E ele ?

773 92 27
                                    

Oi , como estão? Espero q bem .
Bom por erro de digitação no último capítulo Miguel foi apresentado a vcs com 6 meses , mas na vdd ele tem 1 ano e 6 meses . É isso boa leitura 😘

Gil: Eai , ela ainda é "normal". Ele disse fazendo entre aspas com as mãos .

Sarah : Óbvio .

Gil: As vezes , eu acho que você não é hétero.

Sarah : Mas eu sou .

Gil : tá bom... Diz ele levantando uma sobrancelha meio desconfiado.

Vou trocar de assunto antes que ele faça alguma pergunta e eu de com a língua nos dentes.

Sarah: Gil aquela mulher na foto do corredor é Pocah né?

Gil : É .

Sarah: Então... você sabe se ela namora ?

Gil: Não, por que quer saber ? Ele fez aquela cara de novo .

Sarah : curiosidade, pode não?

Gil : Pode , ela não tem um compromisso com ninguém ,mas sempre sai com Luísa.

Sarah : Ah ,tá .

Pedimos uma pizza enquanto conversávamos sobre o dia , até que ele tocou no assunto da confraternização .

Gil: Mas você quer mesmo fazer isso ? Sabe que vai vê-los ,né?

Sarah: Quero e isso não tem nada haver , sabemos que Rodolffo não é santo .

Gil: Hum sei bem como é.

Juliette POV

Cheguei na creche que fica a duas quadras da minha casa , estou tão feliz que meu Miguelzinho vai pra escolinha . Estava na secretaria aguardando quando Miguel já estava demonstrando impaciência, então logo , o coloquei no chão. E ele com sua energia de 220 volts foi correndo  em direção a uma das salas .

Juliette: Desculpa ir entrando assim Senhora.. olhei na mesa que tinha uma plaquinha escrito nome de Thaís... -Senhora Thaís .

Drt. Thaís : Não me chame de Senhora , pode me chamar de Thaís mesmo . E sem problemas.

Juliette : Ah desculpa .

Thaís: Tudo bem , sente se veio para inscrição desse pequenino ?

Juliette: Sim

Me sentei na cadeira a frente dela , e começamos a inscrição, Miguel não ficou parado nem por um minuto . Quando sairmos de lá tive uma conversa bem séria com ele .

Juliette: Meu filho você não pode ficar aprontando assim. Não faz essa cara . Ele como sempre fez aquela cara de choro - tá bom mamãe desculpa você.

Miguel: Mamãe. Ele aperta minhas bochechas .

Chegamos em casa e coloquei ele no chão e fui fazer o almoço , passei boa parte da tarde pensando em que roupa usar na sexta . A noite chegou e com ela o Rodolffo, ele não falou nada e eu também não . E foi assim até sexta a tarde quando ele chegou mais cedo .

Narradora

Sarah teve uma semana ótima de começo, quando a sexta-feira se aproximou ela quase não dormiu. Passou quinta inteira planejando o jantar e sexta de manha o look que usaria pra mais tarde . 

Sarah POV

Sexta feira enfim , nunca me senti tão ansiosa como agora , ontem passei a noite toda revendo os lugares que cada um vai sentar . Fiz questão de colocar a família do Rodolffo perto do palco , mas tenho uma sensação que vou me arrepender já já.

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora