O quarto

569 69 4
                                    


Chegamos enfim em "casa " , Sarah foi direto pro banho e eu levei Miguel para tomar também e depois foi minha vez . Sarah ficou com ele até eu voltar , não demorei muito, porém, ela teve tempo para preparar a comida .

Almoçamos e ela foi trabalhar, resolvi ver se Miguel podia ir a escolhida , liguei para lá:

Ligação on

- Boa tarde , quem gostaria ?

Juliette: Gostaria de saber se meu filho ainda está com a vaga .

- Claro , a senhora poderia me falar seu nome e o dele .

Juliette: Sim , o meu é Juliette Freire Mathaus e o dele é Miguel Freire Mathaus Andrade .

Não demorou muito para ela achar as informações, ele estava matriculado e já podia ir a escola amanhã mesmo .

Juliette: Obrigada

- De nada , tenha uma boa tarde

Ligação off

Passei o resto do dia sem fazer nada , depois que Miguel dormiu fiquei andando e observando o apartamento inteiro . Olhei todos os quadros que tinha pelo corredor , arrumei o quarto onde eu estava , arrumei a cozinha e decorei onde cada coisa estava , notei que tinha 4 quartos , sendo que dois eu já tinha entrado, no primeiro quarto que entrei parecia ser de uma alguém, tinha roupas no closet e fotos na cabeceira da cama , o outro quarto estava trancado , tentei abrir várias vezes mais nada .

Quando fui para a sala ver televisão, algumas horas depois chegou a moça que trabalha aqui .

Pensei , se ela arruma a casa toda ... ela deve ter a chave para limpar aquele quarto . Fiquei conversando com ela até chegar onde eu queria :

- Então está aqui por quê sua casa foi rouba e a Senhorita Andrade pediu para você ficar aqui?

Juliette: Isso , mas logo eu vou voltar pra minha casinha . Aliás eu deixei uma coisa dentro do quarto que está fechando . Você tem a chave ?

- Claro , aqui . Ela me entregou um molho de chave - É bom saber que ela deixou mais alguém entrar lá, agora vou limpar o escritório, com licença.

Minha curiosidade só aumentou , subi as escadas quase correndo cheguei no quarto e ....

Sarah POV

Cheguei na empresa e já tinha reunião para fazer , mau coloquei minhas coisas na sala e Pocah já me chamou para a reunião.

Avisei a ela que avisasse Gil que tinha chegado . A reunião foi prospera , acho que os investidores vão enfim assinar o contrato. Cheguei na sala e Gil já me aguardava :

Sarah : Que tempo livre o senhor tem .

Gil : Óbvio que não, eu tive que fazer várias coisas enquanto a senhora estava ocupada cuidando da sua namoradinha.

Andei até de minha cadeira e me sentei , arrumei os papeis que ali estava .

Sarah : Juliette não é minha namorada . Bati com as folhas na mesa para se alinharem

Gil : Mas parece , já estão dizendo por aqui viu . E olha que eu não sou de fofoca .

Sarah : E eu não sou a Rihanna

Gil: Tá com o palhaço enfiado no cu

Sarah : estou , te chamei aqui pra outra coisa . E não para fofocar .

Gil : Então me conte a novidade anjo . Cruzou as pernas e se acomodou na cadeira.

Sarah : Assim ... hoje estava eu e Juliette...

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora