Plano

606 47 5
                                    

Ainda não acredito que a desgraça da minha tia teve a audácia de fazer isso com a Juliette . Liguei pra meus advogados e para meu tio , ele com certeza não vai concordar com essa atitude que a Erica está tento . Liguei primeiro para meu tio Carlos .

Ligação on

- Oi tio o senhor pode vir aqui na empresa?

- O que aconteceu? você está bem ?, algo com a empresa ?

- Não é nada com a empresa , a tia está aqui e ela quer a guarda do seu neto .

- Eu não acredito que ela fez isso mesmo , daqui a pouco eu estou ai .a voz dele mudou completamente , parecia bravo

- Ok

Ligação off

Juliette: Por que você ligou para ele ? ele nao vai fazer nada , e eu nem gosto dele .

Sarah: Por que nao gosta dele ? Me aproximei dela .

Juliette : Ele fica me olhando daquele jeito .Sua expressao de tristeza passou a ser de nojo .

Sarah : Ele te machucou ? te tocou ?

Enquanto isso no outro lado da porta ...

Pocah e  Gil tentava acalmar a tia da Sarah enquatto  Gil foi buscar agua , o entao advogado da senhorita Mathaus o acompanhou .

Erica : Entao descobriu algo ?

Pocah : Fiquei sabendo que a Juliette esta morando na casa da Senhoria Andradeh .

Erica: SABIA , ela vai se aproximar dela , vai dar um jeito de tira o dinheiro dela ...

Dentro do escritorio ...

Juliette : Nao Sarah , só os olhares mesmo .

Sarah : Menos mal , eu acho ... dou um leve sorriso . Mas eu sei que Erica ira ouvi-lo

Juliette: Como voce sabe , talvez ela nao o escute e consiga tirar meu filho de mim . Seus olhos encheram de lagrimas .

Me levantei e peguei meu telefone , liguei para meus advogados e pedi para que vinhessem o mais rapido para ca , um deles estava em Fortaleza , ordenei para que ele pegasse o primeiro voo para Sao Paulo .

Juliette se levantou e foi em direçao a porta , ela nao chegou a abri-la , ficou parada na frente dela . Fiquei observando ela e quando fui perguntar algo a ela meu celular vibrou em minha mao . Era gil me avisando sobre como minha tia tinha conseguido a guarda do Miguel. Andei ate a Juliette que permanecia perto da porta ,sem fazer qualquer tipo de barulho , ela levou um leve susto , me encostei nela e consegui ouvir miha tia e Pocah conversando .

- Fiquei sabendo que a Juliette esta morando na casa da Senhoria Andradeh .

- SABIA , ela vai se aproximar dela , vai da um jeito de tirar dinheiro dela . Mas conseguiu o encontro com minha sobrinha ,como combinamos ?

- sim , sabado iremos sair .

- Muito bem ,consiga todas as informaçoes nessesarias sobre a Julitte estar morando la .

- Ok , e isso é uma das coisas que eu vou tirar dela .

- Me poupe dos detalhes , agora calada eles estao voltando .

Eu poderia esperar tudo de minha tia , mais Pocah , estava surpresa . Ficar ali escutando a conversa das duas tao perto assim de Juliette sentindo seu cheiro , nao resisti e dei um leve beijo em seu pescoço . Vi sua pele se arrepiar com meu toque .

Juliette POV

Sarah me deu um leve susto ao se aproximr de mim sem fazer quaquel tio de barulho , ela chegou bem perto e ficou parada atraas de mim ,  escutamos juntas a conversa de Pocah junto com a minha ex sogra .

Como assim a Sarah tem um encontro com essa lambisgóia . Se ela for pra esse encontro sabado eu termino o namoro agora mesmo . Ainda por cima o pocah noçao diz de boca cheia quer coisar com ela , me poupe . Eu vou tirar isso a limpo com dona Sarah .

Antes de me virar recebo um beijo no pescoço , amo essa sensaçao que ela me causa , me viro e me vejo pressa entre ela e a porta . Nossos olhos se fixaram , se nao fosse o barulho da maçaneta girando podia jurar que iriamos nos beijar agora mesmo.

Saimos do tranze e de frente da porta para que ningem suspeitasse de nós , a olhei com cara feia para Sarah quando vi que quem estava entrando na sala era Pocah.

Pocah: O senhor Mathaus esta ai , quer que eu peça que ele entre ?

Sarah : Diga para ele me esperar na sala de reuniao , daqui a pouco eu vou la .

Pocah: Ok

Assim que ela saiu ja fui perguntando sobre o encontro delas de sabado .

Juliette: Posso saber quando a senhora iria me dizer que tinha um encontro com a Pocah esse sabado ?

Sarah: Cê sabe que eu te amo

Juliette: Nao mude de assunto , por que nao me contou?

Sarah : Porque eu nem lembrava disso . E esse tudo que aconteceu nessa semana nao tivesse acontecido , eu iria sobre pra tranzar. Joguei uma almofada nela .

Juliette: Voce nao tem noçao do perigo ,nao Sarah ? Olha que eu termino o namoro que mal começou .

Sarah : Nao ousse , se nao eu choro e fico na bad pelo resto da minha vida .

Juliette : Entao se comporte , dona Sarah . ela se aproximou de mim

Sarah: Eu te amo . Me puxou para mais perto delap pela minha cintura  , podia sentir sua respiraçao pesada , percebi a intençao dela e a puxei para um selinho e depois iniciamos para um beijo quente , ela segurou mais firme minha cintura e intensifiquei o beijo .

Gil : Vocês tem que parar com isso .

Mordi o labio inferior da Sarah pelo susto que tomei , ouvi seu gemido de dor assim que soltei o labio dela .

Sarah : AI .

Juliette : Desculpa , foi do susto.

Sarah: Gil é voce que tem que parar com essa mania besta de entrar sem bater na porta.

Gil: Ai bixa nao me estressa. Viu minha mensagem  sobre a tua tia ? ou estava ocupada. 

Sarah : Vi , descobriu mais alguma coisa .

Juliette : Eu nao estou entendendo nada aqui .

Sarah POV

Expliquei tudo para a Juh , expliquei tambem o meu plano para a guarda do Miguel voltar para ela , e como iriamos colocar o plano em pratica .E iriamos iniciar na sala de reuniao ; ou seja agora .

Assim que um dos meus advogados chegou , Dr.Picolli , colocamos ele a par de tudo e tambem expliquei meu plano a ele . Achei que ele nao concordaria , seguimos para sala de reuniao e o plano foi colocado em pratica assim que entramos na sala .

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora