Eu vou cuidar de vocês?

777 83 7
                                    

Juliette POV

Estava descansando quando ouvi a porta abrir , era Sarah entrando no quarto tentando não fazer barulho que por sinal não conseguiu . Vinjir estar dormindo e senti que ela se aproximou devagar, me manti imóvel, a vontade que me deu de rir foi maior e não sei o por quê?

Senti ela pegar na minha mão esquerda e começar a fazer carrinho , senti uma energia estranha percorrer o meu corpo , ela me chamou com uma voz rouca . Abri os olhos e tive uma visão de uma mulher de vestido azul e cabelo prendido em rabo-de-cavalo, linda.

Sarah: O que disse?

Juliette: lindo o vestido, tinha um igual . Digo me arrumando na cama do hospital.

Sarah : Hum ... é eu tenho uma notícia pra te dar .

Juliette: Pois diga !

Ela se sentou em minha frente e pegou na minha mão de novo , passou um tempinho alisando até que ela me diz :

Sarah: Juliette, eu vou cuidar de você e do seu filho . O Rodolffo está desacordado ainda , o quadro dele é grave , os médicos estão fazendo de tudo para ajudá-lo.

Juliette: Não precisou da sua caridade ! Digo tirando minha mão da dela .

Sarah : Não seja grossa , você por acaso trabalha ?

Juliette: Não! Mas vou arranjar um .

Sarah : Como ? Na crise que estamos , tem mais gente sendo demitida do que contratada .

Juliette: Eu vou arranjar um , pode demorar , mas vou !

Sarah : Vamos fazer assim , eu não preciso ir até sua casa , só depositar o dinheiro na sua conta pra você poder pagar a suas despesas.

Fiquei calada e vi ela se levantar da cama e ir em direção a porta mais antes de abri- lá ela virou pra mim , e me pediu que pensasse no assunto .

Passei boa parte que estive sozinha para pensar , cheguei a uma conclusão, mas vou deixar esse assunto para amanhã.

Sarah POV

Passei no quarto da Juliette para conversar sobre o estado do Rodolffo e que iria ajudar ela nas dispensas da casa , mas quando cheguei lá a vi dormindo como um anjo . Não queria acordar ela , mas foi preciso , admito que fiquei um bom tempo admirando ela , não resisti e tive que pegar na mão dela ; fui alisando até ela acordar.

Conversamos após ela acordar , e a conversa não rendeu resultado . Bom talvez amanhã ela tenha uma resposta melhor .

Passei a noite no hospital como na ultima noite , o sofá desse hospital é horrível. Acordei com o sol na minha cara , fiquei deitada já que a Juliette ainda estava dormindo .

Vi no celular que ainda era 5horas da manhã, me virei para o outro lado e cobri minha cabeça com um travesseiro. Dormi até ouvir alguém me chamar , quando virei para ver quem era ... percebi que era a Juliette .

Fiquei observando o que ela dizia , mas a enfermeira entrou no quarto fazendo barulho e ela acabou acordando . Fingir ter acordado com o susto também , vou esperar a enfermeira sair para perguntar se o sonho estava bom .

Juliette POV

Peguei no sono minutos mais tarde da Sarah ter saído do quarto . Acordei no meio da noite e vi que ela ainda estava aqui , ela estava dormindo e me parecia tão desconfortável.

Tentei dormir , porém fiquei com sede , então me levantei para buscar água que estava na escrivaninha ao meu lado , como ainda tinha fios presos a mim acabei derrubando a garrafa no chão. Isso assustou Sarah que acordou num pulo .

Sarah : Deixa Ju , eu pego . Ela se levantou só de lingerie vermelha, achei extremamente estranho e sexy ao mesmo tempo.

Juliette: Sarah por que está usando isso ? Não acha que alguém pode ver ?

Ela se levantou olhando nos meus olhos e disse com a voz rouca .

Sarah : Não , se essa pessoa for você

Juliette: Eu!? Peraí o que você está fazendo ?

Ela subiu no meu colo e me beijou sem pressa , eu retribui o beijo até perdemos o fôlego .

Ela foi descendo a mão até chegar em minha calcinha, foi puxando para baixo devagar até...

Um barulho de algo caindo me acordou ,na melhor hora , ela já estava de joelhos. Que ódio

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora