Morto

639 74 17
                                    


Sentei no sofá e coloquei as mãos na cabeça - Sarah Carolline o que acha que está fazendo ? Você é hétero, você gosta de homem , eu gosto de homem . - levantei e fui para o quarto , assim que passei pelo quarto dela tive uma súbita vontade de bater na porta , mas não , entrei em meu quarto e fui pro banho .

Depois do banho deitei na cama e fiquei lendo um livro de roupão e minutos depois acabei dormindo .
Acordei com o sol na minha cara , olhei pro lado e vi o relógio marcar 5:38 como já tinha acordado mesmo , desci pra cozinha chegando lá dei de cara com a Juliette, elas estava fazendo o café .

Fui andando pra trás no maior cuidado , porém Miguel me chamou :

Miguel : Sahla . Veio em minha direção pedindo colo .

Juliette ainda estava de costas :  Bom dia - ela se virou - Pelo amor , Sarah! Bote uma roupa . E acabou derrubando o mamadeira do Miguel .

Olhei para baixo e vi que estava sem o roupão , corri para trás do sofá.

Sarah : Juliette olha pra lá.

Juliette: Eu já vi , o que adianta agora ?

Bom isso é verdade .

Sarah : Não importa, só vire- se .

Juliette: Ok . Ela se virou e eu subi as escadas correndo .

Juliette POV

Miguel acordou eram quase cinco da manhã, tentei coloca-lo para dormir novamente porém ele não quis , então me arrumei e desci para  fazer o meu café e a mamadeira dele .

Deixei ele no chão e fui descobrir onde fica os copos dessa casa , demorei um bocado para achar , mas enquanto procurava achei onde fica o pó de café. Estava colocando a água para ferver quando escutei Miguel chamar a Sarah , me virei e a vi do jeito que veio ao mundo.

Me assustei e acabei derrubando a mamadeira, pedi para que ela fosse vestir uma roupa e assim ela fez, depois de me pedir para que eu virasse .

Ela desceu minutos mais tarde vestindo um macacão verde de bolhinhas.

Juliette: Agora melhorou .
Sarah estava vermelha igual um pimentão

Sarah : Bom dia , conseguiu se achar aqui ?

Juliette: Sim . Mas é sonsa viu- depois de um tempo .

Sarah pegou Miguel que não parava de pedir colo a ela : então, vamos comer !?

Juliette : Vamos ! Eu vou procurar emprego o mais rápido possível.

Sarah : Não precisa ser o mais rápido possível. Ela colocou ele na bancada - Vocês podem ficar aqui o quanto precisarem .

Juliette: Não quero atrapalhar. Pego a xícara e colo na bancada - Você já tem sua vida , suas coisas .

Sarah : Bom se você acha que é o melhor a se fazer . Mas você tem alguma experiência?

Juliette: Tenho fui maquiadora antes de me casar .

Sarah : Eu vi , por sinal são lindas as suas makes . Naquela foto que você está de vestido longo azul , você estava linda com aquele olhos marcantes .

Juliette: Sarah tu me stalkeou foi ?

Sarah : Nãoeunaostalkeariaamulherdomeuprimofoigilquememostrou .

Juliette: Gil ? Sei . Respira viu . Servi o café e Sarah deu a mamadeira a Miguel .

Sarah : Me desculpa por ontem .

Juliette: Pelo o que o traste do Rodolffo fez ?

Sarah : Também

Juliette: Também? Está falando de termos quase beijado ontem ? Tomei um cole do café, ela só assentiu com a cabeça .Acha que eu não notei você me olhando naquele dia ? Você não é muito discreta .

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora