Acordei não querendo acordar , estava tão bom a conchinha , pra que acordar cedo para trabalhar ? Aff .
Depois de passar um bom tempo reclamado, me levantei , fui ao banheiro e quando voltei Miguel estava acordado . Juliette permanecia dormindo então levei ele junto comigo para o meu quarto .
- Miguelzinho hoje é o seu primeiro dia de aula , se alguma peste, digo criança te bater você bate nela . Digo fazendo cara de séria.
- Salah , binca .
- Não vida , eu tenho que me vesti para ir trabalhar . Vesti um blusa e uma saia social .
Juliette POV
Acordei e não tinha ninguém ao meu lado , não vi Miguel nem Sarah . Me levantei e fui procura-los , escutei Sarah dizer para Miguel bater nas crianças que batesse nele . Sarah é doida achando que Miguel vai fazer isso .
Fiquei olhando eles por trás da porta , um sorriso se formou em meu rosto quando ouvi ela chamar de vida .
Sarah: Miguel , agora vamos ter uma conversa de adultos aqui . Ela o colocou na cama e se abaixou na frente dele - você me permite pedir sua mãe em namoro ?
Adentrei o quarto .
Juliette: Não seria mais fácil perguntar para a mãe dele ?
Sarah : Seria , mas se ele não gostar de mim ,ai fica difícil, Não acha ?
Juliette: Ele gosta de você, como eu gosto de você. A abracei .
Sarah : Eu também te amo . Ela me deu um selinho e Miguel reclamou .
Sarah o pegou no colo .
Sarah: Ciúmes rapazinho?
Juliette: Ai mais que braveza toda . Enchemos ele de beijos e ele caiu na gargalhada e nós o acompanhamos , a risada dele é tão gostosa ouvir chega a ser contagiante .
Sarah POV
Era isso que eu estava buscando nas minhas frustadas vida de balada em NY . Mas acho que procurei o tempo todo no lugar errado .
Sarah : Vamos descer , hoje eu tenho muitas reuniões e ainda quero levar ele para a escolhinha .
Juliette: Vou me arrumar ainda , não precisa deixa que eu levo . Posso ir de ônibus ou peço um uber .
Sarah : Não eu levo vocês e busco ele .
Juliette: Mas ele sai de lá as 17 horas . Deixa que eu busco . Ela foi entrando no banheiro e eu a segui .
Sarah : Não , até lá minhas reuniões já vão ter acabado , passo aqui e nós vamos busca-lo. Encostei na porta e a vi fazer xixi .
Juliette: agora sai , que eu vou tomar banho. Ela apontou para que eu saísse do banheiro.
Sarah : Já te vi pelada várias vezes . Me virei e sai .
Só escutei um besta vindo do banheiro e o chuveiro sendo ligado . Peguei Miguel que brincava com meus perfumes e desci para a cozinha.
Preparei o café e a mamadeira de vitamina para ele , Juliette apareceu pouco tempo depois vestindo meu terno azul .
Sarah : Vai ir a algum lugar depois ?Entreguei um xícara a ela .
Juliette: Disse que iria atrás de emprego e é isso que eu vou fazer .
Sarah : tendi .
Não queria que ela fosse arranjar um emprego tão cedo, não faz nem 5 dias direto desde o acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo
FanfictionSarah Andrade uma das maiores empresárias do mundo resolve se mudar para o Rio de janeiro, onde está uma das suas maiores empresas, uma mulher super respeitada no ramo e super fria ,o que ela não espera é que chegando lá ela irá se apaixonar por uma...