O olhos fixados um no outro , Sarah deslumbrada com a cena , Juliette após se satisfazer com um dos seios passou para o outro sempre com o olhar conectado com os de Sarah .Assim que a loira sorriu e inclinou a cabeça para trás Juliette parou e passou fazer novamente o caminho de beijos até o centro de Sarah , primeiro Juliette usou os dedos para massagear e depois a boca , para então usar ambos .
Enquanto a boca trabalhava em proporcionar prazer ora lambendo ora sugando o clítoris da loira , com os dois dedos que havia penetrado na loira , começou a fazer os movimentos delicados de vaivém .
Sarah : Ju... em um gemido baixo . Mais rápido.
Sarah passou a rebolar na boca da morena que fazia questão de permanecer em movimentos suaves , quando ela viu que Sarah aumento o ritmo das rebolas parou e a olhou:
Juliette: Você não acha que está muito quente aqui ?
Sarah olhou confusa , não sabia o que Juliette estava tramando com aquilo .
Sarah : Acho não.
Juliette se levantou e foi em direção ao controle do ar condicionado que se encontrava perto da televisão. Ligou o ar e ficou ali parada , Sarah ainda sem entender nada se levantou e foi em direção a morena .
Por sua vez Sarah percebeu que Juliette estava com os olhos fechados e aproveitou para beija-la no pescoço. E com a mão direita começou a fazer movimentos circulares pelo seu sexo , Juliette soltou um gemido abafado assim que sentiu a mão de Sarah tocar em seu sexo .
Quando alternava entre beijos , mordidas e lambidas no pescoço da morena , Juliette se vira em um só movimento, frente a frente agora iniciaram um beijo apaixonante .
Aprofundando ainda mais o beijo , suas línguas travaram uma batalha por controle , a morena se vê erguida pela loira que a traz de volta para cama .
Sarah POV
Meu corpo cai sobre Juliette, estamos ofegantes , junto meus lábios novamente aos dela um beijo mais calma que o anterior . Ela tem uma certa doçura que só pertence a ela , seus lábios quentes me excitam , eles são tão macios e gostosos que não resisto e mordo os lábio inferior . Isso fez com que ela gema de um jeito que me enlouquece , uma de minhas mãos passei por seu corpo , ela começa a acelerar o beijo . De repente ela passa a dominar o beijo , suas mãos vão para meu cabelo .
Segurei um dos seis delas , apertando o bico entre os dedos , ela deixa de me beijar e passa a respirar de forma audível . Prendo os seio dela novamente, ela fecha os olhos no mesmo instante e prende o lábio inferior entre os dentes , a cena me deixou mais excitada que levo minha boca até seu mamilo já sensível, chupo com força ela se inclina para frente . Minha mão vai até sua coxa e passando pela parte interna de sua coxa , enquanto me deliciava em um dos seus firmes seios .
Juliette: Saa... aaah!
Toquei em seu sexo molhado , a penetro com dois dedos escuto um gemido baixo , mordi sua barriga fazendo ela soltar mais um gemido . Mordi a cima de seu umbigo e ela solta um palavrão, começou a fazer movimentos leves dentro de seu sexo . Fito seus olhos que agora são negros e noto gotículas de suor em sua testa e seus seios .Penetro mais um dedo e não faço nenhum movimento, volto a beijar sua barriga e sinto ela mexer seu quadril em movimento circular .
Sarah : É só pedir . Beijo sua barriga - que eu continuo. Beijo novamente.
Juliette: Sarah ...Ouvir ela gemer com certeza se tornará meu som favorito . - me fode . Seu rosto fica rubro .
Começo a fazer os movimentos de forma mais rápida e forte , sons começam a sair de seus lábios rosados e levemente molhados . Não resisti e os beijos , faço com que minha língua imiti os movimentos de meus dedos , ela começa a sugar-lá , aumento ainda mais os meus movimentos.
Juliette: Ohhhhhh ... ela inclina à cabeça para traz , aproveito e beijo seu pescoço, toco em seu clítoris e o sinto rígido, provo mais uma vez seu seios , com mais três movimentos fortes sinto seu gozo escorrer entre meus dedos .
Abro suas pernas , minha boca desliza sobre seu sexo , sinto o gosto de sua pela íntima , sugo seu clítoris e depois com a língua faço círculos , prendo com os dentes . Juliette não geme mais ao meus toques e sim quase grita , começo a procurar sempre os pontos certos . Ela volta a segurar meu cabelo mais agora com força, enquanto forço a entrada de minha língua, giro ela e aperto sua bunda .
Juliette: Sa... ooohhh ... SA... ela rebola e eu continuo sugando , quando aumento a velocidade das chupadas e ela goza novamente.
Trago dois dedos novamente e minuciosamente faço uma busca para achar o ponto certo , ao ver a pela de Juliette se arrepiar , achei o ponto certo . Trago minha boca e estimulo os dois pontos de prazer , não demora muito para que ela goze novamente.
Juliette Freire é deliciosa da cabeça aos pés , por fim afasto me dela e a vejo com os olhos fechados e sua respiração pesada , ela ainda tem um espasmos de prazer . Deixo ela na cama e vou até o banheiro , ligo a hidro e volto para o quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo
FanfictionSarah Andrade uma das maiores empresárias do mundo resolve se mudar para o Rio de janeiro, onde está uma das suas maiores empresas, uma mulher super respeitada no ramo e super fria ,o que ela não espera é que chegando lá ela irá se apaixonar por uma...