... chegamos na sala e Miguel estava cercado de panelas e pratos que estavam em cima da mesa . Ele tinha puxado a toalha da mesa e com isso tudo que estava em cima dela foi ao chão.
Antes de pega-lo no colo Sarah já tinha pegado ele , ela foi mais rápido por estar mais perto da porta quando ouvimos o barulho . Ela parecia assustada , tive que acalmar não só o Miguel como a ela também.
Juliette: Calma , passou , foi só um susto .
Sarah : foi só um susto ? Acho melhor leva- lo no médico . Ele deve ter se machucado e ...
Juliette: eu disse isso pra você. Ele já até parou de chorar quando você pegou ele no colo . Apontei pra Miguel que já estava destruído com a colher .
Sarah : Como você consegue ? Eu aqui mó preocupada e você ai , sem nenhuma reação aparente .
Juliette: Costume , ele sempre apronta e depois vem chorando .
Sarah : Tendi . Você é muito sapeca, seu rebelde sem causa . Eu acabo de testemunha uma adulta de quase 30 anos fazendo voz de bebê .
Juliette: Sarah você vai acabar mimando meu filho . Peguei Miguel do colo dela e o coloquei no chão. - Ele precisa aprender algumas coisas sozinho .
Sarah : Não vou . Mas me assustei com o barulho achei que ele tinha se machucado e...
Juliette: E enquanto você fica aí preocupada vai pegando as panelas. E eu vou fazer as malas .
Sarah : Ah não. Deixa assim mesmo .
Juliette: Deixa de ser folgada e vai pegando . Ou você quer fazer minhas malas e a do Miguel ?
Sarah : Eu faço as malas , isso eu sei fazer .
Juliette: Mais olha ... ela foi correndo pro quando , como pode alguém fugir tanto de algo tão simples ?.
Sarah POV
Depois daquele susto imenso que eu levei fui arrumar as malas deles .Peguei a mala que estava em cima do guarda-roupa e fui organizando as coisas . Peguei blusa de frio , de calor , vestido , calça, sapato , chinelo ,agora só precisava pegar a roupa intima e o pijama . Fiquei olhando para a gaveta por um tempinho até ela aparecer na porta perguntando se estava tudo bem .
Juliette: Onde você estava , te chamei várias vezes e você não me respondeu. Ela encostou na porta com uma mão na cintura .
Sarah : Estava aqui , pegando o resto das coisas . Olhei para mala e depois para ela . E bom , pegando coragem aqui .
Juliette: São só roupas , por acaso estava com medo de que elas te mordesse , haha .
Sarah: Muito engraçado, não tenho intimidade assim . Então... Apontei pra que ela pegasse as coisas que .
Juliette: Pega as coisas do Miguel e eu termino aqui .
Sarah : Valeu . Fui para o quarto do lado e fiz a mala do pequeno, vi um ursinho de pelúcia no berço e resolvi levar , mas senti que o ursinho era mais pesado do que o comum . Bom deve ser aqueles ursinho que solta música, peguei ele e coloquei na mala .
Enquanto a Juliette dava banho no Miguel fui colocando as malas no carro . Deixei o ursinho cair no chão e escutei um barulho de vidro se quebrando , peguei ele e vi que um de seus olhos esta quebrado . Que ursinho mais vagabundo , quem faz um brinquedo desses . Atrás dele tinha uma abertura, então abri para ver o que tinha dentro . O que quebrou não foi o vidro do olho do urso de pelúcia e sim a lente de uma mini câmera.
Muito estranho , vou levar pra casa depois vejo isso . Escondi o ursinho no porta malas , pouco tempo depois a Juliette apareceu para irmos embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo
FanfictionSarah Andrade uma das maiores empresárias do mundo resolve se mudar para o Rio de janeiro, onde está uma das suas maiores empresas, uma mulher super respeitada no ramo e super fria ,o que ela não espera é que chegando lá ela irá se apaixonar por uma...