Eu tentei ajudar

436 38 13
                                    

Demorei mas voltei

~~~~☆~~~~☆~~~~

Entrei na casa já chamando por ela , nada dela me responder, ele veio logo atrás na maior cara lavada perguntando por quê eu estava gritando .

Sarah : Juliette! Virei para o Rodolffo. - Cadê ela Rodolffo ? Você a trouxe pra casa e ela não está aqui , Rodolffo. Se você encostou nela , eu te quebro ao meio .

Rodolffo: Deixa de ser louca , você não tem essa coragem toda , sua maluca .

Maluca ? Ele vai ver a maluca aqui partir ele ao meio já já, se ela não aparecer em 10 segundos .

Sarah : Cadê ela, Rodolffo? Sai procurando ela pela casa , abri todas as portas , e percebi que uma estava trancada ,virei para ele . - Abre ou eu derrubo a porta .


Rodolffo: Não vou abrir , a Juliette que tem a chave dessa porta .

Ele acha que eu sou idiota? Nem discuti com ele , olhei bem no fundo dos olhos dele e chutei a porta com tudo, não sei dá onde eu tirei essa força toda .

A porta dava acesso a uma escada que leva ao porão, fui descendo as escadas e no final não tinha nada . Ele não parava de me seguir , deve estar achando que eu vou robar alguma coisa . Me poupe !

Assim que cheguei lá embaixo , vi uma mancha de tom avermelhado , meu coração disparou . Mas logo vi que era do piso mesmo , piso véi da porra .

Vi que ali não levava a lugar nenhum , a não ser a tralhas espalhadas por todo canto.

Rodolffo : Viu ! nada aqui ,quebrou a porta atoa ,imbecil! Você vai consertar, ou , mandar alguém consertar sei lá.

Revirei os olhos . - Ok , Rodolffo! Agora me fala , quem gritou e cadê a Juliette?

Rodolffo: Não sei ,inferno , no meu bolso que não está. Ele gritou e logo em seguida escutei alguém chamando por ele , identifiquei a voz na hora .

Subi as escadas correndo , tropecei no último degrau e quase bato a cara na parede . Vi ela na cadeira de rodas com alguns arranhões nas pernas. Achei estranho , porem de inicio não comentei , abri um sorri largo e recebi um de volta .

Juliette: Ouvi as gritarias lá de fora , aconteceu alguma coisa ? Para você ter me chamado aos berros . A voz dela saia tremula , como se estivesse acabado de chorar , e saiu mais baixa quando notei que os olhos dela cruzaram com os de meu primo .

Rodolffo: Nada não , ela que é louca ,amorzinho. Amorzinho? olha sinceramente...

Sarah: Vim trazer o... meu Deus ... corri para pegar o Miguel que ja devia estar inqueito no carro.

Cheguei no carro e ele estava tentando se soltar da cadeirinha , peguei ele e entrei na casa . Percebi que tinha gente olhando para mim , bando de fofoqueiros .Assim que adentrei a casa vi os olhos da Juh se iluminarem e um sorriso largo se abrir . Amor de mãe é admiravel .

Sarah : Aqui esta seu pequeno rebelde sem causa . Entreguei ele para ela , fiquei boiolinha vendo esse amor todo deles . Se o gil ouvisse eu dizendo isso , iria passar o resto de nossas vidas falando disso .

Momentos antes da Sarah chegar ... Juliette pov

Seus punhos cerrados me fizeram lembrar de momentos que eu queria que nunca mais voltassem , estar presa a essa cadeira... do mesmo jeito não evitaria tudo isso .

Sempre vivíamos brigando depois de casados , antes ele era uma amor , era carinhoso , um amor de pessoa não sei o que fez ele se transformar nisso , o que eu tô pensando ? Ele só devia fingir tudo isso , os carinhos, a atenção, os elogios... tudo , eu deveria ter visto isso antes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora