado , Juliette bateu a cabeça com tudo no chão mas o carro não a atingiu . Graças a mim que a puxei antes , a criança chorava muito , quando chegamos no hospital fui com ele até uma sala de raio x . O casal seguiu para a sala de emergencia e eu que não gosto nem um pouquinho de criança tive que ficar cuidando dele , fizeram um raio x dele inteirinho , e descoriram que ele estava com o raço esquerdo quebrado. 

Eles engessaram o braço dele e deram um remedio para dor , acho que o remedio era muito ruim , a careta que ele fez foi muito engraçada e fofa ao mesmo tempo .Já era quase duas da manhã quando ele se aquietou e dormir em meu colo , meia hora depois um dos medicos de plantão me acordou .

- Moça , sua esposa ja saiu da sala de raio x e tambem fez ressonância e não detectamos nenhuma fratura ou anormalidade , agora ela esta em  observação na uti , mas tarde ela poderá ser levada ao quarto. 

Sarah: muito obrigada , mas ela não é minha esposa . É o homem que entrou para cirurgia , você sabe me dizer como ele esta ? Ele não sobe me dizer , mas me disse que o Rodolffo ainda estava em cirurgia . 

Perguntei se poderia vê-la e ele me disse que sim , peguei o menino direito em meu colo e segui pelo corredor me direção a uti .

Ela estava tomando sorro e dormia como um anjo , - esse menino pesa que só -  ajeitei ele no meu colo e continuei observando a morena a minha frente . Senti uma mão me tocar no ombro :

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora