Sarah POV
Bom dia ,como está minha melhor paciente? Nhenhenhe , ele deve dizer isso .
Depois desse papelão ela foi liberada para voltar pra casa , fui pagar a conta do hospital e fomos para minha casa no meio do caminho.
Juliette: Sarah !
Sarah : Hum
Juliette : eu vou te pagar por tudo que você fez por minha família .
Sarah : Juliette não precisa. Coloco a mão na perna dela . Vocês fazem parte da minha família.
Ela tirou a minha mão da perna delaJuliette: Eu sei , mas eu quero .
Sarah: Mas eu não quero que você tenha mais custos .
Juliette: Você já está fazendo mais do que o necessário, sério não precisa.
Sarah : Mas eu não...
Juliette: Me promete que vai deixar
O rosto dela tinha uma feição adorável e eu não resisti.
Sarah: Tá bom , eu prometo . Cruzei os dedos , acho que ela não viu .
O resto do caminho foi um total silêncio , chegamos no meu apartamento e escutamos um choro de criança. Juliette mal deixou eu abrir a porta e ja entrou correndo .
Quando eu entrei ela já estava com ele no colo , atrás dela estava Pocah minha secretária e do lado dela Gil com uma mamadeira na mão. Fui andando até eles e peguei no braço do Gil e puxei ele até o escritório.
Gil: Calma bixa
Sarah : O que ela está fazendo aqui ?
Gil: Me ajudando , você acha mesmo que eu sei cuidar de criança?
Sarah : Não era mais fácil contratar uma babá?
Gil : Não, e ela mora comigo então ...
Sarah: tá deixa . Sentei na cadeira e estralei o pescoço estou com dores em todo o meu corpo graças aquele sofá duro
Gil: Agora por quê o escândalo?
Sarah : Que escândalo? Tem ninguém aqui fazendo escândalo.
Gil: então por quê ficou nervosa ? Ele levantou a sobrancelha
Sarah : Vamos almoçar ?
Gil: Hum , vamos !
Na sala Pocah e Juliette estavam conversando, a cara que a Juliette fez assim que me viu não foi nada agradável .
Sarah : Vamos almoçar?
Juliette: Não eu já vou , almoço quando chegar em casa.
Sarah : deixa de besteira , vou pedir comida.
Depois do almoço Gil foi trabalhar e Pocah foi junto , Juliette disse que já iria embora então resolvi levá-la até sua casa .
Juliette POV
Enquanto via Sarah puxando o Gil para a sala ao lado , me vi com um mulher morena sozinhas na sala . Ela se apresentou como Pocah amiga de Gil .
Pocah : você deve ser a Juliette.
Juliette: Sim . E você é o que da Sarah ?
Pocah: Ela é minha chefe e eu não sei o que sou dela . Ela deu um sorrisinho de canto .
Me sentei no sofá e coloquei Miguel no chão , ficamos por uns minutos ali se olhando e eu não parava de pensar no sorriso que ela fez ao pronunciar aquelas palavras.
Assim que Sarah apareceu disse que iria embora e ela insistiu que eu ficasse para o almoço. Depois do almoço descemos para a garagem para enfim poder voltar para minha casinha .
Sarah : Você está bem ?
Juliette: estou ótima, Pocah é uma mulher bonita né?
Sarah: Sim ela é , mas ...
Juliette: mas nada , era só uma pergunta.
O caminho todo não disse uma palavra , fui pensando nas palavras de Sarah e no jeito de Pocah . Aquilo não sai da minha cabeça e já estava ficando irritada .
Chegamos meia hora depois em minha casa , ela fez questão de descer do carro e esperar eu entrar para ir embora .
Estava preste a abrir a porta quando notei que a porta já estava aberta , olhei para atrás e ela ainda estava lá. Acenei para que ela viesse até mim .
Sarah : Precisa de ajuda para abrir a porta?
Juliette: Não, segura ele aqui . A porta já estava aberta quando cheguei .Sarah pegou Miguel no colo
Sarah : Acho melhor chamar a polícia.
Adentrei a casa seguida por Sarah , tudo estava revira , tudo jogado no chão. Eles levaram a televisão da sala , o computador do Rodolffo que estava no guarda-roupa , tudo que tinha valor eles levaram .
Sarah : Você não vai ficar aqui .
Juliette: É minha casa claro que vou . Só preciso arrumar tudo e ...
Sarah : E nada , se quem fez isso voltar ?
Juliette: Voltar pra roubar o que nem tem . Eu nem tenho pra onde ir então vou ficar .
Sarah : Pense nele . Ela apontou com a cabeça para Miguel que estava em seu colo - Vamos , você e ele vão ficar na minha casa até o Rodolffo sair do hospital. E não quero saber se você quer ou não.
Juliette: Você já fez demais por mim , não quero empacar sua vida .
Sarah : Não vai . Eu vou cuidar de vocês como se fosse minha mulher.Juliette: Como? Não acredito que ela disse isso
Sarah : Quero dizer que vou cuidar de vocês , só isso . Agora vai lá fazer as malas ?
Juliette: oxe ,não me diga o que fazer . Antes vou arrumar a bagunça que eles fizeram e você vai me ajudar .
Sarah : Não sei fazer isso não
Juliette: Não sabe varrer o chão? Tinha que ser patricinha mesmo .
Sarah : me senti ofendida agora . Ela deu um sorrisinho
Juliette :coloque ele no chão e vamos começar.
Sarah colocou ele no chão e pegou as roupas que estavam espalhadas pela sala , fui pegar uma vassoura e alguns panos . Começamos pela sala e depois fomos para os quartos que estavam mais bagunçado ainda , nem sabíamos por onde começar.
Sarah : estou cansada. Ela disse sentando na cama .
Juliette: levanta , você só fez varrer o chão.
Sarah : Concordo fiz muita coisa . Vou ficar aqui te olhando .
Juliette: Tá de brincadeira... um barulho alto veio da sala seguido de um choro.
Sarah e eu corremos para ver o que tinha acontecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo
FanfictionSarah Andrade uma das maiores empresárias do mundo resolve se mudar para o Rio de janeiro, onde está uma das suas maiores empresas, uma mulher super respeitada no ramo e super fria ,o que ela não espera é que chegando lá ela irá se apaixonar por uma...