Imagine eu

658 71 9
                                    

As aulas vão começar e eu vou demorar um pouquinho para atualizar
Boa leitura

Morto ? Ele não pode estar morto ?

Narradora

Juliette permaneceu incrédula , ficou parada olhando Rodolffo no chão e tentando achar uma justificativa para aquilo que tinha acabado de acontecer. Sarah estava tentando acalmar Miguel que com o barulho da batida se assustou , ela ainda estava tentando entender o que Juliette queria que Rodolffo respondesse a ela , a enfermeira chamou o médico que assegurou que ele havia morrido . Dr.João foi chamado para assinar os papeis que declarou enfim a morte de Rodolffo, ele foi levado para necrotério .

Sarah foi até Juliette que ainda estava paralisada com o acontecido , fez com que ela se sentasse no sofá.

Sarah : Juliette, você está bem ?

Juliette balanço à cabeça em concordância.

Sarah : eu sei que você está em choque , mas consegue ficar aqui pra mim avisar aos meus tios ?

Juliette só acenou com a cabeça, viu Sarah sair levando Miguel em seu colo . Ela passou minutos revendo e revendo a mesma cena , Rodolffo indo até em direção a ela como sempre fazia antes das sessões de espancamento . Se sentiu alivia , mas achava que isso era errado . Ele era o amor da sua vida não poderia sentir esse alivio ; Miguel a acordou de seus devaneios , ainda confusa com tudo , os últimos dias foram diferentes para ela , Sarah foi um anjo na vida dela e Juliette estava ciente disso .

Sarah trouxe um copo de água com açúcar para acalmar Juliette, ficou ali sentada esperando ela pronunciar alguma palavra . Avisou sua secretária que não voltaria mais para a empresa , avisou Gil o que tinha acontecido .

Eles chegaram já fazendo um maior escândalo.

Juliette POV

Os pais de Rodolffo , só os vi umas duas ,três vezes na vida chegaram no quarto do hospital já no maior escândalo. Perguntando onde estava Rodolffo e que era mentira tudo aquilo que Sarah tinha dito a eles , a avó de meu filho não vai nada com a minha cara . Sempre fez questão de dizer que ele deveria se casar com Rafa ,houve uma discussão minha com a mãe dele e depois disso nunca mais fui a casa deles .

Horas mais tarde o horário do enterro já estava marcado , vai ser a manhã as 11 , fomos para casa . Estava exausta parecia que o dia não acabava logo , ainda pensando no acontecido , remoendo e remoendo cada vez mais , tanto os sentimentos quando a cena .

Coloquei Miguel na cama e deitei ao lado dele , nada me fazia parar de pensar em tudo que eu passei durante esses anos e me senti aliviada ter tudo aquilo ter acaba , entretanto, não queria que tivesse acabado desse jeito .

Já que eu não consigo dormir desci para fazer um chá, acho que um chá de maracujá com camomila e ervas doces vai me fazer dormir.

Assim que cheguei nas escadas vi que a luz do escritório estava ligada , gente mas essa mulher não descansa , não? . Fui andando bem devagar sem fazer barulho até a cozinha . Fiz o chá não só pra mim mas também para Sarah , fui até o escritório bem devagar para não derramar nada no tapete branquinho da sala .

Abri sem bater na porta e vi ela sentada na poltrona virada para janela , ela não me ouviu pois estava de fone e lendo um livro .

Cheguei bem pertinho e conseguir ler uma coisa que me fez ter uma ideia.

Bom , cutuquei Sarah e ela deu um leve pulo e fechou o livro na velocidade da luz .

Juliette: Trouxe um chá pra você .

Sarah : Obrigada, não precisava , mas obrigada.

Juliette: De nada , não consegui dormir também ?

Sarah : Não, dia agitado né. Ela deu uma leve risada .

Juliette: Bom que hoje você está vestida . Deu um gole do meu chá e a vi ficar vermelha.

Sarah : Não me lembre disso , aliás, gostei da tatoo de rosas . Ela encostou na mesa .

Juliette: Boa noite Sarah . Me virei antes que essa conversa vá para um caminho sem volta

Sarah : Boa Noite Juliette, tenha ótimos sonhos . Ela levantou a xícara a cima da cabeça e depois tomou um gole do chá.

Ela conseguiu reverter a situação tão rápido, quando cheguei no quarto Miguel estava acordado. Fiquei alguns minutos tentando fazer ele dormir e consegui . Dormi logo em seguida o chá que eu fiz fez efeito rapidinho .

Narradora

Durante a noite....

Sarah acabou dormindo no escritório logo depois de Juliette ter saído de lá. Acordou com a notificação do Gil perguntando se estava tudo bem , ela o respondeu e logo depois subiu para o quarto .

Caiu na cama e apagou , Juliette no quarto ao lado se levantou em quanto dormia e foi em direção ao quarto de Sarah .

Ela abriu a porta do quarto e foi em direção a cama , deitou se ao lado de Sarah e ali ficou .

Sarah POV

Eu acordei com um tapão em meu rosto , na verdade um tapinha . E o meliante que fez isso estava tentando subir na cama , puxei ele pelas calças e ajudei a subir na cama . Me virei para o lado e vi Juliette dormindo, co...

Sarah : Juliette acorda . Balancei ela para ver se ela acordava , mas ela só acordou depois que Miguel pulou nela .

Juliette: Miguel sem pular na mamãe. Ela abriu os olhos e me viu com uma cara de interrogação. - Sarah o que você está fazendo aqui ?

Sarah : O que você está fazendo aqui , eu acordei com um tapa na minha cara e quando vi você estava aqui do meu lado.

Juliette: Se você não sabe imagine eu .

Sarah : Bom eu vou descer e fazer o café. Me levantei da cama .

Juliette: Vou contigo. Eles se levantaram e vieram logo atrás.

Olhei para o relógio no corredor e vi que já estávamos atrasadas para o enterro .

Sarah : Estamos atrasadas , temos que nos arrumar rápido. Peguei o café expresso e a jarra para colocar a água .

Juliette: estamos não, ainda são . Ela olhou para o relógio da geladeira- Meu Deus já são 10:39 .

Corremos para nos arrumar para irmos , mas ainda sim chegamos atrasada 20 minutos .

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora