É meus amores , a coisa vai ficar tensa . Como a Sarah esta morena agora , aqui ela ainda vai ser loira .
~< Boa leitura >~
Ao entrarem na sala o clima era outro, uma vibe de enterro se instalou no ambiente , o ódio claro da mãe de Rodolfo pela Juliette era mais que nítido.
Nada além de uma longa conversa "amigável " pela frente, colocar tudo em pratos limpos — bom seria se tivesse sido isso — meia hora depois da papelada ter sido explicada e lidas pelos advogados de ambas .
- ISSO TUDO É CALUNIA , VOCÊ NÃO PODE TIRAR MEU FILHO POR APENAS DIZER QUE EU NÃO CUIDO DELE , SENDO QUE A SENHORA NUNCA FOI VISITA-LO! - Juliette estava vermela de raiva , podia se ver seu odio pela tal mulher .- VOCÊ NÃO SABE UM QUINTO DO QUE EU JÁ PASSEI NAS MÃOS DE SEU FILHO. A morena estava ao ponto de cometer uma loucura e Sarah sabia disso só de olhar em seus olhos ; assim que Julitte se levantou dando indicios que avançaria da mulher mais velha Sarah a puxou pela cintura pedindo para que a mesma se acalmasse.
- A UNICA COISA QUE VOCE QUER GAROTA E O DINHEIRO DA MINHA FAMILIA
- Já não é muito diferente da nossa historia , mãe sempre dizia isso de voce , Erica . Mauricio fez com que Erica se calasse e tirou um riso de Juliette e Sarah . Uma revelação intanto para elas , quem diria que a mesma já passou por tal calunia .
- CALE A PORRA DA BOCA MAURICIO !
Elas se entre olharam, Erica as olhou com mais furia ainda .
- E agora pelo que eu vejo quer tirar tambem de minha sobrinha querida .
Aos gritos se iniciou uma discussão
- A JULIETTE NÃO É ESSE TIPO DE GENTE , ENTÃO CALE A SUA BOCA !
- VOCE NAO FALE ASSIM COM SUA TIA , CADE O RESPEITO !E NAO DEFENDA ESSA... ESSA !
- ESSA O QUE , RESEITO EU DOU PRA QUEM MERECE E VOCE NAO ESTA MERCENDO !
- Calma Sarah , não se aboreça . Juliette passa a mão pelo peito de Sarah que faz a mesma se arrepiar
- Eu estou calma , você ainda não me viu nervosa .
- E nem quero.
Os advogados de ambas pediram para que todos se acalmassem . Com os ânimos ainda a flor da pele , a ideia que ambas as partes fizessem um acordo foi feita por Arthur -advogado da Sarah - nenhuma das partes entrarem em comum acordo .
Ambos os lados queria por que queria ter a guarda definitiva de Miguel.
- Meu filho , não vai para as mãos desse cretina . Se fosse gente boa , não inventaria calúnias para conseguir as coisas . Disse olhado diretamente para mulher mais velha a sua frente .
- Juliette tenha calma . Pediu a loira e logo em seguida pediu que a mesma se sentasse .
Juliette ao se sentar sentiu-se tonta e suas vistas se escurecer e logo em seguida uma claridade em seus olhos . Assim que os abriu veio de novo um barulho bem "chatinho" - uma luz forte em seus olhos - percebeu que agora estava deitada em uma cama de hospital.
Tinha a imagem do teto a sua frente , um teto branco marcada nas laterais azuis .
Ainda desnorteada levantou um pouco a cabeça, viu uma morena toda de branca se aproximar .
- Tudo bem senhorita , sente algo ? Alguma dor ? Ela tinha um sorriso simpático em seu rosto .
- Eu ... eu ... eu não sinto as minhas pernas . O sorriso que tinha em seu rosto logo se desmanchou e veio o olhar de preocupação. Pediu para que Juliette se acalmasse e saiu do quarto alegando que iria chamar o médico.
Logo após a saída da enfermeira a morena passou a chorar , o desespero , o aperto em seu coração e a sensação que aquilo tudo poderia ter sido um sonho , sua mente não consegui se concentrar , a não ser em sua perda dos movimentos de suas pernas e onde estava seu filho querido .
Com a cabeça baixa ainda tentando entender tudo o que havia acontecido, se ouve alguém entrar no quarto e uma doce voz lhe chamar .
- Mamãe.
Juliette POV
Aquilo não podia ter sido um sonho , aquilo foi real , eu sei que foi , eu senti . Estava com a cabeça baixa quando ouvi alguém entrar no quarto escutei a voz que eu mais amo me chamar . Olhei e vi a imagem que já tinha visto antes , ela com seus cabelos soltos ,segurando meu filho e sorrindo gentilmente . Sorri ao ver eles :
Sarah: Oi , como você está? Ela se aproximou e eu peguei Miguel que já pedia para que eu o pegasse no colo.
Juliette : Melhor agora , vendo esse carinha aqui . Dei um xerô nele .
Sarah : A enfermeira me disse que você não está sentindo movimento nas ... Comecei a chorar antes mesmo dela termina de dizer . Ela se aproximou e me abraçou .- Tudo vai ficar bem , eu vou te ajudar no que for preciso . Ela olhou pra mim e eu me senti acolhida . Nesse momento Rodolffo entra pela porta com o braço direto quebrado .
Rodolffo: Como você está Juliette?Escutar a voz dele me deu ânsia, medo e raiva .
O respondi seca .
Juliette: Bem .
Como eu queria que tudo que sonhei/vive , sei lá , fosse real . Não mereço ter que passar por dias de terror novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo
FanfictionSarah Andrade uma das maiores empresárias do mundo resolve se mudar para o Rio de janeiro, onde está uma das suas maiores empresas, uma mulher super respeitada no ramo e super fria ,o que ela não espera é que chegando lá ela irá se apaixonar por uma...