A pedido do meu querido G8
Um não sei me veio como respostas , uma agonia imensa se perpetuou até a noite . Recebi visitas durante o dia inteiro , entre vizinhos e enfermeiros , Sarah permaneceu do meu lado mesmo eu insistindo pra que ela fosse descansar ; Miguel foi com Gil amigo de Sarah para casa , ele vai ficar com meu filho até eu receber alta que espero que seja logo .
Sarah POV
Sempre soube que meu primo não era uma boa pessoa, mas fazer isso com a mulher dele , por isso que meus tios pediram pra que meu pai passasse a empresa pra mim ,mesmo eu sendo menor de idade na época.
Quando recebi a mensagem que meu pai estava muito doente e que precisava falar comigo ,na época eu morava com minha mãe em New York tinha acaba de passar pra faculdade de marketing com 17 anos . Voltei pro Brasil às pressas com para vê-lo, quando cheguei aqui pude ver que era pior do que imaginava .
O câncer o levou três anos depois , ainda estava na faculdade, nas férias vinha para ajudar com a empresa , ele sempre se manteve forte aguentou o quando pode . Sei que hoje ele está num lugar melhor e feliz por me ver seguindo os passos dele , Rodolffo não ficou muito feliz por me ver no cargo que pra ele sempre foi direto dele ; Nunca entendi isso , ele é meu primo não meu irmão.
Ver ele brigando com a Juliette me deixou nos nervos , ele vez o maior xilique por causa de uma criança sendo criança.
Quando vi os três indo em direção ao carro que vinha em alta velocidade , corri em direção a eles e tentei chamar atenção porém o carro foi mais rápido, a única coisa que consegui fazer foi salvar a vida da Juliette e de seu filho Miguel .
Chamei a ambulância o mais rápido, prometi pra meu pai que cuidaria de todos da família então como Rodolffo é da família, infelizmente, então irei cuidar deles até que Rodolffo melhore .
Se melhorar né, ele ainda não saiu da cirurgia e já faz horas . A noite tive a notícia mais espera do dia , ele tinha acabado de sair da cirurgia que foi um sucesso, mas tinha sido em caminhado pra UTI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo
FanfictionSarah Andrade uma das maiores empresárias do mundo resolve se mudar para o Rio de janeiro, onde está uma das suas maiores empresas, uma mulher super respeitada no ramo e super fria ,o que ela não espera é que chegando lá ela irá se apaixonar por uma...