Viagem

443 47 16
                                    

Voltei , boa leitura

~~~

Sarah : Vamos ao Rio de Janeiro, na casa da praia que nossa familia tem em arraial do cabo . Disse empolgada .

Juliette : Eu não estava esperando isso , mas....

Sarah : Mas nada , vou pedir para Pocah arrumar suas coisas e o jatinho pata irmos.  Lá vai ser ótimo para sua recuperação.

Rodolffo: Ainda vai querer ir , Juliette . A voz dele me arrepiou toda , sempre essas ameaças disfarçadas de preocupação. 

A Juliette de antes abaixaria a cabeça,  mas agora eu vou mudar isso . - A gente vai assim que eu tiver alta , ou , não? . A cara de surpresa dele foi a melhor .

Sarah : Ce quem sabe , o que for melhor para você. 

Juliette: Acho melhor um pouco depois , que tal ?

Sarah : Claro, se é o melhor para você, e bom ainda tenho algumas reuniões para fazer .

Juliette: Então está bem . Eu vou viajar e ficar bem longe do Rodolfo , depois dou um jeito de pedir divórcio. 

~~~~~~ Amanhã seguinte ~~~~~~

- Bom dia , minha melhor paciente , como se sente ?  Foi o que eu ouvi antes de abrir os olhos e me deparar com o doutor sorrindo para a Juliette , queria muito saber o por que estar sentindo ciumes dela . Não tenho interesse nenhum nela , mas enfim deixei de lado e escutei atentamente a conversa , mantive meus olhos fechados fingindo estar dormindo .

Juliette: Estou bem , mas fale baixo Sarah esta dormindo . 

- Desculpa . Ele disse em tom mais baixo .- Sua esposa é bonita , que nem você.

Era bom demais para ser verdade , puta que pariu, abri os olhos e me deparei com ela me olhando , sorri e disse bom dia na cara mais lavada . Ela sorriu para mim e me respondeu , percebi que o medico ficou sem graça ou me ver ali já de pé ao lado dele . 

Juliett: Bom dia amor .ela sorriu de leve para mim e estendeu a mão ,acho que entendi o jogo dela ,e entrei nele .

Sarah : Bom dia , amor . Segurei a mão dela e ele nos encarou .

- Bom só vim dizer que você esta de alta , já pode ir para casa agora . Agora me deem licença . Assim que ele saiu do quarto soltei a mão dela . 

Juliette :Ele é bonito , mais não faz o meu tipo  , deve fazer o  seu ?

Sarah: Esse tipo de homem , não faz o meu tipo . Ele parece galinha .Soltei uma risada de leve . 

Juliette : pois você tem cara de querem os crossfiteiros , bem desse tipo Sarah . Ela riu da minha cara . 

Olha eu já peguei e tive casos com esses tipos , por sinal ,tem um que não sai do meu pé a um tempo já . Nem me mudando de país esse cara me esquece .

Juliette: Se ficou calada é por que concorda . 

Sarah : Nada haver , só tava pensando oxi . Atropelei a fala dela . Vamos nos arrumar , sua fisioterapia esta marcada para as 14horas , marquei ontem enquanto você dormia . 

Ela abria e fechava a boca , acho que não estava com coragem pra falar ou sei lá. Bom ajudei ela a sentar na cadeira de rodas , por incrivel que pareça ela é leve . Quase caimos na trajetoria entre a cama e a cadeira de rodas . 

Juliette : Obrigada por tudo . 

Sarah : De nada, mas não precisa agradecer , foi tudo de coração. 

Ela assentiu com a cabeça , estavamos saindo do hospital quando nos deparamos com Rodolffo proximo ao meu carro . Fomos ate ele .

Sarah : Fazendo o que aqui ?

Rodolffo: Vim buscar a minha esposa para ir para casa , vou cuidar dela como nunca cuidei antes. Se você acretidou no que ele disse aperte dois , se não agreditou aperte quatro , finjo que acretido ou mando ele fazer aulas de teatro , oh showzinho ridiculo esse . Fingir que está sobrio ainda melhor . Deu pra sentir o cheiro da cachaça daqui . 

Sarah: Disse que você não precisa se incomodar. 

Juliette: Vocês agem comose eu fosse invalida , vou para casa , para a minha casa . 

O tom de voz dela mudou rapido,e sua feição tambem , será que ela ficou brava comigo ? Mas não fiz nada , ou fiz ? 

Bom ajudei , ele a colocar as coisa no carro e a Juh a entrar no carro , enquanto a segurava no colo , ela não olhava na minha cara , achei fofo a cara de brava dela . Assim que ela entrou , Rodolffo ligou o carro e partiu , agora que eu reparei , ele esta sem a tala do braço quebrado . Que estranho . 

Entrei no meu carro e segui para  a empresa , no meio do caminha liguei para a creche do Miguel avisando que eu iria buscar ele mais uma hora mais cedo , e despensei a babá que por hoje . Estou pensando em leva-lá comigo para Araial ,assim ela cuida de Miguel enquanto ajudo a Juh com as coisas . Mandei mensagem tambem para Pocah avisando que estava chegando para reunião da um hora .  Assim que cheguei na empresa já fui direto para reunião 

Juliette PV

Ela fala por mim , odeio quando as pessoas assim , ela foi legal e tals , mais isso pra mim não dá . Ela acha que eu não possa falar por mim , é isso . Por sinal , onde está Miguel. 

Rodolffo : Cade nosso filho ? Ele me olhou torto 

Rodolffo : Esta na creche , agora não me enche Juliette . Ele aumentou o som da radio , odeio essa musica e ele sabe disso , mas não vou contrariar ele . 

Chegamos em casa , ele me ajudou com tudo ,até fiquei surpresa com a atitude dele , assim que entrei na casa pude sentir o cheiro e bafo de arquente saindo dela . Esta imunda , roupas espalhadas por todo o canto , pratos sujos no sofá e na escrivaninha e na mesa de centro um monte de copos e garrafas de cerveja . Tava bom demais para ser verdade , não quero nem ver como estava o banheiro e o quarto , se aqui na sala já esta assim . 

Rodolffo : Limpe tudo , hoje vem uns amigos aqui em casa e quero tudo limpinho até lá . 

Juliette : COMO? Não , Rodolffo! Limpe você , tu que fez a bagunça , tu que limpe . Não sou tua empregada . Ele estava de costas quanto disse tudo isso , percebi suas mãos se fecharem em punho .

Ele se virou como um raio e ...

 Sarah PV 

Falta dez minutos para as quantro , Miguelzinho vai ficar tão feliz quando ver a mãe dele , cheguei na escola e ele já estava na porta com a monitora da creche , peguei ele e segui para a casa da Juh , um aperto no coração junto com uma angústia resolveu aparecer . Fui o caminho todo , tentando acabar com essacoisa ruim que estava sentido , mais a cada minuto ela me deixava mais aflita . 

Duas ruas antes da casa da Juh estava bloqueada , tive que dar a volta no quareirão . E o aperto no coração só aumentava , parecia que a casa dela estava mais longe que o normal , Miguel já estava inquieto e nada de chegarmos ao destino. 

Acelerei o carro assim que notei que era a rua da casa , algo me dizia para correr . Estacionei o carro e quando virei para dizer ao Miguel que chegamos escutei um grito , abri a porta do carro a mil , e fui até o portão . Apertei acampanhia varias vezes e nada de ninguem aparecer , pensei em arrombar o portão , mas na mesma hora Rodolffo apareceu no portão . Assim que ele abriu o portão o empurrei , se minha intuição estiver certa eu não respondo por mim . 

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora