Chegamos em casa e a câmera que tinha encontrado não sai da minha cabeça . Muitas perguntas estavam me rodeando , por quê alguém colocaria uma câmera escondida? Será que é para vigiar o Miguel ? Ou a Juliette?
Subi para o quarto que será da Juliette até o Rodolffo acordar , estranho ela não ter dito nada dele.
Juliette POV
Subi até o quarto onde Sarah estava , ela parecia distante quando cheguei lá.
Juliette: Pensando na morte da bezerra ?
Sarah : Ãhn ? Não. Ela se vira pra mim
Juliette: Eu estou atrapalhando né?
Sarah : Não, só estava pensando no trabalho .
Juliette: Assim eu não quero ser inconveniente, mas você poderia não trazer seus casos pra casa?
Sarah : Claro , meus casos não vão passar da porta . Ela deu uma leve piscada de olho e saiu do quarto .
É meu filho vai ser difícil
A noite chegou e foi bem agradável, jantamos e depois ela se foi para o escritório, subi para colocar Miguel na cama . Talvez ele nem durma direito por estar em um lugar novo .
Miguel : Papai , papai
Juliette: Oh meu amorzinho ele está dodói tá. Papai quando melhorar ele brinca com você. Dei um beijinho na cabeça dele e continuei tentando colocar a roupa nele .
Ele não parou quieto nem por um segundo.
Juliette: Tá ligado no 220 , se aquieta .
Depois de muito esforço consegui colocar a roupa para ele dormir .
Sarah POV
Ligação on
Sarah: Gil vem pra cá urgente.
Gil: O que houve Sarah ? Tá tudo bem ?
Sarah : tá,tá... só vem aqui rápido.
Gil : Tá, chego aí daqui a pouco.
Ligação off
Gil vai saber o que fazer , talvez chegamos a uma resposta mais concreta, vou pegar o ursinho no carro .
Saí do escritório e não encontrei a Juliette no caminho , ainda bem , desci até a garagem . Peguei o ursinho e já voltei para o elevador, o elevador parou no tério e dei de cara com o Gil .
Gil: Oxi , tá indo pra onde ? Ele adentrou o elevador .
Sarah : Fui pegar uma coisa no carro , chegou rápido?
Gil : Não estava em casa quando me ligou , aliás tá me devendo .
Sarah : Hum. Devendo o que exatamente?
Gil : estava com um boy ...
Sarah : Tá sem detalhes por favor . Eu vou pagar , agora eu preciso da sua opinião.
Gil : Sobre ? Saímos do elevador .
Sarah : isso . Mostro o ursinho a ele
Gil : Um urso . Ele pega i mesmo das minhas mãos- quer saber se a criança vai gostar ? É isso ?
Sarah : Não, ele tem uma câmera escondida . Entramos em casa - Acho que tinha alguém vigiando a Juliette.
Juliette: Eu !
Droga !
Juliette: Como assim alguém me observando? Sarah !
Gil : Eita , ela não sabia ?
Sarah : Eu ia te contar .
Juliette: ia ? Certeza parece que você não queria que eu soubesse disso ?
Ela tá certa , não ia , não tão cedo .
Sarah : Olha é melhor vocês dois sentarem . Apontei pra o sofá e assim os dois o fizeram - Tem uma câmera escondida no ursinho , além disso eu acabei quebrando a lente da câmera.
Juliette: Como ? Tinha alguém me vigiando? Ela estava chocada .
Gil : Bom , mas pelo menos você mantinha esse bicho no armário né?
Juliette: Não, tenho esse ursinho muito antes de me casar com Rodolffo.
Gil : Meu Deus amando .
Sarah : Puta merda , esse era meu medo .
Gil : Sarah ?
Juliette: Como assim ?
Sarah : Eu vou contar a história do por quê o Rodolffo me odiar .
- Um dia eu e meu pai estávamos na casa de meus tios , éramos jovens e meu pai estava doente quando ele deu a notícia que eu seria a nova dona da empresa. Rodolffo odiou a notícia e meus tios também, mais tarde meu pai disse ao resto da família que tinha informação que o Rodolffo estava envolvido com coisas erradas . Meus tios de início não acreditaram porém meu pai chamou um detetive particular para um jantar que ele mesmo convocou , o jantar foi o maior bafafá , as provas eram muito pesadas minha tia passou mal e meu tio caiu em cima do meu primo . Ele gravava todas as relações que ele tinha e depois vendi , nunca aparecia seu rosto e sim só o das mulheres que ele dormia .
Gil : Agora eu entendi tudo , tô passando a ferro
Juliette: Eu vou matar o Rodolffo!
Sarah : Calma não sabemos se ele chegou a gravar , vou pegar o computador. Corri para pegar o computador e voltei para a sala
Peguei um cabo para conectar na câmera e no notebook, os dois sentaram do meu lado , Juliette está vermelho de ódio.
Assim que o download foi feito as únicas imagem que tinha era do pequeno Miguel no quarto dormindo e algumas imagens da Juliette entrando e saindo do quarto .
Gil: Nossa , achei que ia ter nuds .
Sarah : GIL!! Sai já pode ir , ajudou muito. Até. Fui levando ele até a porta e fechei na cara dele .
Juliette não tirava os olhos da tela do notebook.
Sarah: Desculpa o Gil , ele não sabe o que fala .
Juliette: Tudo bem , eu vou dormir , boa noite.
Ela foi andando até as escadas em passos largos , segurei seu braço e puxei ela pra mim .
Sarah : Calma , vamos conversar?
Ela estava tão perto de mim , conseguia sentir sua respiração sua boca me chama , puxei ela para mais perto .Juliette: Depois a gente conversa. Ela saiu de meus braços e subiu para o quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo
FanfictionSarah Andrade uma das maiores empresárias do mundo resolve se mudar para o Rio de janeiro, onde está uma das suas maiores empresas, uma mulher super respeitada no ramo e super fria ,o que ela não espera é que chegando lá ela irá se apaixonar por uma...